Ninhada de ONZE cachorrinhos - ADOPTADOS
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Um dos cachorrinhos roeu o carregador do meu computador... despesa de 50 euros. Mais a ração, latinhas, gasóleo, telefone e impressão de cartazes que tenho gasto com tudo isto... receio estar a tirar aos meus para dar a estes.
Não me arrependo de os ter tirado da rua - alguém tinha de o fazer, ninguém o ia fazer, não me ia perdoar se não o fizesse.
Está a ser apenas tão difícil quanto previa.
Para tentar aliviar um pouco os encargos fiz hoje um blog com os meus desenhos, onde quem quiser pode encomendar retratos realistas dos seus animais ou caricaturas estilo disney deles ou de si próprio.
http://olhosdebicho.wordpress.com/
Ainda não decidi todos os preços mas é possível contribuir com tão pouco como três euros (um esboço). Obrigada (:
Não me arrependo de os ter tirado da rua - alguém tinha de o fazer, ninguém o ia fazer, não me ia perdoar se não o fizesse.
Está a ser apenas tão difícil quanto previa.
Para tentar aliviar um pouco os encargos fiz hoje um blog com os meus desenhos, onde quem quiser pode encomendar retratos realistas dos seus animais ou caricaturas estilo disney deles ou de si próprio.
http://olhosdebicho.wordpress.com/
Ainda não decidi todos os preços mas é possível contribuir com tão pouco como três euros (um esboço). Obrigada (:
Gostei muito do retrato da Anuk, marianamar.
Vi tudo o que tem no blog e gostei de tudo, até dos desenhos "ao estilo Disney" (o qual está muito longe de ser do meu agrado)!
E, já agora, uma apreciação: a este tipo de iniciativas para angariar fundos, sejam para o que for, chama-se dignidade. Parabéns por isso, e desejo-lhe o maior dos sucessos!

E, já agora, uma apreciação: a este tipo de iniciativas para angariar fundos, sejam para o que for, chama-se dignidade. Parabéns por isso, e desejo-lhe o maior dos sucessos!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
Obrigada LuluB 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Adorei TODOS os desenhos! 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Parabéns Marianamar pelo sua atitude de recolher estes meninos (a grande maioria das pessoas tinha virado as costas).
Lá em casa adorámos o retrato da Anuk e gostaríamos muito de falar consigo quando decidir qual o valor dos retratos.
Lá em casa adorámos o retrato da Anuk e gostaríamos muito de falar consigo quando decidir qual o valor dos retratos.
-
- Membro Veterano
Tanto o Caramelo como o Joca serão adoptados no sábado! 
Vão para as terras de Alentejo!
Restam assim o Tenório e a Dina, que sendo menos, também poderão ter um pouco mais de qualidade de vida enquanto aqui estiverem (era difícil ter os quatro cachorros soltos com os meus, tudo junto à molhada e a sujar tudo, assim é possível).

Restam assim o Tenório e a Dina, que sendo menos, também poderão ter um pouco mais de qualidade de vida enquanto aqui estiverem (era difícil ter os quatro cachorros soltos com os meus, tudo junto à molhada e a sujar tudo, assim é possível).
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Boa!!! Já só faltam 2 cachorrinhos!marianamar Escreveu:Tanto o Caramelo como o Joca serão adoptados no sábado!

Cá estou eu de novo...
Tem, por favor, algum endereço electrónico, hotmail ou gmail para eu poder enviar a foto?
Não sei se o posso fazer aqui nem como se faz.
Agradeço também então que me forneça o seu NIB para eu poder fazer a transferência bancaria.
Obrigado
Alexandra
Tem, por favor, algum endereço electrónico, hotmail ou gmail para eu poder enviar a foto?
Não sei se o posso fazer aqui nem como se faz.
Agradeço também então que me forneça o seu NIB para eu poder fazer a transferência bancaria.
Obrigado
Alexandra
-
- Membro Veterano
Tenho alexsousa, envia para [email protected], eu mando o NIB por lá 
O Caramelo e o Joca seguiram para as suas casas no sábado!

O Caramelo e o Joca seguiram para as suas casas no sábado!

-
- Membro Veterano
Peço desculpa pela ausência e por estar a ser lenta com as encomendas, mas tenho estado sem internet! Espero já a ter amanhã...
Entretanto... o Tenório e a Dina foram adoptados por um casal de namorados (um em cada casa mas com visitas). Quer dizer que todos os cachorrinhos estão adoptados! Vou pedir à moderação para mover o tópico
Ainda tenho de comprar o carregador que os cachorrinhos estragaram, no valor de 50 euros, por isso agradeço imenso toda a ajuda de quem encomendou desenhos. Quem ainda quiser encomendar vai estar a ajudar um bichinho na mesma, pois parece que o meu Vicente vai ter de ser operado... vou deixar notícias no tópico dele (nos adoptados) assim que voltar a ter net.
Ficou a sensação de missão cumprida
Entretanto... o Tenório e a Dina foram adoptados por um casal de namorados (um em cada casa mas com visitas). Quer dizer que todos os cachorrinhos estão adoptados! Vou pedir à moderação para mover o tópico

Ainda tenho de comprar o carregador que os cachorrinhos estragaram, no valor de 50 euros, por isso agradeço imenso toda a ajuda de quem encomendou desenhos. Quem ainda quiser encomendar vai estar a ajudar um bichinho na mesma, pois parece que o meu Vicente vai ter de ser operado... vou deixar notícias no tópico dele (nos adoptados) assim que voltar a ter net.
Ficou a sensação de missão cumprida