VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quinta set 09, 2010 9:54 pm

Ah Bom, Estamos a falar da Belinha 40'
1,80 tipo ponky, olhos azuis e loira verdadeira!
E a LuMaria zangou-se com ela? Ganda estória! :twisted:
Aviso, desde já, que depois de amanhã, sábado, vou levar comigo o Arnaldo para o almoço!
Ele come legumes à Braz do meu pratinho!
Colettezinha, esteja descansadita!
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta set 09, 2010 9:54 pm

LuMaria Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Não acredito que estejam zangadas... Se têm marcado um encontro...
Bobbyca, não estou a perceber nada. Falamos da uaimori? É que não conheço mais ninguém com esse aspecto e não tenho nenhum encontro marcado. Desbobine lá que não estou a perceber.
Encurte os kilos e emagreça a altura. Prakticamente chega lá :twisted:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 09, 2010 9:59 pm

Bobbyca Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Não acredito que estejam zangadas... Se têm marcado um encontro...
Bobbyca, não estou a perceber nada. Falamos da uaimori? É que não conheço mais ninguém com esse aspecto e não tenho nenhum encontro marcado. Desbobine lá que não estou a perceber.
Encurte os kilos e emagreça a altura. Prakticamente chega lá :twisted:
Oh céus. Não percebo nada. É a sutra? A perapado? A madre Teresa de Calcutá. A Cláudia Chifres?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 10:41 pm

Bom, já que a chata da bobbyca não esclarece a minha pobre cabeça cansada e a precisar de férias, vou dormir.

Gostava que vissem as dezenas de morcegos que andam no jardim. É um espectáculo.

Boa noite a todas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 10:42 pm

dinodane Escreveu:Ó pá... vocês vão curtir nesse almoço que nem umas malucas eu eu aqui, com o nariz em ferida a exsudar ranho em quantidades industriais. NOT FAIR
Venha, venha, mesmo com ranhoca é sempre benvinda.
Até lá dá cabo do virus e ainda nos presenteia com a sua agradavel presença! Ou não? :oops:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta set 09, 2010 10:44 pm

Adoro esta foto, eu e os meus pekenos, os três a rir :wink:
Imagem

Até amanhã a todas!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta set 09, 2010 10:45 pm

Porque é que eu chego sempre atrasada ???? :evil: :evil:

Dino, deixa, minha ranhosa, que as vou enfrenizar tanto que elas vão ficar a suspirar por ti... :twisted: :twisted:
Com o devido respeito á Colette, claro, que é quem merece ... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bobbyca
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 8:12 am

LuMaria Escreveu:Bom, já que a chata da bobbyca não esclarece a minha pobre cabeça cansada e a precisar de férias, vou dormir.

Gostava que vissem as dezenas de morcegos que andam no jardim. É um espectáculo.

Boa noite a todas.
LuMaria

Bom dia! Depreendo que esteja a precisar de férias, dado que não colocou o neurónio a funcionar :wink: . Prakticamente já disse tudo. Mas não desanime que a Isabelinha vai estar consigo e com todo o arsenal bélico existente numa cozinha moderna. Amanhã será o Big Day! :D

Espero que simpatize tanto com ela como eu!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 8:15 am

dolfa Escreveu:Adoro esta foto, eu e os meus pekenos, os três a rir :wink:
Imagem

Até amanhã a todas!
Dolfa

Esta foto está, realmente, muito divertida e alegre! Vê-se o quão mal tratas os pequenitos... :roll: E o quanto não te divertes com eles.... :roll:

Brincadeiras à parte, dá-me gosto ver estas fotos.
Bobbyca
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 8:32 am

Imagem

E agora vou trabalhar, senão como é que a minha dona come????
LuMaria
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 8:45 am

Bobbyca Escreveu:Imagem

E agora vou trabalhar, senão como é que a minha dona come????
:lol: Acho que é mais o inverso. Tudo indica o contrário, mas somos meros escravos deles. Somos pagos em baba, pêlo e asneiras e, pior, gostamos. Eles descobriram que o nosso ego gosta de ser idolatrado.

Gostava que a bobbyca viesse amanhã. Ainda está a tempo.
Dinodane, duas rolhas no nariz, dá um certo ar nativo e resolve parte do problema.

E agora vou bulir. Estou rodeada de pilhas de papeis :roll:
prakti
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 8:56 am

Linda, linda, linda.
Parece que estão todos a cantar.

All together now!

Imagem
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta set 10, 2010 11:36 am

Afinal a T-Shirt é com o Obélix. Melhor ainda. Coaduna-se melhor com o meu físico. E as jeans estão pintalgadas de pingos de lexívia. Vão-me reconhecer de imediato, que eu não gosto de confusões, de mal-entendidos, de equívocos. Ainda me podiam confundir com a Angelina Jolie e pensarem que Brad Pitt também ia ao almocinho.
Pois é, Dino, devia vir. É prá desgraça, é prá desgraça! Um dia não são dias e desde que não se assoe com os dedos pra dentro dos Legumes à Braz, tudo bem.
Linda foto, Dolfa.
Têm que explicar essa questão da Belinha.
Como disse acima, não gosto de equívocos. Tudo às claras para ficarmos todas esclarescidas
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta set 10, 2010 12:06 pm

Esclarescidas e esclerosadas :lol: :lol: :lol:

Bobbyca vem!!! Dinodane Vem!!!! :P

Caramba n podem perder uma coisa destas e o passeio é bué da giro numa zona igualmente bué da fixe :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 12:11 pm

Bobbyca Escreveu:
LuMaria Escreveu:Bom, já que a chata da bobbyca não esclarece a minha pobre cabeça cansada e a precisar de férias, vou dormir.

Boa noite a todas.
LuMaria

Bom dia! Depreendo que esteja a precisar de férias, dado que não colocou o neurónio a funcionar :wink: . Prakticamente já disse tudo. Mas não desanime que a Isabelinha vai estar consigo e com todo o arsenal bélico existente numa cozinha moderna. Amanhã será o Big Day! :D

Espero que simpatize tanto com ela como eu!
:x Eu sei bobbyca. É que a uaimori nem sequer tem 1.80 mt nem se chama Isabel. Olha como eu estou... ou é cansaço ou os neurónios cozeram de vez. Só faço disparates e voltei a deixar cair tudo ao chão. Cuidado amanhã. Tudo o que tiver nas mão sai a voar , até os talheres. Ontem lá em casa, estava com o garfo na mão e apontei a ralhar para a televisão. Pimba! Sai garfo a voar . Tou mesmo a precisar de férias :x

Colette, que linada vai ficar. E tem um menir? Dois? Não acha que o Obelix ainda vai ficar mais inchado que o habitual.? E não tem umas calcitas sem pingos de lixivia? Quer dizer, não é que me incomode, mas sei lá...
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”