VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo fev 28, 2010 3:49 pm

Querida, querida colette e eu quero voltar a agradecer a sua simples generosidade, o seu sentido de humor e essa verdadeira admiração que sente por cães, mesmo os bexigosos terriveis como essa caçula desgovernada. Faz falta mais colettes.

Um dono para a Vi, a roedora implacável! Mas tãoooooo lindaaaaa e meigaaaa e sociáveeel e inteligeeenteee...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 3:54 pm

É verdade, antes de enviar o NIB mandem uma pm ou coloquem aqui o valor da vossa generosa ajuda na esterilização. Não quero mais nada para além do valor adiantado e como é obvio também eu vou contribuir.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

domingo fev 28, 2010 6:49 pm

10 euritos.
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo fev 28, 2010 7:07 pm

25€
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo fev 28, 2010 9:29 pm

Anda ViVi, vem agradecer e dizer boa-noite às senhoras.

- Boa noite senhoras e obrigada.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 10:34 pm

Obrigada às duas :wink:
Não posso deixar de me lembrar que já andei à pêra com a bastet, com a dino e com a mapma. E com a Lulu... E não andei à pêra com a colette nem sei porquê.

Boa noite a todas e um beijinho nas trombas lindas da Vi.
LuMaria
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 10:53 pm

:? Perapado acho que ainda não andámos à tareia. É muito aborrecido, como resolvemos isto?
LuMaria
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 10:54 pm

:? Perapado acho que ainda não andámos à tareia. É muito aborrecido, como resolvemos isto?
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo fev 28, 2010 11:25 pm

LuMaria Escreveu::? Perapado acho que ainda não andámos à tareia. É muito aborrecido, como resolvemos isto?

Já levo tanta tareia de tantos lados... sobretudo dos rafeirotes cá de casa :mrgreen: que... olha: bulha à vontade!!! :lol: Só me faltava mais esta orelhuda... :roll:
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

segunda mar 01, 2010 12:01 am

LuMaria Escreveu:Obrigada às duas :wink:
Não posso deixar de me lembrar que já andei à pêra com a bastet, com a dino e com a mapma. E com a Lulu... E não andei à pêra com a colette nem sei porquê.

Boa noite a todas e um beijinho nas trombas lindas da Vi.
"A guerra é mãe e rainha de todas as coisas; alguns transforma em deuses, outros, em homens; de alguns faz escravos, de outros, homens livres."
Heráclito

e viva a batatada!!! :D

boa noite Vivien orelhuda linda!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
colette
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 11:17 am

LuMaria, quer andar à trolha comigo? Olhe que eu também sou boa de briga, assim ao estilo, uma mão na anca e outra na canastra.
- Ó viva da costa!!!Ó freguesa, vai uns jaquinzinhos? Dois e quinhentos o "quórteirão" e ainda leva dois de brinde...? Tá-me a dizer que os meus jaquinzinhos tão ardidos? Aqui fresquinhos, acabadinhos de sair do mar??Olha a ordinária, não querem lá ver?

A Vivinha tá fixe.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 11:32 am

:) Bigadinha pelo convite mas tenho de declinar. Ainda me guarda aí de castigo a fazer a manutenção das mantas do pessoal.

Acabei de baptizar a Vivien:
Vi Rafaela!
colette
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 11:39 am

A coisinha linda hoje dormiu aos pés do dono. E de manhã só tinha o orelhame de fora.
E quando saímos para ele me trazer ao maxibombo, foi ele que pegou nela debaixo do braço, como se fosse uma trouxinha, e a foi meter no quartinho. 15 minutinhos a sós para fazer um exame de consciência e para não roer fios eléctricos.
Nem me fale na manutenção da roupa, que me põe tensa.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 01, 2010 11:56 am

Andou à pera comigo? :o Quando, que eu não me lembro de nada?

Dou 10 euritos prá semana.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 1:21 pm

Obrigada :wink:

Chamei-a chata. Tal como a mapma que foi apelidada de chata.

Ah pois é colette. Secar roupa está do pior :?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”