É verdade. Tinha pois. Mas ainda lá está? Aquela rapariga dá-me cabo do juízo. Deve estar a afogar-se em pepsi e pacotes de açucar.Bobbyca Escreveu:Atão a Dolfa não tinha médico?
Bobbyca, quem é a Isabel? Não quer desvendar?

É verdade. Tinha pois. Mas ainda lá está? Aquela rapariga dá-me cabo do juízo. Deve estar a afogar-se em pepsi e pacotes de açucar.Bobbyca Escreveu:Atão a Dolfa não tinha médico?
Oh LuMaria a Isabel é .... ai fiquei sem net!LuMaria Escreveu:É verdade. Tinha pois. Mas ainda lá está? Aquela rapariga dá-me cabo do juízo. Deve estar a afogar-se em pepsi e pacotes de açucar.Bobbyca Escreveu:Atão a Dolfa não tinha médico?
Bobbyca, quem é a Isabel? Não quer desvendar?
E olhe que n perde pela revelação.LuMaria Escreveu:Oh valha-nos, dolfa, és ainda mais avoada do que eu. Olha que é dificil.
Que aborrecido a bobbyca ter ficado sem net. Logo agora que ía revelar o segredo. Isto há coisas...
Não percebi.son1a Escreveu:E olhe que n perde pela revelação.LuMaria Escreveu:Oh valha-nos, dolfa, és ainda mais avoada do que eu. Olha que é dificil.
Que aborrecido a bobbyca ter ficado sem net. Logo agora que ía revelar o segredo. Isto há coisas...
Né, Bobbyca?![]()
Oh pánicasxi Escreveu:Fui ao Spa. E já marquei hora no cabeleireiro. Amanhã vou buscar o vestido. Estou indecisa entre um Valentino e um Gaultier... Oh que stress! Que vida cruel a minha !!!!!LuMaria Escreveu:
É tão má! Vocês são do piorio! A nicas tá onde? Ficou zangada com o meu olhar rolante?
Já eu tenho de ir ao Corte Inglês, secção das gordinhas, pois visto o 60prakti Escreveu:Oh pánicasxi Escreveu:Fui ao Spa. E já marquei hora no cabeleireiro. Amanhã vou buscar o vestido. Estou indecisa entre um Valentino e um Gaultier... Oh que stress! Que vida cruel a minha !!!!!LuMaria Escreveu:
É tão má! Vocês são do piorio! A nicas tá onde? Ficou zangada com o meu olhar rolante?
Compra Ermenegildo Zegna, casual e ficas sempre bem!
Ahh são amigas? Mas ela zangou-se comigo. Por uma situação que não fui perdida nem achada. Se é que falamos da mesma pessoa.Bobbyca Escreveu:A Isabelinha pesa à volta dos 75 Kilos, tem 1,80 metros, é loura natural, tem olhos azuis e adora animais!
E a Lumaria já a conhece...
Bobbyca, não estou a perceber nada. Falamos da uaimori? É que não conheço mais ninguém com esse aspecto e não tenho nenhum encontro marcado. Desbobine lá que não estou a perceber.Bobbyca Escreveu:Não acredito que estejam zangadas... Se têm marcado um encontro...