Zorro procura FAT ou FAD, na rua... ADOPTADO
...é uma chatice quando o tempo urge e a preocupação e cuidados aumentam nestes casosRakelm Escreveu:Deram-me o contacto de uma pessoa que poderá ter uma armadilha mas ainda não me respondeu, e o Zorrito tem que ir urgente para o Vet.

Que caraças ... o rapaz precisa mesmo de ser apanhado para ir ao vet.Rakelm Escreveu:Más noticias! Voltei a não conseguir apanhar o Zorro. Está mt assustado. O fiambre não resultou
Alguém do Porto pode-me ajudar?

Realmente, o mais difícil conseguiu-se e agora desaparece.

Estou pertinho do Porto. Os Bichanos estão super ocupados mas secalhar vou ligar.
As minhas meninas vieram dos Bichanos.
Deram-me contacto de 3 pessoas aqui na zona mas todas as respostas foram negativas para me ajudarem, estou com mts patudos a cargo.
Combinei com uma prima ir lá novamente hoje ao fim do dia, já somos 3 a ver se conseguimos.
As minhas meninas vieram dos Bichanos.

Deram-me contacto de 3 pessoas aqui na zona mas todas as respostas foram negativas para me ajudarem, estou com mts patudos a cargo.
Combinei com uma prima ir lá novamente hoje ao fim do dia, já somos 3 a ver se conseguimos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Leva comidinha cheirosa, e um cobertor ou manta gross e resistente, senta-te ao pé dele e deixa-o ganhar confiança, quando ele estiver calmo, tapa-o com o cobertor e agarra-o firmemente.
Se aparecerem muitas pessoas ele vai assustar-se ainda mais
Se aparecerem muitas pessoas ele vai assustar-se ainda mais
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>