O Sansão tb é um maricão, Colette, então n pode passar pelo cantinho? Tem de a ir acordar? Valha-me Deus...

velhota, abandonada, com um AVC, faz-me lembrar o que teria sido da minha estrelinha Tucha Maria - também teve um, no meio da sua enorme maleita, mas abandonada só o foi com 6 meses, na praia das Maçãs, e antes de vir para mim, onde esteve 12 anoscolette Escreveu:Pois Sofia, não vale a pena chorar pela Margarida. Ela é meio impostora.
Nós gostamos muito dela.
Dez dias depois de cá chegar teve um AVC durante a noite, de Sábado para Domingo. Os outros começaram todos a ladrar, fui dar com ela espapaçada nas escadas, a vomitar, perdeu o controle da bexiga e dos intestinos, ia-me dando uma coisinha muito má. Transportá-mo-la, deitá-mo-la e telefonámos para o veterinário bonitão. Ele, apesar de contrariado, medicou-a imediatamente pelo telefone. Durante semanas andou de cabeça à banda, o que lhe dava um ar inquisitorial. Parecia que estava sempre a indagar aguma coisa. Recuperou totalmente, em pouco tempo - cerca de dois meses, sem complicações e medicamentos simplicissimos.
Desculpa dolfita, mas isto tem de ser dito:dolfa Escreveu:Hoje no Porto Canal, ou seja no novo canal do Porto, ás 20.30 temos de ver a entrevista, a MeninaPikena é voluntária na ALAAR e vão lá apresentar os projectos para o futuro, vamos dar audiencias para que se promovam ainda mais estas iniciativas, como disse e muito bem a Perapado.
O tópico está nos "Pedidos e outros tópicos".
Vou gravar o seu telelecas. Ou prefere o fixo. Ou o de Mr. J? Um poema? Ou um simples béu béu? O que quiser. É só dizer. Mas algo curto que a medalhocas é pequenina, levezinha e não faz tlim tlim, o que é optimo, as antigas irritavam-me, parecia que estava a conduzir ovelhas.colette Escreveu:Gosto da chapinha. Pode mandar gravar antes que eu perca a ViVi. E o que vai mandar gravar?
E não quero adoptá-la, não. Lamento desapontá-la.
O Jardel está a miar que quer comer.
Aí vou eu, Jardel!!!!