Angel xmini bull terrier - ADOPTADISSIMA :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
susbessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 07, 2009 6:20 pm

quarta mai 18, 2011 11:01 pm

:arrow:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mai 19, 2011 1:11 pm

Sallyloo Escreveu:
MaJong Escreveu:Gostaria de saber em que zona poderei visitar a Angel e de ter uma ideia de quanto pesa. Adaptar-se-ia bem a apartamento? É linda esta cadela :roll:
Ela está na zona de Sintra num hotel... Estes cães são mesmo de apartamento, é onde se dão melhor, claro que precisam de passeios longos para se exercitar, mas adoram a sua caminha e de preferência o sofá com os donos!

Nunca a vi, mas pelas fotos não me parece que chegue sequer aos 15kg...
Espero que não esteja no degredo de Almornos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

quinta mai 19, 2011 1:18 pm

dinodane Escreveu:
Sallyloo Escreveu:
MaJong Escreveu:Gostaria de saber em que zona poderei visitar a Angel e de ter uma ideia de quanto pesa. Adaptar-se-ia bem a apartamento? É linda esta cadela :roll:
Ela está na zona de Sintra num hotel... Estes cães são mesmo de apartamento, é onde se dão melhor, claro que precisam de passeios longos para se exercitar, mas adoram a sua caminha e de preferência o sofá com os donos!

Nunca a vi, mas pelas fotos não me parece que chegue sequer aos 15kg...
Espero que não esteja no degredo de Almornos.
Eu nunca a fui ver ainda, mas a rita disse-me que é na Almargem do Bispo, de facto em alguns posts tenho a sensação que vi falarem mal deste espaço, mas espero estar errada...
dinodane
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 1:19 pm

É pá... :?

No more comments.

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mai 19, 2011 1:21 pm

Sim está em Almargem e não acho que seja nenhum degredo! É óbvio que não é a condição ideal para um cão, a meu ver nenhum hotel o é, mas têm sido feitas vistorias e as condições estão dentro dos parâmetros
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
dinodane
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 1:28 pm

Estão mesmo Rita? :roll:

Ou você diz isso porque não tem outras alternativas e continua a meter lá animais?

Se assim é cale-me a boca e mostre fotos dos alojamentos dos animais.

ritafc
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 1:29 pm

dinodane Escreveu:Estão mesmo Rita? :roll:

Ou você diz isso porque não tem outras alternativas e continua a meter lá animais?
Estão, o espaço já não é o mesmo sequer
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta mai 19, 2011 2:15 pm

Rita não pretendo entrar em polémicas mas, por aquilo que sei, o espaço não melhorou "substancialmente" pois enquanto à boa mentalidade tuga, as coisas se continuarem a "atamancar" em vez de começarem de raíz, infelizmente é deitar dinheiro à rua. :cry: :cry: :cry:

Aliás, nas fotos da Angel reconheci perfeitamente o "enquadramento" em que as mesmas foram tiradas ... :cry: :cry:

Nunca foi um hotel de grandes luxos ... bem pelo contrário, mas quando se começa a olhar mais para o lucro do que para o bem-estar dos animais ... o caldo fica entornado. :cry: :cry:

Como sabes tive lá animais sendo que a última foi a Xiquinha que já saiu de lá fez em Dezembro um ano, exactamente porque vi coisas que, a meu ver, são inadmissiveis num hotel. :twisted: Aliás os donos deste hotel sabem bem o que eu penso a respeito do mesmo :cry: :cry:

Quanto às vistorias, inspecções, etc., etc., infelizmente sabemos bem como é que as coisas se processam ... :twisted: :twisted:

Compreendo perfeitamente que infelizmente não tenhas mais locais onde colocar os animais que resgatas e, quero acreditar que, como estás sempre em cima do acontecimento (que eu sei que és assim), com os teus protegidos, as coisas se processem de forma diferente. Assim o espero e quero acreditar nisso. :
ritafc
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 2:21 pm

E sabem porque lhes contam ou porque foram ver as novas instalações?
Sinceramente prefiro nem entrar em discussões de hoteis, porque fala-se muito bem de uns que eu também acho que têm bastantes deficiências...
Ainda outro dia recebi um mail de um dono indignado porque pos a sua PA nas férias no monte dos vendavaias, supostamente um hotel todo xpto e a cadela entrou lá com uma feridinha numa pata, que o que tinham de fazer era mudar o penso e saiu de lá com a mesma gangrenada e teve de amputar!

Além disso este tópico é de um animal para adopção e não precisa de ver as suas atenções desviadas :wink:

Eu se pudesse não tinha cão nenhum e hotel!
<p>Rita</p>
dinodane
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 2:40 pm

Olhe Rita, a sua consciência é que manda, mas para mim andar a resgatar animais para os meter num pardieiro não está com nada. Já se sabe que esta discussão é antiga mas também não tem jeito nenhum estar a fazer comparações entre hoteis legais, vistoriados e com instalações decentes onde ocorreu um caso de negligência com a estrumeira que é o hotel ilegal de Almargem que nada mais é que um esquema de quem o montou para ganhar o seu com este mundo dos resgates e das ajudas aos animais.
Compreendo que seja muito desagradável para si que se fale nisto, para si e para todas as que insistem em continuar a alimentar isto e a meter lá cães, por isso é que nem convém muito estar a desenvolver o assunto mas se quer dissipar as dúvidas às pessoas coloque aqui fotos das melhorias, das instalações... porque destes cães o que se vê de fotos é fotos no campo, nos passeios ocasionais, eu gostava era de ver as boxes para dar a mão á palmatória e dizer à Rita e às outras, okay, os animais têm condições, eu estava enganada, eu e todos os que já viram e sabem como aquilo é ou era. :?

