Urgente! Amstaff puro Pirata para adopção responsável!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TomasSilva
Registado: quarta ago 17, 2011 7:33 am

quarta ago 17, 2011 9:09 am

perapado Escreveu:Ai que bom! Vamos ter fotos novas do Pirata :lol: Venham elas, para a gente se babar :twisted:
E o tópico passa para os adoptados? :) Seria fantástico seguir o Pirata na sua nova casinha :lol:
Por voyeurismo ? O Pirata vai ser um cão feliz e isso é o que importa.Penso que as pessoas devem ter vidas pessoais a que dar atenção em vez de andarem aquerer ver fotos da casa dos outros.

Joana, não meta nada disso aqui.Não se trata de pessoas a querer ajudar, que a Joana não precisou..é cuscuvilhice pura e dura para dar azo a "discoções" 8)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta ago 17, 2011 9:15 am

TomasSilva Escreveu:
perapado Escreveu:Ai que bom! Vamos ter fotos novas do Pirata :lol: Venham elas, para a gente se babar :twisted:
E o tópico passa para os adoptados? :) Seria fantástico seguir o Pirata na sua nova casinha :lol:
Por voyeurismo ? O Pirata vai ser um cão feliz e isso é o que importa.Penso que as pessoas devem ter vidas pessoais a que dar atenção em vez de andarem aquerer ver fotos da casa dos outros.

Joana, não meta nada disso aqui.Não se trata de pessoas a querer ajudar, que a Joana não precisou..é cuscuvilhice pura e dura para dar azo a "discoções" 8)
:lol: :lol: :lol:
Siga o conselho, Joana! Não coloque fotos :lol: :lol: :lol:
perapado
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 9:19 am

Xiiiiiiiiii já está nos "adoptados". Foi rápido! :twisted:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta ago 17, 2011 9:19 am

JoanaAlmeida Escreveu:
son1a Escreveu:Alguem que me explique qual é o stress de um animal passar por uma fat, por favor.
É que esse ponto de vista já me começa a dar comixões!
Sonia, peço desculpa, mas isto sim, já é implicância da sua parte! Ninguém aqui criticou as FATs ou a ajuda preciosa que prestam ao providenciarem cuidados e supervisão a animais em risco. Cheguei a apelar a uma FAT também para o Pirata. No entanto, ainda bem que não foi necessário. Obviamente que é preferível encontrar logo uma FAD, certo? Era apenas aqui que se queria chegar, não faça interpretações erradas daquilo que foi dito...animais como o Pirata precisam de estabilidade e de uma família definitiva. Não é propriamente saudável andarem a saltar de casa em casa, de dono em dono...acho que toda a gente aqui concorda com isto.Deixem-se destas coisas...realmente este fórum vai de mal a pior...já perdi a conta aos tópicos que descarrilaram devido a gente que tem prazer em adulterar aquilo que é escrito sem qualquer resquício de má fé!

Hoje vou tirar fotos novas do Pirata, depois partilho
:wink:
Joana peço desculpa mas não concordo com o que está a bold. Não são animais com o Pirata mas SIM TODOS os animais que precisam de estabilidade. :cry:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 17, 2011 9:38 am

perapado Escreveu:
TomasSilva Escreveu:

Siga o conselho, Joana! Não coloque fotos :lol: :lol: :lol:
Concordo. Bando de cuscas :evil:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 9:46 am

pois é! Cuscas!!! :evil:
TomasSilva

quarta ago 17, 2011 9:48 am

Rakelm Escreveu:Muita sorte para ele!!!
:)
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quarta ago 17, 2011 9:56 am

pois eu sou assumidamente cusca e queria ver fotos do patudo!! :twisted: :twisted:

mas deixa estar Joana, eu vejo noutro sitio!! 8)
<p>"N&atilde;o adopte, compre!"</p>

<p>"n&atilde;o pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>

<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do cora&ccedil;&atilde;o" by Zefe </p>
Arguidaa
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 10:00 am

TomasSilva Escreveu:

Não não se trata de voyeurismo. Simplesmente como pessoas que gostamos de animais gostamos de ir tendo novidades deles. Aliás, essa é a razão da existência do sub-fórum ADOPTADOS., Quer-me parecer que, nenhum dos novos donos dos animais que lá estão, entre os quais me incluo, NUNCA ENCAROU COMO VOYEURISMO ir dando notícias e fotos dos nossos animais.

