Gatinho muito meigo deixado para trás. Muito bem adotado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo ago 14, 2011 10:09 pm

Ele está felicissimo em casa da Corine :D :D Mas amanhã vai mudar para a mãe da Corine onde tem mais amiguinhos como ele, espero que se dê bem com eles e eles com ele :)
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda ago 15, 2011 9:21 pm

Ai que coisa boa!!!

Esta FAT ainda passa a FAD.... :)
vitorina
Membro Veterano

segunda ago 15, 2011 9:59 pm

A fat já tem 6 gatos e se este menino arranjar um dono tão bom como a fat sempre é mais um lugar em aberto para outro que precise :D :D :D
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

terça ago 16, 2011 11:28 am

Humpf, acabei de escrever um testamento e desapareceu tudo... tenho que recomeçar :(

O Milky tem-se portado bem. Ainda está comigo, mas o mais tardar amanhã tenho mesmo de o deixar na minha mãe. Esta coisa de ser fat não dá, definitivamente, para mim. Afeiçou-me aos bichos e depois é uma chatice. Até para a minha mãe me custa deixá-lo ir (e confio nela a 100%). Sou fat de uma cadela e só de pensar que tenho de a deixar ir, até me vem as lágrimas aos olhos... Irra :(

Mas este lindão vai arranjar um doninho à maneira. É muito meiguinho, adora crianças e é uma autêntica máquina ronronadeira :)
Para a semana, caso a infecção esteja controlada, conto que ele seja castrado, mas aguardo ordens superiores :lol:

Adora dormir em cima da mesa da cozinha :roll: e estar estendido na varanda ao sol, aquilo faz um calor desgraçado, não sei como aguenta...

E pronto, é isto... Seguem umas fotos do Milky lindão... não resisto aqueles olhos azuis :oops:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Rakelm
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 11:49 am

Gato branco ao sol?? Sabe os cuidados necessários?

Quando adoptei a Kika não sabia, mas são perigos reais!

Ele está lindo!!! :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 16, 2011 11:51 am

Olha que bem que ele fica aí em casa :lol: :lol: :lol: :lol:

condiz com os móveis e com a decoração :wink: :wink: :wink:

Cuidado com o sol nas orelhas, visto ele ser barnco, ponha proctetor solar elevado

MILK adoro o nome :D :D :D :D
Corine
Membro

terça ago 16, 2011 12:23 pm

Não me assustem :cry:
Ele está ao sol, mas não me parece que o "queime"... ele não é branco, é a fugir para o amarelado. Aliás, as orelhas e a cauda são mesmo amarelas. Acham necessário meter o protector à mesma? O de bebé? Ou há específico para gatos?
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça ago 16, 2011 1:08 pm

Sim, protectar solar para bebés. E não só nas orelhas, no nariz também.

A acção dos raios solares sobre zonas com falta de pigmentação pode levar ao aparecimento de cancros de pele.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Rakelm
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 1:38 pm

E nas entradinhas por cima dos olhos tb, onde tem menos pelinho.

Eu opto por só a deixar apanhar solzinho ao fim do dia, mesmo com protector não fico descansada a deixar a Kika ao sol e por sorte quando está mt calor ela não se põe ao sol, tem mt pêlo e não deve aguentar o calor.
Secalhar é exagero mas até na Emma, que é preta, eu ponho protector nas entradinhas por cima dos olhos pq ela tem pouquinho pêlo.
Corine
Membro

terça ago 16, 2011 1:46 pm

:D Sempre a aprender...

Muito obrigada pelo aviso!!!!
vitorina
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 4:38 pm

Coisinha mais querida :D :D :D Pensei que já o ia ver a dormir abraçado á Anya :lol: :lol: Está quase a grande mudança tou a torcer para que corra tudo bem e que se dê muito bem com os novos amigos :D
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta ago 17, 2011 8:54 am

Corine Escreveu:Não me assustem :cry:
Ele está ao sol, mas não me parece que o "queime"... ele não é branco, é a fugir para o amarelado. Aliás, as orelhas e a cauda são mesmo amarelas. Acham necessário meter o protector à mesma? O de bebé? Ou há específico para gatos?
http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/protege ... _calor/475

:wink:

<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 7:57 pm

A Corine foi de férias e o Milky mudou ontem para casa da mãe dela que vai ser a fat e tem 6 gatinhos de sénior a jovens. Ontem o Milky bufava quandos passava por eles ou os via, instalou-se no sofá e os outros nem foram para o sofá como costume :D Hoje já não há bufadelas, os mais velhos ignoram-no e os mais jovens estão muito curiosos mas ainda não se aproximam, como ele é muito brincalhão desconfio que amanhã já vão andar na brincadeira :D :D Candidatos a dono é que nada, bem sei que agora é uma altura péssima :!:
vitorina
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 10:22 am

Este menino continua com os ganglios inchados portanto fica a tomar o antibiótico mais uns dias se não melhorar vai fazer análises :roll: Os outros gatos da casa ainda não brnicam com ele mas já não há bufadelas e estão a conviver pacificamente :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 23, 2011 11:00 am

Boas notícias, coitadinhos devem pensar, olha mais um para partilhar os mimos da dona :lol:

Daqui a mais uns dias já está tudo calmo e na brincadeira :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”