Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)
tenho a ideia que os amarelos tem um temperamento mais calmo, mais meigo!!
em pequena tive 2 amarelos e tbm eram extremamente meigos!
LuMaria a si saiu-lhe a sorte grande em versão gato!!!! Onde para o topico do Cacau!! Sorry o OT!
LuMaria a si saiu-lhe a sorte grande em versão gato!!!! Onde para o topico do Cacau!! Sorry o OT!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
Que gatinho mais lindo....Espero que consiga um optimo dono!!!
O meu Ruca tambem é laranjinha e branco e é um doce, meigo e ronronante....e calminho , Já o meu Rafa , o meu branquinho , está sempre a ver o que pode aprontar... è ronronante tambem, mas não há naperon que se mantenha em cima dos moveis, e jarras com flores..... nem ve-las...Muda-as logo de sitio.....
Mas são uns dois uns amores, e já não consigo imaginar a minha casa sem gatos.....Quando não estão a fazer disparates , transmitem uma tranquilidade e uma paz que só os gatos conseguem transmitir....
O meu Ruca tambem é laranjinha e branco e é um doce, meigo e ronronante....e calminho , Já o meu Rafa , o meu branquinho , está sempre a ver o que pode aprontar... è ronronante tambem, mas não há naperon que se mantenha em cima dos moveis, e jarras com flores..... nem ve-las...Muda-as logo de sitio.....
Mas são uns dois uns amores, e já não consigo imaginar a minha casa sem gatos.....Quando não estão a fazer disparates , transmitem uma tranquilidade e uma paz que só os gatos conseguem transmitir....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Espero ainda hoje vir aqui dar boas noticias!
Desejem-nos sorte (a mim e ao cenourinha)
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
Boa Sorte 

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Minuxa: "merde", "merde", "merde" ... como dizem os franceses.Minuxa Escreveu:Espero ainda hoje vir aqui dar boas noticias!

Diga ao seu marido que "as tias" estão aqui todas a torcer para que ele seja o "papá" do "cenourinha".

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Este Cenourinha é cá uma tentação...
Também fico a torcer Minuxa

Também fico a torcer Minuxa

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Boa sorte 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Quando tiver um assunto resolvido, logo peço para reabrir ou nãoLucci Escreveu:tenho a ideia que os amarelos tem um temperamento mais calmo, mais meigo!!

Também me parece que os amarelinhos têm um feitio muito pacato.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Ainda estou em negociação, mas tudo indica que vai acontecer
daqui a uma hora venho confirmar!

daqui a uma hora venho confirmar!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>