Pois gosto

não posso é comer muitos, são muito doces, é uma boa alternativa á pepsi

só que raramente há figos aqui em casa, nem o Paulo nem a Rita gostam.
Nos Açores como imensos, os meus cunhados têm figueiras, praticamente toda a gente tem mas são daqueles verdes, papo-os tb embora prefira os pretinhos, chamam-se figos de S. João, n é?
Vou cuscar os "pingo mel" para ver como são, eu devia saber porque no Alentejo tb há muito figo mas n fixei os nomes.
E gosto muito de anonas tb, o meu sogro tem uma enormissima e ninguem come!!!!!!!
Estas são as frutas doces que eu gosto, de resto gosto de tudo ácido, as laranjas têm de ser o mais azedas possivel
O que tenho aqui plantado (embora algumas árvores ainda n tenham dado fruto porque são pequenas) são: Pessegueiro, ameixeiras, ginjeira, abrunhos, framboesa, maracujá, araçal, goiabas, amoreira preta, laranjeira, nespereira.
Uma das goiabeiras e o maracujá n estão com muito bom aspecto
Eu gostava tb duma pimenteira porque utilizo muito nos cozinhados grãos de pimenta preta. Com carne estufada é nham nham

ah é verdade...podes estufar legumes que deve ser nham nham na mesma
E tenho malaguetas!!!!!! Desde que a plantei, há cerca de mês e meio, já lhe retirei as que vinham e já deitou flor e tem já malaguetas enormes

fiquei tão feliz que o meu irmão diz: Ai mãezinha, ela agora vai encher o jardim disto!!!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>