VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo set 12, 2010 11:00 pm

LuMaria Escreveu::x lá fui eu comer mais nozes. Não me controlo. Tenho de esconder o saco nalgum lado.

Porque é que é tudo lindo e só eu é que sou o estropicio :?
Nestum o dia todo! Por que será? :evil:
Arnaldo vem aqui já! Lembraste dela? A tal que te empurrou para fora da limousine em P'Arcos? :evil:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo set 12, 2010 11:02 pm

Tu és linda mas vais ficar com borbulhas se n parares de comer nozes!!! E porque cargas d'água a Perapado te dá nozes só a ti???? :evil:
E depois dizes que és o estropicio, se houvesse aqui um bonequinho de lingua de fora, metia-o já aqui!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo set 12, 2010 11:04 pm

Tá calada estropicio !!!! Só tu é que tiveste direito a nozes !!!! ... Resta saber se tens dentes... :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 11:06 pm

Eu tb vou dormir porque hoje n fiz a minha sestinha e tou cansada.

Adeus a todas, é preferivel dizer até amanhã que eu ainda n quero ir ter com o Criador. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: aliás eu quero ver o Criador bem longe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: n é por mal, eu gosto dele mas acho que ele ainda n tá preparado para mim :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo set 12, 2010 11:09 pm

:o xiiii federei isto tudo.
Durmam bem minhas lindas. Durmam bem. Até amanhã.

Cala-te dolfa que me dás nos nervos. Tens muitos anos de pepsi pela frente. Ouviste? Olha que só digo isto uma vez. Sutra, arnaldo na dolfa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda set 13, 2010 7:59 am

xiiiii onde isto já vai... :lol:
Ai querem nozes? Dentro de um mês, mês e meio, já vos convido a irem apanhá-las e a sujar as mãozinhas... :twisted:
Come muitas, Lu!, fazem bem à saúde e não tens problemas de "engorda"...
Essas, são do ano passado e continuam óptimas; claro são bio...
Bom dia!
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda set 13, 2010 8:15 am

Bom dia a todos.
Olá raposinha :lol:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda set 13, 2010 8:33 am

Bom dia. A raposinha vai passear antes que o calor aperte.
Çi-iu.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 8:43 am

perapado Escreveu:xiiiii onde isto já vai... :lol:
Ai querem nozes? Dentro de um mês, mês e meio, já vos convido a irem apanhá-las e a sujar as mãozinhas... :twisted:
Come muitas, Lu!, fazem bem à saúde e não tens problemas de "engorda"...
Essas, são do ano passado e continuam óptimas; claro são bio...
Bom dia!
Bom dia,
Eu quero ir apanhar nozes. Posso ir? :D

Vá colette. Andar faz muito bem e reparei que está com optimas cores. Até parece mais nova. Dê um chocho nela.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 9:52 am

Bom dia :D

Vou para Almada, comprar o resto dos livros da Rita e passar na escola, já sairam os horários, tomara que tenha aulas de manhã, vamos ver...

Perapado, a Lu pode ir varejar nozes e depois entrega-nos a nós todas, aquele corpinho precisa de exercicio :lol:
Eu gosto muito de nozes ao natural e ainda mais dentro dum figuinho, tens figos Perapado?
Acho que em Novembro vou plantar aqui uma figueira :wink:
Mas no lado de fora, por causa das formigas e porque as raizes crescem muito e depois para saber se andam a roubar figos, ponho o Rudolfo é guarda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Olha um trabalho bom para ele, assim tá ocupado e n faz mais asneiras :lol:

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda set 13, 2010 11:11 am

dolfa Escreveu:Bom dia :D

Vou para Almada, comprar o resto dos livros da Rita e passar na escola, já sairam os horários, tomara que tenha aulas de manhã, vamos ver...

