VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 09, 2010 9:05 pm

Bobbyca Escreveu:Atão a Dolfa não tinha médico?
É verdade. Tinha pois. Mas ainda lá está? Aquela rapariga dá-me cabo do juízo. Deve estar a afogar-se em pepsi e pacotes de açucar.
Bobbyca, quem é a Isabel? Não quer desvendar? :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta set 09, 2010 9:07 pm

LuMaria Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Atão a Dolfa não tinha médico?
É verdade. Tinha pois. Mas ainda lá está? Aquela rapariga dá-me cabo do juízo. Deve estar a afogar-se em pepsi e pacotes de açucar.
Bobbyca, quem é a Isabel? Não quer desvendar? :o
Oh LuMaria a Isabel é .... ai fiquei sem net!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta set 09, 2010 9:08 pm

Tou aqui, cheguei muito tarde, depois do médico almocei na casa da mãezinha, fui á escola da Rita, fui á livraria comprar metade dos livros da Rita :? o resto, esgotou.
Fui ao Almada Forum que estava a rebentar pelas costuras, passei pelo Jumbo que estava tb a rebentar de gente e n aguentei mais, pedi ao Paulo para virmos para casa...
Jantei, dei de jantar aos meus amiguinhos canitos, falei com a Celeste e tou aqui mas n vou demorar, tenho de descansar...

Os chapéus eram interessantes, Lu :D
Nicas amanhã dizes como é, ok?

Eu n vi nenhuma sms, Lu :roll:
Já vou confirmar.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 9:13 pm

:o Oh valha-nos, dolfa, és ainda mais avoada do que eu. Olha que é dificil.

Que aborrecido a bobbyca ter ficado sem net. Logo agora que ía revelar o segredo. Isto há coisas...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta set 09, 2010 9:16 pm

Vi agora :roll: devia ser na altura que estava a falar com a Celeste. Foi ás 21.18h
Mas n me lembro de nenhum toque :roll: tou mesmo cansadissima, outra coisa, que é lá isso dos legumes á bráz?????? Colette, eu quero algo diferente de legumes :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta set 09, 2010 9:18 pm

LuMaria Escreveu::o Oh valha-nos, dolfa, és ainda mais avoada do que eu. Olha que é dificil.

Que aborrecido a bobbyca ter ficado sem net. Logo agora que ía revelar o segredo. Isto há coisas...
E olhe que n perde pela revelação.

Né, Bobbyca? :lol: :lol:

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 9:24 pm

son1a Escreveu:
LuMaria Escreveu::o Oh valha-nos, dolfa, és ainda mais avoada do que eu. Olha que é dificil.

E olhe que n perde pela revelação.

Né, Bobbyca? :lol: :lol:
Não percebi.
Bobbyca
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 9:33 pm

A Isabelinha pesa à volta dos 75 Kilos, tem 1,80 metros, é loura natural, tem olhos azuis e adora animais!

E a Lumaria já a conhece...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quinta set 09, 2010 9:33 pm

nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu:
:lol: É tão má! Vocês são do piorio! A nicas tá onde? Ficou zangada com o meu olhar rolante?
Fui ao Spa. E já marquei hora no cabeleireiro. Amanhã vou buscar o vestido. Estou indecisa entre um Valentino e um Gaultier... Oh que stress! Que vida cruel a minha !!!!!
Oh pá
Compra Ermenegildo Zegna, casual e ficas sempre bem! :wink:
Bobbyca
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 9:39 pm

prakti Escreveu:
nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu:
:lol: É tão má! Vocês são do piorio! A nicas tá onde? Ficou zangada com o meu olhar rolante?
Fui ao Spa. E já marquei hora no cabeleireiro. Amanhã vou buscar o vestido. Estou indecisa entre um Valentino e um Gaultier... Oh que stress! Que vida cruel a minha !!!!!
Oh pá
Compra Ermenegildo Zegna, casual e ficas sempre bem! :wink:
Já eu tenho de ir ao Corte Inglês, secção das gordinhas, pois visto o 60 :?
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 9:42 pm

Bobbyca Escreveu:A Isabelinha pesa à volta dos 75 Kilos, tem 1,80 metros, é loura natural, tem olhos azuis e adora animais!

E a Lumaria já a conhece...
Ahh são amigas? Mas ela zangou-se comigo. Por uma situação que não fui perdida nem achada. Se é que falamos da mesma pessoa.
Bobbyca
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 9:44 pm

Não me diga! :o É por isso que a Isabelinha diz que quer muito estar consigo... ?
Bobbyca
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 9:46 pm

Não acredito que estejam zangadas... Se têm marcado um encontro...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 09, 2010 9:52 pm

Ó pá... vocês vão curtir nesse almoço que nem umas malucas eu eu aqui, com o nariz em ferida a exsudar ranho em quantidades industriais. NOT FAIR

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 9:53 pm

Bobbyca Escreveu:Não acredito que estejam zangadas... Se têm marcado um encontro...
Bobbyca, não estou a perceber nada. Falamos da uaimori? É que não conheço mais ninguém com esse aspecto e não tenho nenhum encontro marcado. Desbobine lá que não estou a perceber.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”