VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda set 13, 2010 5:13 pm

:? podes voltar a chorar Sofia...tadinha da Margarida.
O Sansão tb é um maricão, Colette, então n pode passar pelo cantinho? Tem de a ir acordar? Valha-me Deus...

:lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda set 13, 2010 5:15 pm

colette Escreveu:Pois Sofia, não vale a pena chorar pela Margarida. Ela é meio impostora.
Nós gostamos muito dela.
Dez dias depois de cá chegar teve um AVC durante a noite, de Sábado para Domingo. Os outros começaram todos a ladrar, fui dar com ela espapaçada nas escadas, a vomitar, perdeu o controle da bexiga e dos intestinos, ia-me dando uma coisinha muito má. Transportá-mo-la, deitá-mo-la e telefonámos para o veterinário bonitão. Ele, apesar de contrariado, medicou-a imediatamente pelo telefone. Durante semanas andou de cabeça à banda, o que lhe dava um ar inquisitorial. Parecia que estava sempre a indagar aguma coisa. Recuperou totalmente, em pouco tempo - cerca de dois meses, sem complicações e medicamentos simplicissimos.
velhota, abandonada, com um AVC, faz-me lembrar o que teria sido da minha estrelinha Tucha Maria - também teve um, no meio da sua enorme maleita, mas abandonada só o foi com 6 meses, na praia das Maçãs, e antes de vir para mim, onde esteve 12 anos :cry:

custa muito pensar que me fartei de sofrer e que há estafermos que deitam fora amigos de tantos anos... :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 13, 2010 5:33 pm

:D Aiiiiiiiii que fotos lindas! E o baby é lindo. Mas a minha Vi bate tudo. Adoro a raposinha.

Então cá vai a minha impressão:

Máquina pelingráfica da dolfa - Isso não está meio avariado? :o

Colette - A colette é suave e discreta. Tem optimo sentido de humor. Adora cães. Detesta pessoas, mas algumas caiem-lhe no coração e apesar de seca, estará sempre presente. Fica sem jeito com presentes e mimos. Nem sequer sei se os gosta de receber, mas não faz mal, a gente oferece porque nos apetece. Tem muito mau feitio. Não a irritem, mas se lhe der para rir, abana-se toda :lol:

Lulu - Fica sempre admirada com gestos de carinho porque meteu na cabeça que não os merece. Fazer o quê :roll: É uma alma generosa e divertida que se cala quando se sente bem. Gosta mais de observar do que estar no centro das atenções. Adora a colette e adora cães. Não a irritem. Tem muito mau feitio.

Perapado - Um charme. Meiga e suave. Não lhe digam que acham alguma coisa gira porque ela mete logo na vossa mala. Imaginem se gostarem do sofá :lol:
Tem um optimo sentido de humor e sofre terrivelmente com a infelicidade dos animais. Mas atenção, não a irritem, pode ter muito mau feitio.

Dolfinha - É o nosso bombom! Palavras para quê. Alegre. Extrovertida. Egocentrista. Estar no centro das atenções é a praia dela. De preferência com ela a mimar toda a gente. Mas pera aí, não a irritem, também pode ter péssimo feitio.

Sutra - Aiiiii a sutra. É engraçadissima. Se virem um grupo de pessoas, 10, 20, 30, 1000 ela é sempre a que vai à frente de mochila. É muito apressada e despachada. Uma alma generosa. Mas pera aí, a esta não a irritem mesmo, para além do mau feitio levam com o arnaldinho nos costados.

Nicas - A nicas é um charme. Adoro ouvir a nicas a falar. É tão calma e suave que contrasta com a enorme altura. É grandalhona a nicas. Está sempre a rir. Mas calma aí, não irritem mesmo a nicas, levam uma lambada que desaparecem horizonte fora.

Ritinha - Um doce. É tão querida a Rita. É linda a relação que tem com a mãe. É bonita a forma como gosta e respeita os animais. Irritas-te Rita? Olha, inscreve-te na arca e diz-me se te irritas.

Celeste - A Celeste é uma querida. Tem a particularidade de contar os maiores disparates com o ar mais sério do mundo. Uma pessoa escangalha-se a rir. Acho que é muitissimo ponderada, calma e corajosa. Gosto muito da Celeste. Mas nem tudo é ouro, não irritem a Celeste, abre a goela e ai Jesus.

