"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda ago 30, 2010 11:22 pm

Olá, tia Dolfa! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda ago 30, 2010 11:25 pm

:P
I'm back! :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 05, 2010 1:29 am

Imagem

A linda e meiguinha Yellow está à procura de uns donos que a amem e cuidem para sempre.

Tem cerca de 2 anos, é de porte médio e é saudável. Está esterilizada, desparasitada, vacinada e chipada.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
rosali
Membro Júnior
Registado: sábado set 04, 2010 2:00 pm
2 Hamsters
2 peixinhos

domingo set 05, 2010 8:47 am

Tassebem Escreveu:A Yellow continua à procura daqueles donos... :)
Sendo de Castelo Branco
como posso adoptar a Yellow
Mariete
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo set 05, 2010 3:54 pm

rosali Escreveu:
Sendo de Castelo Branco
Mariete
Rosali

mandei MP
dolfa
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 6:17 pm

Olá boneca! :D
És uma pekenina linda e que merece o melhor!
Que alguem, do melhor que há, te queira para sempre ...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Tassebem
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 12:59 pm

rosali Escreveu:
Sendo de Castelo Branco
Mariete
Rosali, aguardo o seu contacto, se assim o entender. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 3:07 pm

A Rosali já me ligou. Falámos sobre as características da Yellow, as condições de adopção, etc. Agora a Rosali irá ponderar e, possivelmente, fará uma visita à Yellow numa próxima oportunidade. :)

Manterei o padrinho e as madrinhas informados de qualquer novo desenvolvimento. Seria muito bom que tudo corresse bem e a nossa menina encontrasse na Rosali o dono (neste caso, dona) que todos os animais merecem.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda set 06, 2010 4:47 pm

boa sorte yellow :) :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

terça set 07, 2010 12:46 am

A Rosali optou pela Yellow, Foi?
É um bocadinho maior que a Brittney mas igualmente linda, na minha opinião, ainda mais linda e tb merece tudo de bom.

Tassebem
Membro Veterano

terça set 07, 2010 1:07 am

Todos merecem, não é, tia Dolfa? Infelizmente, nem todos conseguem.

A Rosali interessou-se pela nossa Yellow. Gostei bastante de falar com ela. Há algumas questões que podem dificultar, nomeadamente a distância, mas nada que não se possa tornear com boa vontade e algum esforço de ambas as partes, essencialmente da Rosali (e da sua gatinha :wink: ).

Claro que há sempre incógnitas, mas vamos com calma e optimismo. :wink:
dolfa
Membro Veterano

terça set 07, 2010 12:08 pm

A Yellow merece bem uma familia maravilhosa :wink:

Nunca vi esta cachorrinha mas ela encanta-me e, como tal, desejo-lhe tudo de bom.
Tudo o que é necessário para se adoptar um amiguinho tão especial é ter amor e carinho para lhe dar, dedicação e atenção porque eles são seres sociais, como nós.
Apoio na doença e cuidados médicos.
Papinha e um lugarzinho aprazivel para dormir.
Não é muito comparado com o que recebemos em troca, uma parte das pessoas está apta :wink:

Tenho fé que a Yellow consiga despertar bons sentimentos :D
Que pekena encantadora!!!!!!! É tão feliz a brincar :D
Boa sorte! :wink:

Tassebem
Membro Veterano

sexta set 10, 2010 12:50 am

Fotinhas fresquinhas, cortesia da tia Fitinhas (é tudo em «inhas» :lol: ).

Ó pra mim a fazer habilidades:

Imagem

Bis-coi-ti-nho! Bis-coi-ti-nho!
Imagem

Obrigada, Sónia e «misteriosa acompanhante», pelos mimos à Yellow e pelas fotos. :D
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

sexta set 10, 2010 8:14 am

A Yellow é um docinho... dá para ver pelas fotos! Como é que ainda não se apaixonaram por ela?

Muitas festinhas para ela!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta set 10, 2010 8:18 am

Imagem

Olha uma cadela de circo!!!!!!!!!!!!!!! :o

despenteada lindaaaaaaaaaa
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”