Tb que raio...n sei que fetiche é o teu com pinschers dos chineses.

E já o pesou agora sem as lombrigas?buzio Escreveu:Bem, o "piqueno" não tem chip, tem dois quilos e seiscentas e dentro em pouco será colocado para adopção. Entretanto ganhou um nome, chama-se, para já, mosquito.
Agora sim vai engordar, tadinho.buzio Escreveu:deve pesar menos.... a barriguita já não a tem e até parece mais magro, o que até é natural devido aos dois dias que andou a purgar... vamos ver se é desta que engorda um bocadinho.
Pagava para ter visto este número.nicosa Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
É que não estão bem a ver.... o trapizongas viu a galinha, desatou a correr atrás da galinha a galinha ainda fez menção de fugir, mas olhou bem para aquele tamanhinho e , tungas, vá de correr ela na direção dele. Ele quando viu lá vir aquela coisa ..... mudou logo de rumo.
Depois disso andou aos ovos com a Buzio mas passou sempre bem longe dos galináceos...![]()
![]()
A sério? O miúdo é doido.nicosa Escreveu:Mas ao fim do dia, no parque de estacionamento do Leclerc, já estava capaz de comer o Ghandi . O canzarrão dogue alemão da Mega.![]()
![]()
Tiabela não quer ficar com o Mosquito? Ficava tão bem no meio das suas meninas com o casaquinho que lhe comprou.tiabela Escreveu:O Mosquito é o MAIOR
Tive um cão minorquinha que ficava preso nas beiças duma boxer duns amigos meus e só largava quando a cadela abanava a cabeça
Grande Mosquito, só te fazem impressão as penas (galinhas) não é meu querido
tiabela Escreveu:Seria mais um SOBA, vestido de leopardo de veludo, com as lacaias,
Brandy?? coça-me as costas
Uva ? tras-me a ração
Snappy? traz-me as mantas
Pepsi? anda pitinha que eu nao te faço mal
Lolita? para de dar voltas
Schweppes?? vai buscar a trela
eheheheheh
e eu com mais umas mijinhas e cocozinhos para limpar
Anabela? vai limpar esta mer**
heheheh
bem gostava adoro este cão