Moi - Sou o estropicio :cry:

Colette, vai adoptar-me? Olha que bom. Aceito :D

E agora vou mostrar a medalhinha, para ver se gosta e mando fazer uma. Volto já!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda set 13, 2010 5:42 pm

dolfa Escreveu:Hoje no Porto Canal, ou seja no novo canal do Porto, ás 20.30 temos de ver a entrevista, a MeninaPikena é voluntária na ALAAR e vão lá apresentar os projectos para o futuro, vamos dar audiencias para que se promovam ainda mais estas iniciativas, como disse e muito bem a Perapado.
O tópico está nos "Pedidos e outros tópicos".
Desculpa dolfita, mas isto tem de ser dito:
Primeiro ela não é voluntária da ALAAR, é uma das 2 sócias que fundaram essa associação!
Oh pah, não tenho o canal do porto, nem estou sequer interessada no que diz essa enresabiada que deixou de amadrinhar animais por causa de uma fita metrica! :cry:
Gravem que eu depois vejo.
Obrigada :wink:
LuMaria
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 5:42 pm

A medalhinha na primeira loira mais linda do mundo!!!!
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 5:56 pm

LuMaria Escreveu:A medalhinha na primeira loira mais linda do mundo!!!!
Imagem
Até que enfim, vamos ter sessão poligráfica! :wink:
Estavamos a pensar que tinha sido pedrada no charco! :wink:
LOIRA!
prakti
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 6:16 pm

Eu amei conhecer todas!

A LuMaria que eu julgava ser uma triste figura e afinal revelou-se linda
A Dolfa, com quem já tinha trocado muitos mails, não me desapontou. Ela é bonita por dentro e por fora. A Ritinha muito fotogénica, amiguinha dos animais, mas principalmente da mamã linda!
A Sofia, foi uma revelação! :( Estava à espera de uma mulherzinha na casa dos 50 de metro e meio, com'a a mim, alarmista e anquilosada! E eis que me aparece uma sra de 2mts, sardenta e sempre bem disposta com a vida.
Obrigada sofia, não estava nada à espera!
A lulu foi um balde de água fria! Eu pensava que a bronkas era uma adolescente desatinada e afinal deparei-me com uma grande senhora que foi muito beijocada por mim :oops:
A colette já a conhecia. Continua igual a si propria, mas com umas corzitas na face, que revelam felicidade.
A perapado? Não há palavras para a descrever! Como diz a minha amiga Claudia.
Obrigada Mr J por esse dia maravilhastico que ai passamos!
Colette! Sempre que precisar não hesite e contacte-me!
:lol: :lol: :lol:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda set 13, 2010 6:35 pm

Se eu fosse de me babar, até me babava. Mas não sou, e quando chegar a esse ponto há qualquer coisa (muita coisa) que não está bem.
Mas obrigada pelas vossas boas palavras.
E acreditem: o que quer que faço, se é que faço alguma coisa, é porque quero e porque gosto, tentando não perder de vista outros gostos, que gostaria de fazer e não faço. Mas não se pode ter tudo. Até já tenho máquina digital, computador, televisão, alguns tachos e panelas, alguns talheres, nozes, ameixas, o Chéri, da Colette, o livro do Canastrão e como todos os dias.
Quando, por acaso, tenho a ousadia, a veleidade de me sentir infeliz, volto os meus pensamentos para aquelas mulheres africanas que comem, todos os dias, areia do deserto.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 6:53 pm

Ter tachos é bom!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda set 13, 2010 7:18 pm

No meio disto tudo :
A fitolhas, desatou a tratar-me por você e a dizer que tenho idade para ser avó dela ...
Amuei.. :evil: :evil: :evil:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
prakti
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 7:19 pm

LuMaria Escreveu:Ter tachos é bom!
Tachos???? :evil:
Venham as fotos! Estamos à espera :evil:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda set 13, 2010 7:20 pm

Gosto da chapinha. Pode mandar gravar antes que eu perca a ViVi. E o que vai mandar gravar?
E não quero adoptá-la, não. Lamento desapontá-la.
O Jardel está a miar que quer comer.
Aí vou eu, Jardel!!!!
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
prakti
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 7:27 pm

nicasxi Escreveu:No meio disto tudo :
A fitolhas, desatou a tratar-me por você e a dizer que tenho idade para ser avó dela ...
Amuei.. :evil: :evil: :evil:
:lol: :lol: :lol:
Ganda fitolhas :wink:
Nicas tens de concordar que vale a pena deitar a mão nesta miuda! :wink:
LuMaria
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 8:12 pm

colette Escreveu:Gosto da chapinha. Pode mandar gravar antes que eu perca a ViVi. E o que vai mandar gravar?
E não quero adoptá-la, não. Lamento desapontá-la.
O Jardel está a miar que quer comer.
Aí vou eu, Jardel!!!!
Vou gravar o seu telelecas. Ou prefere o fixo. Ou o de Mr. J? Um poema? Ou um simples béu béu? O que quiser. É só dizer. Mas algo curto que a medalhocas é pequenina, levezinha e não faz tlim tlim, o que é optimo, as antigas irritavam-me, parecia que estava a conduzir ovelhas.
Sai um tachinho para a sutra, amanhã. :twisted:
LuMaria
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 8:15 pm

Adoptar a moi? Que ideia. De onde tirou isso? Que disparate.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”