JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
a Jade só dá vontade de pegar ao colo e dar mimos.... dá vontade de proteger 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
kikodemo Escreveu:Sílvia, em que ala está a Jade e o Jazz no hotel? Está na ala da Elma e da Luizia da ABRA?![]()
Vou ao hotel antes de ir de férias e quero muito conhecer a Jade. O pior é se me apaixono por ela.
tem bom remédio.....leva-la contigo!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Realmente a Jade precisa de carinho, mas não sei até que ponto seria bom ela mudar agora de ambiente, ela começou a confiar no Sérgio.kikodemo Escreveu:Pois é, à Jade bem que faria bem umas férias numa casinha muito especial.
Se saísse acho que deveria ser para para um lar definitivo, pois não sei se as mudanças seriam benéficas

E o Jazz

É tão lindo este menino

Duvido, porque o meu Demo tem 12 anos, mas continua o mesmo refilão e ainda sabe mostrar os poucos dentinhos que tem quando é preciso. Ele é um schnauzer miniatura e sempre teve este feitio complicado com outros machos. Quando era novo, tentava mandar-se a todos os cães que encontrava, sobretudo cães grandes, e ele é pequenito. Nunca foi flor que se cheire com outros machos. O único de que ele gostava era do seu cãopanheiro Kiko, que sempre viveu com ele desde bebé e faleceu o ano passado
, e agora tolera o Pequenino, o cão que tirei do canil de Torres Vedras também o ano passado, mas esse dá-se bem com todos os cães, é um pacífico. De resto, o meu Demo é um chato com outros machos. 
Tenho de ver se compro uma máquina fotográfica nova (a outra avariou-se de vez
) para pôr aqui fotos da minha família canina. 

Tenho de ver se compro uma máquina fotográfica nova (a outra avariou-se de vez

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
nao estao na mesma zonakikodemo Escreveu:Sílvia, em que ala está a Jade e o Jazz no hotel? Está na ala da Elma e da Luizia da ABRA?![]()
Vou ao hotel antes de ir de férias e quero muito conhecer a Jade. O pior é se me apaixono por ela.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Tenho-te a dizer kikodemo que se vires a Jade vais-te apaixonar de certeza! É que se ela é linda nas fotos ao vivo é uma coisa!!!
E cuidado com os dentinhos afiados do companheiro protector....

E cuidado com os dentinhos afiados do companheiro protector....

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Ele não morde assim a torto e a direito, é só porque o aborrecem!tiabela Escreveu:Kikodemo depois mostre aqui os deditos![]()
![]()
![]()
![]()
Eu e a Rita já temos a marca Jazz![]()
![]()

Quem ler até pensa que o cão é uma fera, coitadinho do Jazz!