perapado Escreveu:Xiiiiiiiiii já está nos "adoptados". Foi rápido!

Bom, eu preferia que se tivesse aguardado mais algum tempo, até se mudar o tópico para a secção dos "adoptados" uma vez que o actual proprietário do Pirata só chega de Espanha no final do mês e só aí se pode assinar toda a papelada...só daqui a 2 semanas é que ele irá ser entregue à sua nova dona...até lá temos que aguardar!
Relativamente às fotos, não penso que seja por uma questão de voyeurismo...eu própria gosto de ver o "antes" e o "depois" dos casos que sigo de perto e com os quais fiquei sensibilizada! É muito gratificante verificarmos que realmente foram bem entregues e que se tornaram animais felizes.
As fotos que vou tirar hoje, são do Pirata ainda nas mesmas circunstâncias, pois como referi, a adopção propriamente dita apenas irá ser levada a cabo no final do mês. Vou fazê-lo apenas porque as quero enviar à adoptante, nada mais, uma vez que a única foto que tenho dele não é actual. Este facto em nada mudará a decisão da pessoa em causa, que está tomada, atenção! Se irei colocar as fotografias aqui ou não, será uma questão que mais tarde decidirei. De qualquer forma, o Pirata já tem uma dona à altura, que aguarda ansiosamente a sua chegada, no entanto, e por meras questões burocráticas, temos que esperar mais uns dias...
E sim, realmente não são apenas os cães como o Pirata que precisam de estabilidade, mas sim todo e qualquer animal...o que quis dizer, é que nestes casos específicos de animais negligenciados e carenciados, a necessidade consegue ainda ser maior

<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>