Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda mar 04, 2013 8:31 pm

Mais uma vez uma bela reportagem por recantos de Portugal e com a Su como guia.
Quanto ao excerto do texto: Como é possivel nem os peixinhos da Ozzie e do Zézé terem escapado á gula?
Eram cerca de 12Kg de peixe :o mais vale sustentar burros a pão de ló :lol:
Lembram-se que o zézé adorava pão de ló???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quarta mar 06, 2013 10:53 pm

Pois tenho uma pequena informação para vos dar.

A Ex-dona do Zézé mandou-me um email pois chegou-lhe aos ouvidos que estou a escrever a história da vida dele e, não gostando ela do que lhe foram entregar, mandou-me uma mensagem a dizer que estou proibido de contar qualquer sucedido, mencionar o nome dela, e publicar qualquer foto que ela tenha participado. qualquer publicação resultará numa acção judicial contra "moi".

Pois eu penso o contrário e contactei o meu advogado que diz o seguinte:
"Se o nome dela não é directamente referido, se o que contar não possuir nenhum tipo de depreciação e se as fotos onde ela aparece são desfocadas de tal forma que impossíbilita o reconhecimento, não vejo o porque não de proceder à publicação da vida do seu Spaniel..."

A assim a história da vida do Zeus continua a ser posta, para já, num ficheiro Word...
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta mar 06, 2013 11:33 pm

Não é aceite uma desistência, portanto continua aí a todo o gás.

É evidente que sendo tu uma pessoa inteligente e culta não irias relatar a história colocando os nomes verdadeiros das pessoas...etc etc… mas fizeste mto bem teres exposto o caso a alguém de direito e assim com mais certezas avanças nessa bela narrativa do “nosso” querido Zeze.
Minuxa
Membro Veterano

quinta mar 07, 2013 7:25 pm

ana-carla Escreveu:Não é aceite uma desistência, portanto continua aí a todo o gás.

É evidente que sendo tu uma pessoa inteligente e culta não irias relatar a história colocando os nomes verdadeiros das pessoas...etc etc… mas fizeste mto bem teres exposto o caso a alguém de direito e assim com mais certezas avanças nessa bela narrativa do “nosso” querido Zeze.
X2!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta mar 07, 2013 8:41 pm

Estranhamamente a Igreja de Cabeça Santa sempre esteve muito bem cuidado, lembro de alguns casamentos de primos nessa mesma igreja tinha eu uns 12/13 anos e estar tudo exatamente igual, ou semelhante! A Igreja no seu interior é muito bonita!!!
As estradas e movimentos por essas bandas, bem digamos que há movimento á saída da missa!!!

Parabéns pela reportagem, e porra "roubarem lhe o peixinho" essa foi do pior!!!!!

:evil: :evil: :evil:
ana-carla
Membro Veterano

sábado mar 09, 2013 3:31 pm

Vejam só o que uma cadela idosa sofre nas patas do Piuwinhas.
As fotos não têm qualidade e até estão desfocadas com tanta rapidez de movimentos deste canito mas o que tinha à mão para registar o momento era um telemovel.

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Minuxa
Membro Veterano

sábado mar 09, 2013 8:47 pm

Pobre canita! O que ela tem que aturar ao pirralhito :lol:
Ele está tão grande e lindo :D
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo mar 10, 2013 12:19 am

Tão fofos :D
Wasp1975
Membro Veterano

domingo mar 10, 2013 12:15 pm

Dá-lhe Piuwínhas, dá-lhe!!!!

Mostra-lhe que o dia das mulheres não é também para as cadelinhas e que aí és tu o rei!!! hehehehhe

Entretanto a Sú ontem passou mal o dia. Almoçou pelas 4:30 da tarde e pelas 5 foi fazer a vacina da raiva. À noite vomitou tudo 6 vezes e esteve febril como já tinhamos mais ou menos previsto acontecer... Deitou-se cedo, dormiu bastante, pela manhã chamei-a para vir para a nossa cama e agora anda já melhorzita...
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo mar 10, 2013 8:35 pm

Até mesmo os humanos se ressentem quando levam as vacinas, quanto mais os animais. Ainda bem que a Su está melhorzinha. Faço votos que amanhã já esteja aí para as curvas. :wink:
ana-carla
Membro Veterano

domingo mar 10, 2013 9:24 pm

As melhoras para a Su
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

segunda mar 11, 2013 10:23 pm

Eheheheh o Piuwinhas até que pode ser malandreco e dar cabo da paciência do cãopanheiro.....mas engana bem :lol: :lol:

Reparem no ar de anjinho da 3ª foto.....o rapaz tem ar de que não parte um prato :wink:
<p>amiga 3msq</p>
ana-carla
Membro Veterano

terça mar 12, 2013 3:49 pm

As fotos foram tds tiradas na mma altura e a diferença entre elas são poucos minutos.
Manela, tens razão...este rapaz faz as asneiras a gente chama o nome dele assim mais alto e ele fica com um ar de santo...ehehehhe
ana-carla
Membro Veterano

terça mar 12, 2013 10:03 pm

Brinquedinhos novos que a dona pediu à Minuxa para mandar vir na sua encomenda.

Imagem

Imagem

Imagem
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mar 13, 2013 1:11 am

impressão minha ou a manchinha na cabeça desapareceu?

lol

Tá giro o miúdo!
<p>Paulo.</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”