Kiko, o cão do IC19

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 30, 2012 12:43 am

MiausRafa Escreveu:
Tassebem Escreveu:Kiko na viagem para Lisboa (este cão é mesmo um doce): :D :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Kikinho mais lindo....que olhar doce e agradecido... :D

Daqui em diante há toda uma vida tranquila e feliz para ser vivida por este menino….
Parabéns Tassebem pela sua dedicação a mais esta causa e por ter salvado mais esta vida….
Obrigada, Miaus. :) Mas não fui só eu, nem fui essencialmente eu.

O Kikas é lindo, disso não há dúvida. Não está é a aproveitar a sua caminha, que fui buscar ao hotel no domingo para levar à FAT, porque prefere a da cadelinha que ela teve e que, infelizmente, já partiu. Se continuar assim, logo combinamos o que fazer-lhe.

Beijinho, Miaus. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 30, 2012 12:44 am

vitorina Escreveu:Que querido que é o Kiko e que sorte ele teve :D :D :D
É um bebezão doce e tem tido muita sorte no meio dos seus azares, sim. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 30, 2012 12:46 am

Lucci Escreveu:Tão lindo que ele está!!!!

E como disse a Vitorina e que GRANDE sorte teve ele!!!

Agora doninhos bons??? onde estão???
Estamos a torcer para que a FAT se torne família definitiva. :wink: :)
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 30, 2012 12:53 am

O Kikas está muito bem, continuando a medicação que trouxe para tomar. Hoje ficou pela primeira vez sozinho em casa por um período prolongado e foi um menino muito bem comportado. :D

Hoje, também pela primeira vez, comeu bastante bem, sendo que a FAT está a insistir mais na ração intestinal que convém que ele coma, embora vá juntando, cada vez menos, o franguinho com arroz.

Brinca muito, tanto sozinho como acompanhado, e não faz nada em casa (só fez um primeiro chichi, como uma marcação de território, logo quando entrou em casa, tal e qual como aconteceu com o meu Juca). É um menino de ouro, o nosso Kiko. :D
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quarta mai 30, 2012 1:34 pm

Que o Kiko seja muito feliz :D
Tassebem
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 12:11 pm

Obrigada, Liliana. :)
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta jun 01, 2012 12:41 pm

Tassebem Escreveu:
MiausRafa Escreveu:
Tassebem Escreveu:Kiko na viagem para Lisboa (este cão é mesmo um doce): :D :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Kikinho mais lindo....que olhar doce e agradecido... :D

Daqui em diante há toda uma vida tranquila e feliz para ser vivida por este menino….
Parabéns Tassebem pela sua dedicação a mais esta causa e por ter salvado mais esta vida….
Obrigada, Miaus. :) Mas não fui só eu, nem fui essencialmente eu.O Kikas é lindo, disso não há dúvida. Não está é a aproveitar a sua caminha, que fui buscar ao hotel no domingo para levar à FAT, porque prefere a da cadelinha que ela teve e que, infelizmente, já partiu. Se continuar assim, logo combinamos o que fazer-lhe.

Beijinho, Miaus. :)
Então um bem-haja a todas as madrinhas e em especial à que faz de FAT e que acredito passará a FAD em breve...

Quanto à caminha, claro que havendo escolha o Kikinho vai para a melhor...aquela que o faz sentir-se da casa...esperto o menino...
À caminha da Eva, pode dar-lhe o destino que achar melhor...pode ficar para algum canito que precise ou dá-la numa instituição...

Continuação das melhoras do Kikinho...ficamos à espera de mais uma reportagem fotográfica...e da tão desejada notícia de adopção já que parece ninguém procurar o menino....
Beijinho
Tassebem
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 2:14 pm

Obrigada, Sarina.

Obrigada também, Miaus. O Kiko parece preferir uma caminha de pano que pertencia à cadelinha do casal, pelo que, se continuar a não lhe dar uso, entregá-la-ei depois a uma instituição. Mas sobre isso falaremos entretanto pessoalmente.

Quanto a notícias do Kiko: depois de uma semana com vários solavancos -- motivados, penso eu, por algum excesso de ansiedade --, o casal assumiu definitivamente a adopção do Kiko, pelo que os três partiram ontem para umas semanas de férias no Algarve. :D

Como os comportamentos de «acasalamento» estão cada vez mais agudos, o Kiko tem já castração marcada para amanhã numa clínica local, porque já não há pernas que aguentem...
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jun 03, 2012 4:34 pm

Que maravilha de noticia :D :D :D E vão castrá-lo e tudo :D :D Queremos fotos do Kiko de tanga na praia :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jun 03, 2012 6:26 pm

vitorina Escreveu:Que maravilha de noticia :D :D :D E vão castrá-lo e tudo :D :D Queremos fotos do Kiko de tanga na praia :D
:lol: :lol: :lol: :lol: e os donos de pernas arranhadas :lol: :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 9:25 pm

Se não fosse a cirurgia do Kiko amanhã, o Zezé Camarinha já era... :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jun 04, 2012 9:20 am

BOA!!!

Fico feliz pelo Kiko, mas sobretudo pelos donos que vão ter uma amigo de 4 patas que é fantastico!

Pronto, agora enquanto ele tenta montar as pernas do pessoal, não é bem essa ideia que fica, mas depois da cirurgia plástica :twisted: isso ha de melhorar!!!

Eu continuo a dizer que a culpa foi daquela clinica, de ecrto que passava por lá alguma cadelinha mais atrevida!!! :lol: :lol: :lol:

bem haja Tasse e a todas as madrinhas por mais este final feliz!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda jun 04, 2012 11:06 am

Só hoje tomei conhecimento deste tópico... o Kiko é tão lindo e que olhar fofinho!! Obrigado Tassbem e toda a sorte do mundo para ele! :D
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 05, 2012 8:16 pm

Obrigada Sarina, Lucci e Rakelm. :)

O Kikas foi castrado ontem de manhã e correu tudo bem. :D :D

Segundo a veterinária, era realmente um cãozinho bastante bem... como dizer? Bem, vocês percebem. :oops:

Os donos mandaram SMS ontem à noite informando que o Kikas estava bem e a descansar das vicissitudes do dia. :D Na véspera tinha ido passear à praia ao fim da tarde, para saborear uma boa e revigorante brisa marítima.

Entretanto, vou pedir à moderação que este tópico passe para os Adoptados. :D :D
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 05, 2012 8:35 pm

Ficou em Lisboa, por acaso bastante perto de minha casa. Mas agora está de férias no Algarve, o magano. :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”