Enfim ... este pelos vistos é diferente. 8)

Boa sorte Pirata. Com fotos ou sem elas que sejas ETERNAMENTE feliz. :D
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

quarta ago 17, 2011 10:01 am

perapado Escreveu:Xiiiiiiiiii já está nos "adoptados". Foi rápido! :twisted:
Bom, eu preferia que se tivesse aguardado mais algum tempo, até se mudar o tópico para a secção dos "adoptados" uma vez que o actual proprietário do Pirata só chega de Espanha no final do mês e só aí se pode assinar toda a papelada...só daqui a 2 semanas é que ele irá ser entregue à sua nova dona...até lá temos que aguardar!

Relativamente às fotos, não penso que seja por uma questão de voyeurismo...eu própria gosto de ver o "antes" e o "depois" dos casos que sigo de perto e com os quais fiquei sensibilizada! É muito gratificante verificarmos que realmente foram bem entregues e que se tornaram animais felizes.
As fotos que vou tirar hoje, são do Pirata ainda nas mesmas circunstâncias, pois como referi, a adopção propriamente dita apenas irá ser levada a cabo no final do mês. Vou fazê-lo apenas porque as quero enviar à adoptante, nada mais, uma vez que a única foto que tenho dele não é actual. Este facto em nada mudará a decisão da pessoa em causa, que está tomada, atenção! Se irei colocar as fotografias aqui ou não, será uma questão que mais tarde decidirei. De qualquer forma, o Pirata já tem uma dona à altura, que aguarda ansiosamente a sua chegada, no entanto, e por meras questões burocráticas, temos que esperar mais uns dias...

E sim, realmente não são apenas os cães como o Pirata que precisam de estabilidade, mas sim todo e qualquer animal...o que quis dizer, é que nestes casos específicos de animais negligenciados e carenciados, a necessidade consegue ainda ser maior :wink:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
TomasSilva

quarta ago 17, 2011 10:05 am

JoanaAlmeida Escreveu:.o que quis dizer, é que nestes casos específicos de animais negligenciados e carenciados, a necessidade consegue ainda ser maior :wink:
As pessoas de boa fé perceberam ;) .

Quanto a fotos digo abertamente...se as mete aqui tem grande possibilidade de elas aparecerem no "portefólio virtual" de pessoas da arca que criam os mesmos como sendo ajudas delas ;).Já aconteceu no passado
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta ago 17, 2011 10:09 am

TomasSilva Escreveu:
JoanaAlmeida Escreveu:.o que quis dizer, é que nestes casos específicos de animais negligenciados e carenciados, a necessidade consegue ainda ser maior :wink:
As pessoas de boa fé perceberam ;) .

Quanto a fotos digo abertamente...se as mete aqui tem grande possibilidade de elas aparecerem no "portefólio virtual" de pessoas da arca que criam os mesmos como sendo ajudas delas ;).Já aconteceu no passado
:lol: :lol: :lol: essa só mesmo para rir :lol: :lol: :lol:
haja pachorra para ler estas e outras :roll:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Arguidaa
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 10:17 am

TomasSilva Escreveu:
omegaa Escreveu:pois eu sou assumidamente cusca e queria ver fotos do patudo!! :twisted: :twisted:

Naquele sitio onde as pessoas não são cuscas e não se armam em sabichonas e o QI é superior a 0,01 ? ;)
Reportado!!! :twisted: :twisted:
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

quarta ago 17, 2011 11:30 am

Arguidaa Escreveu:
TomasSilva Escreveu:
omegaa Escreveu:pois eu sou assumidamente cusca e queria ver fotos do patudo!! :twisted: :twisted:

Naquele sitio onde as pessoas não são cuscas e não se armam em sabichonas e o QI é superior a 0,01 ? ;)
Reportado!!! :twisted: :twisted:

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta ago 17, 2011 1:52 pm

Realmente... Enfim... :roll:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”