Quanto ao Philip... tadinho... estava tão contente, deve ter pensado que tinha finalmente uma casa e novos donos para o mimar!!! Espero que não tarde muito a ele conhecer essa felicidade!
Até eu pensei que tinha sido desta que o orelhas tinha arranjado um dono 5*****, mas afinal...CICA75 Escreveu:Quanto ao Philip... tadinho... estava tão contente, deve ter pensado que tinha finalmente uma casa e novos donos para o mimar!!! Espero que não tarde muito a ele conhecer essa felicidade!
É isso mesmo Minuxa, o Paulo tem mesmo um grande coração... e aposto que o Philip reconhece isso... Ai... o patudinho ficava tão bem entregue!!! Mas tb realmente não deve ser fácil passar o dia com ele e depois ter que o devolver... de certeza que não é pêra doce.Minuxa Escreveu:Até eu pensei que tinha sido desta que o orelhas tinha arranjado um dono 5*****, mas afinal...CICA75 Escreveu:Quanto ao Philip... tadinho... estava tão contente, deve ter pensado que tinha finalmente uma casa e novos donos para o mimar!!! Espero que não tarde muito a ele conhecer essa felicidade!![]()
Tenho que admitir que o paulo tem muita coragem, porque não deve ser facil passar o dia com o philip e depois ter que deixa-lo novamente na associação![]()
Mais uma vez digo: se todos nós fizesse-mos isto de vez em quando, já imaginaram os animais que tornaria-mos mais felizes????
Este Paulo além de um homem grande é um grande homem, com um coração enorme