ritafc
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 2:48 pm

E quem é que lhe disse que o monte dos vendavais está legal?? Contam-se pelos dedos das mãos os que estão e se não me engano dos poucos nenhum é sequer na zona de lisboa...
<p>Rita</p>
Arguida
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 2:48 pm

ritafc Escreveu:E sabem porque lhes contam ou porque foram ver as novas instalações?
Sinceramente prefiro nem entrar em discussões de hoteis, porque fala-se muito bem de uns que eu também acho que têm bastantes deficiências...
Ainda outro dia recebi um mail de um dono indignado porque pos a sua PA nas férias no monte dos vendavaias, supostamente um hotel todo xpto e a cadela entrou lá com uma feridinha numa pata, que o que tinham de fazer era mudar o penso e saiu de lá com a mesma gangrenada e teve de amputar!

Além disso este tópico é de um animal para adopção e não precisa de ver as suas atenções desviadas :wink:

Eu se pudesse não tinha cão nenhum e hotel!
Rita sei não por lá ter voltado pois os donos são tão "civilizados" que pura e simplesmente não aceitaram/aceitam uma crítica pelo que, nunca mais lá voltei.

No entanto conheço pessoas que após a saída da Xiquinha ainda tiveram lá os animais durante ainda mais uns bons meses, exactamente por quererem acreditar que algo iria melhorar com as tais "pseudo-obras" e, segundo o que me contaram e, aliás o que as levou também a tirarem de lá os animais, foi exactamente o constatar que ao contrário de haver melhorias, as coisas até tinham piorado.

Sinceramente que lamento que os "princípios" se tenham "adulterado" em nome dos €€€.

Mas, tens toda a razão ... a Angel precisa sim dum casinha onde seja muito amada até ao fim dos seus dias e finalmente conheça o aconchego dum lar. :wink: :wink:
ritafc
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 2:57 pm

Os meus principios mantêm-se! Eu não acho mesmo que seja um pardieiro! Os animais têm boxes espaçosas, limpas, resguardadas do frio, com comida, água limpa, cama para dormir, têm um espaço de "soltura", estão saudáveis, com bom aspecto...não têm realmente o mais importante e que mereciam muito ter...não têm um lar, não têm um dono que se dedique a eles, que é o que eu mais queria poder dar-lhes, mas também não estão nas mãos dos donos que lhes davam sovas de mangueira, que os mantinham presos numa corrente quase sem um abrigo do sol e da chuva!
Pensem o que quiserem, mas eu vejo os meus cães bem tratados quando so vou visitar e passear!
<p>Rita</p>
Arguida
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 3:06 pm

ritafc Escreveu:Os meus principios mantêm-se! Eu não acho mesmo que seja um pardieiro! Os animais têm boxes espaçosas, limpas, resguardadas do frio, com comida, água limpa, cama para dormir, têm um espaço de "soltura", estão saudáveis, com bom aspecto...não têm realmente o mais importante e que mereciam muito ter...não têm um lar, não têm um dono que se dedique a eles, que é o que eu mais queria poder dar-lhes, mas também não estão nas mãos dos donos que lhes davam sovas de mangueira, que os mantinham presos numa corrente quase sem um abrigo do sol e da chuva!
Pensem o que quiserem, mas eu vejo os meus cães bem tratados quando so vou visitar e passear!
Querida ... não me estava a referir aos teus princípios como é óbvio. :D :D :D

Em relação a tudo quanto enumeras no que se refere aos teus animais, em relação aos meus e não só ... o que eu observei foi exactamente o oposto em todos os aspectos ... :cry: :cry: :cry: Desejo sinceramente que os teus tenham direito a todas as condições enumeradas e, assim sendo. só lhes falta mesmo é o TAL LAR. :wink: :wink:
dinodane
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 4:14 pm

ritafc Escreveu:E quem é que lhe disse que o monte dos vendavais está legal?? Contam-se pelos dedos das mãos os que estão e se não me engano dos poucos nenhum é sequer na zona de lisboa...
Continua a evitar o assunto almornos falando no monte dos vendavais? Por acaso é no monte dos vendavais que esta cadela está?

A Rita fala em condições e nisto e naquilo mas temos aqui a Arguida a falar com conhecimento de causa de que aquilo depois das tais remodelações ainda está pior. Como a Arguida não tem lá animais logo não tem de se estar a justificar e é evidente que acredito naquilo que ela descreve e que, de resto, não é a única a dizer com conhecimento de causa. Portanto, a não ser que a Rita seja parte interessada no hotel e tenha lá condições diferentes dos outros, não acredito nessa sua defesa, ou melhor, acredito e até lhe peço publicamente e sinceramente desculpas se mostrar aqui como são os alojamentos e os espaços em Almornos.

Mas enfim, cada um faz o "bem" da maneira que assim o entende, para mim se não há condições ou papel para resgatar e manter os bichos em espaços salubres mais vale estar quieta, para outras pessoas a boa acção está em tirá-los do canil e depois logo se vê. Desculpe lá se a estou a enervar mas é bom chamar os bois pelos nomes e falar das coisas como elas são. De resto, é este o panorama de muitas "associações" deste país, vai-se a ver aquilo a que chamam "canis" e temos os cães amarrados a bidons tal qual como estavam nos donos ou a comerem-se uns aos outros como vi na Aroeira e outros mais haverão. Mas que haja gente a ganhar dinheiro com isto ainda me tira mais do sério, e é o caso desses "hoteis" e terrenos onde "alojam" animais.

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”