Margarida. Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mar 28, 2010 7:33 pm

Sutra Escreveu: Imagem
Imagem

Olha lá - que poses são estas?????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo mar 28, 2010 7:34 pm

nadea Escreveu:Ai que saudades desta lindona desavergonhada :twisted: :lol:

Linda como sempre... ;) aii essas posições :roll: :lol:
Estava a fazer yoga logo pela fresquinha! :lol: :lol: :lol:
Surya namaskar ( saudação ao sol) e depois o relaxe de patinhas pró alto, em shavásana (morto) :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 7:36 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Imagem

Isto é yoga :lol: :lol: :lol: :lol: Posição de relaxamento e descontração: shavasana (morto) 8) 8) 8)
E patinhas pra cima :lol: :lol:
Última edição por Sutra em domingo mar 28, 2010 7:37 pm, editado 1 vez no total.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo mar 28, 2010 7:36 pm

Imagem

é favor tapar as miudezas da rapariga sff :lol: :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 7:41 pm

silviaraquel Escreveu:
Imagem

é favor tapar as miudezas da rapariga sff :lol: :lol: :lol: :lol:
Outra maluka 8)
Isto é yoga :(
Eu bem lhe digo, fecha os olhos, e sente toda a energia dentro de ti, imagina-te num campo florido a saltares de contente, com muitos canitos lindos em teu redor, a relaxares o corpo, começando pelas patitas traseiras, depois subindo para a parte pelvica e etc.
e no final do relaxamento ela já está a arreganhar a taxa e a morder mentalmente nos canitos todos :evil: :evil:
Pronto a aula de yoga foi-se :roll: :roll: :roll:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mar 28, 2010 8:19 pm

E o sorriso com que ela ficou depois de ter liquidado os canitos todos?!? :lol: :lol:
Fantástico!!!! 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 9:06 pm

Hoje está armada em parva :o
Rosna a tudo e todos e guincha!!!
Vais dormir na rua sua maluka doida :evil:
E ainda vou buscar o pau com pregos (se o encontrar!) e dou-te. :evil:
Vou te bater, sua extravazada, charutinho lôro, dengosa e dissimulada :evil:
Vais dormir no abrigo de jardim com os manos e 'prontos' :roll: :roll:
Tens que aprender que não se deita o dente nos vizinhos :cry:
dolfa
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 9:11 pm

Essa agora!!!! Voltou a morder nos vizinhos?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 9:21 pm

dolfa Escreveu:Essa agora!!!! Voltou a morder nos vizinhos?
Pois :o :o :o
Os vizinhos acham que ela é muito linda e toca de meter a mão pra fazer mimos :x
E ela.... Pimba!!!! :evil: :evil: :evil: Não se consegue conter, coitadita. :x
É incontinencia dental :roll: :roll: :roll:
Iceage
Registado: segunda out 10, 2005 2:35 pm

domingo mar 28, 2010 9:37 pm

Hum... eu acho que ela está a tentar ensinar os vizinhos a "Não tocar"... mas tens de lhe explicar o método positivo, sem castigo, para ensinar isso aos vizinhos ;)
Sutra
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 9:43 pm

Iceage Escreveu:Hum... eu acho que ela está a tentar ensinar os vizinhos a "Não tocar"... mas tens de lhe explicar o método positivo, sem castigo, para ensinar isso aos vizinhos ;)
Olha :o :o :o
Ensinar eu ensino :lol: :lol: :lol:
Mas a tipa é 'rateira' e dissimulada! Aprende tudo com muita facilidade, senta, deita, dá a pata, rebola, faz de morta, e etc. Mas o resto????
Cão de rua, canil, hotel, não é fácil ,,,,,
Queres que a minha 'nicha' vá confratrenizar com o flecha? :lol: :lol:
Adeus ó flecha :o :o :o :o
Levavas umas dentadas que nunca mais te esquecias :lol: :lol: :lol:
As gajas não se medem aos palmos :lol: :lol: :lol:

O Flecha lindão, dengoso e mimoca está bem?
E cadê as fotos Ice? E os videos que tanto prometeste???? :evil:
Iceage
Registado: segunda out 10, 2005 2:35 pm

domingo mar 28, 2010 10:37 pm

Que grande falha! :oops:

Já estão os links dos videos no post do Flecha! ;)
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado abr 03, 2010 6:17 pm

Boa Pascoa afilhada linda :lol: :lol: :lol: ..... para a dona e manos também claro :)
Sutra
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 7:56 pm

Boa Páscoa para ti também madrinha e para todos os que me ajudaram a encontrar finalmente um lar e a ser feliz :lol: :lol:
Imagem
Estou com aquele sorriso de quem já dentou muitos e à espreita dos que possam aparecer.
Sou extravazada, guinchona, dengosa, dissimulada, guerreira, furacão e adoro morder nos manos e em tudo o que tem 4 patas :lol: :lol:
A minha dona dá-me com o pau com pregos, mas eu até gosto :lol:
Porque depois dá-me muitos mimos e eu dou-lhe muitos xoxos naquela fuça :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 11:05 pm

Esta foto tá magnifica Sutra :lol: :lol:
Não podia deixar de cá vir, desejar uma Santa Páscoa á Patanisca-Guiduxa, uma menina de cor de caramelo que teve uma vida triste e que agora tem esse sorriso maroto :wink:

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”