Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta set 14, 2012 8:27 am

Olá!
O Leozinho está bem, continua o gato mais fofinho e meiguinho do mundo :)
Ontem soube que o resultado do exame dos vermes pulmunares deu negativo, por isso a asma felina está confirmadissima!
Mas já li bastante sobre isso e não é tão alarmante como pensei no inicio.
Tenho é muita pena dos dentinhos dele... estão com tão mau aspecto.
Como ele não deixava limpar os dentes e gengivas com o nosso elixir, na farmacia arranjaram-me uma pasta própria para gatos e cães: Orozyme!
Ele deixa espalhar pelos dentes e só espero que ajude.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta set 14, 2012 9:31 am

É tão bom ter boas noticias do Leo! :)
É mesmo pena os dentitos! :(
Não conheço essa pasta... é só espalhar nos dentes???

O Leo é sem duvida o gato mais meigo mais meloso e fofo do mundo!!! :D
Minuxa
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 9:42 am

A Orozyme é uma pasta enzimatica, pode-se pôr numa pata para eles lamberem, por directamente na boca ou espalhar nos dentes, ela actua de qualquer uma das formas.
Segundo o farmaceutico, esta foi uma das melhores que encontrou para gatos, ele até disse que há pouca oferta especifica para gatos.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta set 14, 2012 10:39 am

Finalmente uma pasta que deve saber a salmão! :D

Ó Minuxa e essa pasta é só para tratar de problemas das gengivas, ou dá para limpar a boca de qualquer bactéria?
Tipo, também dará para uma boca malcheirosa como a da Anny?
Minuxa
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 10:51 am

anioska Escreveu:Finalmente uma pasta que deve saber a salmão! :D

Ó Minuxa e essa pasta é só para tratar de problemas das gengivas, ou dá para limpar a boca de qualquer bactéria?
Tipo, também dará para uma boca malcheirosa como a da Anny?
Esta pasta é para cão e gato e é indicada para gengivites, tartaro e mau halito.
Também já pus á Minuxa e ela gostou :D
Não sei a que sabe, mas que eles se lambem com vontade, lá isso é verdade.
Um dia deste provo aquilo só para saber a que sabe :lol:
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta set 14, 2012 11:11 am

Boa, vou comprar!

Experimente, experimente! A minha tia também provou Dentasticks e ficou fã.Diz que sabe a mel! :roll: :lol: :lol: :lol:
Minuxa
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 11:20 am

anioska Escreveu:Boa, vou comprar!

Experimente, experimente! A minha tia também provou Dentasticks e ficou fã.Diz que sabe a mel! :roll: :lol: :lol: :lol:
Não é experimentE, é experimentA :evil:
Até me sinto velha só por me tratarem por "voce" :oops:
O dentasticks sabe a mel :o ,
Mas a pasta tenho que experimentar e se for boa, ainda começo a usa-la eu :lol:
Eu detesto o sabor das pastas e elixir para os dentes dos humanos :oops:
anioska
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 11:29 am

Ora, estás a ver, sempre há um canino/felino dentro de nós :lol: :lol: :lol:

P.S.Não é com intenção de chatear, mas eu tenho o hábito de tratar as pessoas por você.
Velha sou eu, que tenho idade para ser tua mãe.
O Wasp e a Alexxis ficaram em estado de choque por tratá-los por você, e chamaram-me Tia de Cascais :evil: :evil:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta set 14, 2012 12:28 pm

anioska Escreveu:Ora, estás a ver, sempre há um canino/felino dentro de nós :lol: :lol: :lol:

P.S.Não é com intenção de chatear, mas eu tenho o hábito de tratar as pessoas por você.
O Wasp e a Alexxis ficaram em estado de choque por tratá-los por você, e chamaram-me Tia de Cascais :evil: :evil:
LOL :lol: :lol: :lol:
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta set 14, 2012 1:04 pm

Depois dê novidades sobre a pasta :)
Já experimentei uma desse género (mas de outra marca), e ainda não notei diferenças nos dentes :?

Também não gosto muito do sabor das nossas pastas dos dentes, sou muito esquisita mesmo :? . Estou agora a usar a da marca do lidl sensitive, e sinto que é muito boa mesmo :)
Minuxa
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 1:05 pm

Lunabloom Escreveu:
anioska Escreveu:Ora, estás a ver, sempre há um canino/felino dentro de nós :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:
Minuxa
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 1:20 pm

Minuxa Escreveu:
Lunabloom Escreveu:

Velha sou eu, que tenho idade para ser tua mãe.O Wasp e a Alexxis ficaram em estado de choque por tratá-los por você, e chamaram-me Tia de Cascais :evil: :evil:
Nem tinha reparado bem nisto :lol:
Idade para ser minha mãe :o
De acordo com o que está no teu perfil, tens idade para ser minha irmã!
anioska
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 1:22 pm

Deixa lá ver o que é que vocês desncantam...
anioska
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 1:24 pm

Ah, já vi.
Estou favorecida...o site tem o conta-anos avariado ou fui eu que induzi o erro?

Mas pronto, vamos lá voltar a falar bem, que esta conversa deixa-me deprimida :arrow:
Minuxa
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 1:52 pm

anioska Escreveu:Ah, já vi.
Estou favorecida...o site tem o conta-anos avariado ou fui eu que induzi o erro?

Mas pronto, vamos lá voltar a falar bem, que esta conversa deixa-me deprimida :arrow:
Só tu para me fazeres rir :lol: :lol:
As coisas no país e no meu local de trabalho andam tão negras, que qualquer dia me esqueço do que é sorrir :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”