Perapado, a Lu pode ir varejar nozes e depois entrega-nos a nós todas, aquele corpinho precisa de exercicio :lol:
Eu gosto muito de nozes ao natural e ainda mais dentro dum figuinho, tens figos Perapado?
Acho que em Novembro vou plantar aqui uma figueira :wink:
Mas no lado de fora, por causa das formigas e porque as raizes crescem muito e depois para saber se andam a roubar figos, ponho o Rudolfo é guarda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Olha um trabalho bom para ele, assim tá ocupado e n faz mais asneiras :lol:

Todas querem ir apanhar nozes!, É giríssimo! - dizem - mas no ano seguinte...
está quieto :roll: As manchas nas mãos, nem com lixívia ... E andar a subir - e a descer - o vale; andar de rabo para o ar, etc., e tal... não é fácil...
Normalmente sobra para mim e para o meu irmão mas ele gosta! :twisted:

Tenho, Dolfa, tenho figueiras :) Aqui, em casa, só tenho uma!, mas maravilhosa com figos "pingo-mel". O problema delas, é, de facto, paparem tudo o que há à volta ( a minha horta, por muito estrume que ponha, está a ficar raquítica; as raízes da figueira "roubam" o alimento todo. Mas é tão linda, esta figueira, que não vou sacrificá-la em prol da horta...). Quem papa os figos são os ratos e os pássaros; não tenho formigas... Se soubesse que gostavas tinha-te levado... :oops:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda set 13, 2010 11:21 am

Aqui não têm faltado figos.
Eu gosto. Os pingo de mel são os escuros?
Meninas, isto é assim: ou há moralidade ou comem todas. Já tirei fotos do voluptuoso banho da ViVi de hoje (voluptuoso, sim, porque ela senta-se na água com verdadeira volúpia - não Dolfa ainda não re(li) o Chéri, aí é que devem utilizar a palavra com frequência e no seu significado pleno - mas tava eu a dizer, resumimdo e baralhando, mando as fotos pra quem? A Dolfa qualquer dia odeia-me, a LuMaria não quer saber porque está a trabalhar no duro. Falta a prakti, ainda não mandei para a Prakti. E a mandar mando para que mail, o profissional ou o privado?
As nozes ainda não provei, mas vou provar. E gostar. E mais? O que é que há mais?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 11:28 am

Pois gosto :lol: não posso é comer muitos, são muito doces, é uma boa alternativa á pepsi :lol: só que raramente há figos aqui em casa, nem o Paulo nem a Rita gostam.
Nos Açores como imensos, os meus cunhados têm figueiras, praticamente toda a gente tem mas são daqueles verdes, papo-os tb embora prefira os pretinhos, chamam-se figos de S. João, n é?
Vou cuscar os "pingo mel" para ver como são, eu devia saber porque no Alentejo tb há muito figo mas n fixei os nomes.
E gosto muito de anonas tb, o meu sogro tem uma enormissima e ninguem come!!!!!!!
Estas são as frutas doces que eu gosto, de resto gosto de tudo ácido, as laranjas têm de ser o mais azedas possivel :lol:

O que tenho aqui plantado (embora algumas árvores ainda n tenham dado fruto porque são pequenas) são: Pessegueiro, ameixeiras, ginjeira, abrunhos, framboesa, maracujá, araçal, goiabas, amoreira preta, laranjeira, nespereira.
Uma das goiabeiras e o maracujá n estão com muito bom aspecto :?
Eu gostava tb duma pimenteira porque utilizo muito nos cozinhados grãos de pimenta preta. Com carne estufada é nham nham :lol: ah é verdade...podes estufar legumes que deve ser nham nham na mesma :lol:
E tenho malaguetas!!!!!! Desde que a plantei, há cerca de mês e meio, já lhe retirei as que vinham e já deitou flor e tem já malaguetas enormes :P :P :P :P :P fiquei tão feliz que o meu irmão diz: Ai mãezinha, ela agora vai encher o jardim disto!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LuMaria
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 11:38 am

:lol: Eu quero ir apanhar nozes. Bora apanhar nozes.

Colette pode mandar. Mas só ponho logo. A menos que mande para a dona do arnaldinho. Faça como quiser.

Tive a dar uma cuscada nas fotos e benza-nos Deus, algumas estão optimas para o album dos horrores. Eu tenho um e parto o coco a rir com ele, vocês têm um? Aqui já há material para começarem :lol:
dolfa
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 11:54 am

As fotos estão lindas!!!!
Tem algumas que até estão maravilhosas, aquelas onde estão com o rosto muito próximo dos canitos, p. ex. há uma da Nicas com a Vi e outra tua tb que estão lindas :D

Por falar em Nicas, a minha filha adorou-a :lol: sabes porquê? Porque ela lhe falou nos Morangos com Açucar :lol: :lol:

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”