Gatinho muito meigo deixado para trás. Muito bem adotado
-
vitorina
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Ele está felicissimo em casa da Corine
Mas amanhã vai mudar para a mãe da Corine onde tem mais amiguinhos como ele, espero que se dê bem com eles e eles com ele 
Humpf, acabei de escrever um testamento e desapareceu tudo... tenho que recomeçar
O Milky tem-se portado bem. Ainda está comigo, mas o mais tardar amanhã tenho mesmo de o deixar na minha mãe. Esta coisa de ser fat não dá, definitivamente, para mim. Afeiçou-me aos bichos e depois é uma chatice. Até para a minha mãe me custa deixá-lo ir (e confio nela a 100%). Sou fat de uma cadela e só de pensar que tenho de a deixar ir, até me vem as lágrimas aos olhos... Irra
Mas este lindão vai arranjar um doninho à maneira. É muito meiguinho, adora crianças e é uma autêntica máquina ronronadeira
Para a semana, caso a infecção esteja controlada, conto que ele seja castrado, mas aguardo ordens superiores
Adora dormir em cima da mesa da cozinha
e estar estendido na varanda ao sol, aquilo faz um calor desgraçado, não sei como aguenta...
E pronto, é isto... Seguem umas fotos do Milky lindão... não resisto aqueles olhos azuis

O Milky tem-se portado bem. Ainda está comigo, mas o mais tardar amanhã tenho mesmo de o deixar na minha mãe. Esta coisa de ser fat não dá, definitivamente, para mim. Afeiçou-me aos bichos e depois é uma chatice. Até para a minha mãe me custa deixá-lo ir (e confio nela a 100%). Sou fat de uma cadela e só de pensar que tenho de a deixar ir, até me vem as lágrimas aos olhos... Irra
Mas este lindão vai arranjar um doninho à maneira. É muito meiguinho, adora crianças e é uma autêntica máquina ronronadeira
Para a semana, caso a infecção esteja controlada, conto que ele seja castrado, mas aguardo ordens superiores
Adora dormir em cima da mesa da cozinha
E pronto, é isto... Seguem umas fotos do Milky lindão... não resisto aqueles olhos azuis

Não me assustem
Ele está ao sol, mas não me parece que o "queime"... ele não é branco, é a fugir para o amarelado. Aliás, as orelhas e a cauda são mesmo amarelas. Acham necessário meter o protector à mesma? O de bebé? Ou há específico para gatos?
Ele está ao sol, mas não me parece que o "queime"... ele não é branco, é a fugir para o amarelado. Aliás, as orelhas e a cauda são mesmo amarelas. Acham necessário meter o protector à mesma? O de bebé? Ou há específico para gatos?
Sim, protectar solar para bebés. E não só nas orelhas, no nariz também.
A acção dos raios solares sobre zonas com falta de pigmentação pode levar ao aparecimento de cancros de pele.
A acção dos raios solares sobre zonas com falta de pigmentação pode levar ao aparecimento de cancros de pele.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
E nas entradinhas por cima dos olhos tb, onde tem menos pelinho.
Eu opto por só a deixar apanhar solzinho ao fim do dia, mesmo com protector não fico descansada a deixar a Kika ao sol e por sorte quando está mt calor ela não se põe ao sol, tem mt pêlo e não deve aguentar o calor.
Secalhar é exagero mas até na Emma, que é preta, eu ponho protector nas entradinhas por cima dos olhos pq ela tem pouquinho pêlo.
Eu opto por só a deixar apanhar solzinho ao fim do dia, mesmo com protector não fico descansada a deixar a Kika ao sol e por sorte quando está mt calor ela não se põe ao sol, tem mt pêlo e não deve aguentar o calor.
Secalhar é exagero mas até na Emma, que é preta, eu ponho protector nas entradinhas por cima dos olhos pq ela tem pouquinho pêlo.
-
vitorina
- Membro Veterano
Coisinha mais querida
Pensei que já o ia ver a dormir abraçado á Anya
Está quase a grande mudança tou a torcer para que corra tudo bem e que se dê muito bem com os novos amigos 
http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/protege ... _calor/475Corine Escreveu:Não me assustem![]()
<p> </p>
-
vitorina
- Membro Veterano
A Corine foi de férias e o Milky mudou ontem para casa da mãe dela que vai ser a fat e tem 6 gatinhos de sénior a jovens. Ontem o Milky bufava quandos passava por eles ou os via, instalou-se no sofá e os outros nem foram para o sofá como costume
Hoje já não há bufadelas, os mais velhos ignoram-no e os mais jovens estão muito curiosos mas ainda não se aproximam, como ele é muito brincalhão desconfio que amanhã já vão andar na brincadeira
Candidatos a dono é que nada, bem sei que agora é uma altura péssima 
-
vitorina
- Membro Veterano
Este menino continua com os ganglios inchados portanto fica a tomar o antibiótico mais uns dias se não melhorar vai fazer análises
Os outros gatos da casa ainda não brnicam com ele mas já não há bufadelas e estão a conviver pacificamente