Sasquatch mas o hotel tem lá pessoas que estão vocacionadas para esse tipo de trabalho. Infelizmente parece que não se "ocuparam" do caso da Jade pois a mesma foi "trabalhada" por aprendizes de feiticeiro.
Há lá um animal que esteve 4 anos num outro hotel e que tinha uma postura "semelhante" à da Jade. Tinha pavor das pessoas. De cada vez que se tentava entrar na box (e sim este estava numa box) encostava-se ás paredes aterrorizado, a rosnar e se não estou em erro chegou a morder.
Mudou há uns meses para o Cantinho da Mílú e hoje este animal já passeia pelo espaço com trela e com a cauda a abanar. Têm feito um trabalho magnífico com ele. Quem sabe se com a Jade não será possível o mesmo tipo de trabalho?
Não me pronunciei àcerca desta FAT pois não era madrinha da Jade mas, sou da opinião da SofiaAbreuLopes pois também eu não daria uma pulga que fosse a uma pessoa que mostrou neste mesmo fórum uma personalidade extremamente instável.
Já tive questões com a mesma mas, quem me conhece bem, sabe que não tenho por hábito misturar as águas.
Aliás, esta mesma FAT quando a Estrelita estava em hotel e ainda esteve, chegou a dizer-me que, se não conseguisse adoptar o Óscar, estava a pensar adoptar a Estrelita. Apesar de ser madrinha dela, pedi a todos os santinhos que tal não passasse dum "interesse passageiro" pois não a daria. Mais uma vez friso não por questões pessoais mas, por receio de que a sua instabilidade pudesse estender-se aos animais ao seu cuidado.
Quanto às questões sobre dizer não dizer às madrinhas ... obviamente que existiram falhas a meu ver graves e, certamente que se eu fosse madrinha da Jade também teria ficado extremamente chateada por ser posta perante facto consumado.