Eu não consigo entender uma coisa: O João adota a cadela, tem o maior carinho por ela, cuida como se fosse uma filha, tenta resgatá-la dos maus tratos que sofreu, leva-a p um lar decente e vcs ainda caem matando. Affffffffff
E ainda por cima faz piadinhas em cima do que postei.
Até dormir com ela, ela já dormiu p tentar dar atenção. E ai vem a piadinha em qual das casinhas ele dormiu? Affffffff
Me poupe!!!!
Será que no outro lar aonde sofria maus tratos , talvez vivia sem correntes, mas sem alimento e carinho??? Ou é melhor ela estar numa corrente provisória, com alimento, carinho, atenção... com uma família íntegra e humana?????
Mas é complicado mesmo, p o ser humano nada esta bom... tem que ter sempre um defeito.
Dá-se pastora alemã preta com um ano
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
Penso que cabe aos responsáveis tratar disto. O adoptante disponibilizou na maior das boas vontades, fotos do animal e está a ser insultado por estranhos.
A quem de direito, mexa-se e vá ver.
Ninguém pode avaliar nada por estas fotos, muito menos insultar uma pessoa.
A quem de direito, mexa-se e vá ver.
Ninguém pode avaliar nada por estas fotos, muito menos insultar uma pessoa.
Não liguemdensann Escreveu:Eu não consigo entender uma coisa: O João adota a cadela, tem o maior carinho por ela, cuida como se fosse uma filha, tenta resgatá-la dos maus tratos que sofreu, leva-a p um lar decente e vcs ainda caem matando. Affffffffff
E ainda por cima faz piadinhas em cima do que postei.
Até dormir com ela, ela já dormiu p tentar dar atenção. E ai vem a piadinha em qual das casinhas ele dormiu? Affffffff
Me poupe!!!!
Será que no outro lar aonde sofria maus tratos , talvez vivia sem correntes, mas sem alimento e carinho??? Ou é melhor ela estar numa corrente provisória, com alimento, carinho, atenção... com uma família íntegra e humana?????
Mas é complicado mesmo, p o ser humano nada esta bom... tem que ter sempre um defeito.

Desejo as melhoras da mãe do senhor. Votos de que tudo se componha

A Queen é muito bonita e já sofreu muito, mas o novo dono certamente vai cuidar dela para sempre (comida, carinho, abrigo, veterinário...). Vão dando notícias

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
~joaopstorres Escreveu:Mais me Convenço ----------- Vivemos mesmo num País de Engenheiros e Doctos's!!!!!!!!

Não ligue João. A oportunidade que está a dar à Queen poucos aqui na arca dariam. Olhe eu sou uma delas, por não ter condições fisicas (espaço) e monetárias. Por isso mesmo não vou comentar, mas penso mesmo que a corrente será para ela não fugir enquanto estiver sozinha no terreno e não se habituar que essa será a sua casa
Obrigado por estar a dar esta oportunidade à Queen que é uma cadela lindíssima
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta set 28, 2011 1:06 pm
Quem, verdadeiramente estiver interessado em saber da Rainha a partir de hoje respondo a tudo no Facebook da Queen, com todo o respeito pela Arca de Noé, página onde a descobri, (obrigado a todos os envolvidos), mas penso que a "Nina" merece um Face.
Cumprimnetos a todos e um Feliz Natal, desde já.
Aqui fica a "Morada" da Rainha: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003289837823
Obs: "Quem vier por bem, venha venha também... Amigos Leais nunca são demais, aliás eu preciso!!!
Aqui fica a "Morada" da Rainha: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003289837823
Obs: "Quem vier por bem, venha venha também... Amigos Leais nunca são demais, aliás eu preciso!!!
joaopstorres Escreveu:Quem, verdadeiramente estiver interessado em saber da Rainha a partir de hoje respondo a tudo no Facebook da Queen, com todo o respeito pela Arca de Noé, página onde a descobri, (obrigado a todos os envolvidos), mas penso que a "Nina" merece um Face.
FELIZ NATAL P VC TBÉM JOÃO TORRES!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta set 28, 2011 1:06 pm
Boa noite João Torres
As rápidas melhoras da sua mãe, muita Paz para si e muitos estrafegos para essa cadela linda, que só não ficou minha por causa do meu Strauss mauzão. Vou passar a ver a Queen no facebook e espero que tenham um Santo Natal.
Cumprimentos
mnativa
As rápidas melhoras da sua mãe, muita Paz para si e muitos estrafegos para essa cadela linda, que só não ficou minha por causa do meu Strauss mauzão. Vou passar a ver a Queen no facebook e espero que tenham um Santo Natal.
Cumprimentos
mnativa
Ola pessoal,
estou saindo no site porque eu moro no Brasil e do outro lado do oceano não tenho como dar uma força p vocês quanto às adoções. Passei aqui somente p ajudar um amigo virtual.
Na torcida p que sempre e sempre apareçam pessoas responsáveis e decentes p adoção. Um FELIZ NATAL a todos, um ANO NOVO repleto de esperanças, que todos os sonhos almejados sejam realizados e principalmente que Deus esteja presente na vida de cada um de vocês.
bjusssssssssssss
estou saindo no site porque eu moro no Brasil e do outro lado do oceano não tenho como dar uma força p vocês quanto às adoções. Passei aqui somente p ajudar um amigo virtual.
Na torcida p que sempre e sempre apareçam pessoas responsáveis e decentes p adoção. Um FELIZ NATAL a todos, um ANO NOVO repleto de esperanças, que todos os sonhos almejados sejam realizados e principalmente que Deus esteja presente na vida de cada um de vocês.
bjusssssssssssss