Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jun 18, 2010 8:24 am

Querida Estrelita, as melhoras minha querida.

Já sofreste que baste.

Daqui para a frente vai ser sempre melhor. Vai ser o princípio duma nova Estrelita.

Uma Estrelita saudável que ainda tem muitos anos para correr e saltar e espalhar alegria

As melhoras pequenina
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta jun 18, 2010 9:34 am

Arguida a Estrelita é uma Lutadora não será isto que a irá derrubar :wink:
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sexta jun 18, 2010 10:12 am

Arguida, não estou ao corrente da situação - só comecei a partir da p. 50 - mas tenho a certeza que com toda esta energia positiva e consigo ao seu lado ela irá recuperar bem e depressa. C

O problema são as despesas que vão ser enormes, mas estamos cá para ajudar e o mal menor de qq. situação é o dinheiro. Se me enviar o seu nib, dia 23 faço uma transf., pequena, porque tenho muitas despesas, mas se todos contribuirem com pouco, depressa se chegará ao total.

Por favor não se deixe ir abaixo. Ela precisa de si.

Beijinho
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jun 18, 2010 10:38 am

Obrigada minhas queridas pelas v/palavras. :wink:

A Estrelita irá vencer ... tenho a certeza disso. Só precisa mesmo neste momento é de começar a andar pois a miúda como sabem sempre foi um cadito preguiçosa por causa das dores ... e claro que agora apesar de estar com medicação também se deve sentir um pouco incomodada.

Entretanto já liguei hoje de manhã para lá, para saber como é que a miúda tinha passado a noite e disseram que ela estava óptima. Muito bem-disposta e que tinha papado muito bem. :wink: Fiquei de ligar mais tarde para falar com o vet.

De cada vez que estou com ela não consigo deixar de me emocionar com o seu olhar. É um olhar que parece que nos hipnotiza ... tão profundo, tão terno, tão meigo.

Como é que esta cadelita depois de tudo porque já passou ainda consegue ter tanto amor para dar?

Ainda estou um bocadito atordoada mas isto irá passar. Foi mesmo da surpresa perante os resultados pois nunca me passou pela cabeça tal situação. Quanto à leish que é o que me preocupa mais ... basta olhar para o Martim que tinha uns resultados muito mais altos do que ela e vê-lo feliz e controlado ... para me encher de esperanças com a Estrelita. Ela tal como ele é uma guerreira. :wink:

Entretanto já tenho o orçamento que sinceramente espero que sirva pois está assim a modos que um bocadito "atabalhoado", ou seja, em vez de estar por colunas, está feito estilo relatório com os preços mas penso que conseguirão compreender.

Assim que o tiver digitalizado será aberto um tópico no sub-fórum Pedidos e Outros Tópicos, assim como o relatório do médico que a operou mas penso que esse só para a semana estará no hospital.

TENaTEC ... muitíssimo obrigada pela sua ajuda. Aos poucos iremos conseguindo juntar o necessário para pagar as continhas da doce Estrelita
Arguida
Membro Veterano

sexta jun 18, 2010 10:05 pm

Já tenho notícias frescas da miúda. :wink:

Até ao momento tem estado muito bem ... papado ainda melhor (pudéra não com patê e franguinho com arroz, marcha tudinho) :D :D

Continua é preguiçosa para andar e a patinha esquerda (a que estava pior, ainda a encolhe bastante e mete um bocadinho para dentro. :cry: :cry:

Amanhã é outro dia ... vamos lá a ver se ela ganha mais energia para começar a mexer-se mais um bocadinho. :wink:

Tem uma noitinha descansada querida Estrelita. :wink:

Amanhã em princípio irás ter visitinhas. :wink: :wink:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sexta jun 18, 2010 10:17 pm

Fiquei muito triste ontem quando vi as noticias da Estrelita :( agora que era só recuperar da cirurgia, surge-lhe uma nova luta.

Desejo-lhe que tudo corra pelo melhor e que ela vença estas lutas todas.

Arguida, muito força para continuar a ajudar a Estrelita, pois sei que nunca vai cruzar os braços.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 19, 2010 7:49 pm

Arguida Escreveu:Já tenho notícias frescas da miúda. :wink:

Até ao momento tem estado muito bem ... papado ainda melhor (pudéra não com patê e franguinho com arroz, marcha tudinho) :D :D

Continua é preguiçosa para andar e a patinha esquerda (a que estava pior, ainda a encolhe bastante e mete um bocadinho para dentro. :cry: :cry:

Amanhã é outro dia ... vamos lá a ver se ela ganha mais energia para começar a mexer-se mais um bocadinho. :wink:

Notícias boas? :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 19, 2010 8:00 pm

Arguida Escreveu:Já tenho notícias frescas da miúda. :wink:

Arguida, ainda está tudo muito fresco :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 19, 2010 10:36 pm

A Estrelita aos poucos vai, é preciso calma.Com tantos amassos e besuntadelas da madrinha, ela um dia desata a correr!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Está feliz com tanto mimo.

Imagem
Arguida
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 10:38 pm

Hoje após a visita à ... estroina-mor, fui ao hospital visitar a querida Estrelita com a Vive e o João. :D :D

A miúda continua bem ... a papar como se não houvesse amanha e quanto ao andar ... parece que ainda está de chuva :cry: :cry:

Hoje de manhã uma das vets foi passeá-la e a miúda lá andou um bocadito razoável sempre incentivada por ela. Depois foi a um bocadito de relva onde fez um grande xixi e ... deitou-se :wink: A vet fez o caminho de volta para o hospital mas a Estrelita mandou-a ir buscar ao colinho pois já estava cansadita :wink:

À tarde quando lá chegámos lá a trouxéram e apesar de lhe mostrar biscoitinhos ela sentou o rabiosque no chão e ... népias.

Pegaram nela ao colo e lá a touxéram para fora do hospital tendo ela de imediato arriado o rabito no chão. Com paciência e a tentar com jeitinho para não a magoar ... lá a pus de pé com a mão a segurar a barriguinha e aos poucos fui tirando a mão só a deixando debaixo sem lhe tocar para a amparar caso ela caísse. Ainda se aguentou de pé aí uns 5 minutinhos, passados os quais sentou-se. Foi altura de partilhar os biscoitos com o lindo Tobias ... um labrador velhote que é mascote do hospital :wink: :wink:

De seguida teve direito a papar na esplanada (no espaço fora da clínica) uma tachada de arrozito com frango que comeu muito bem.

Depois disto foi altura de tentar andar mais um bocadinho mas para isso tivémos de chamar as vets pois ela comigo sabe bem como me tocar no coração e ... só se deitava com o seu olhar carente nº 33 de partir o coração. Lá viéram as vets e era ver toda a gente a estimular a Estrelita para andar. Pegou-se na pontinha da cauda e ela lá andou um bocadito ... duma forma trôpega mas andou com as duas patinhas no chão :wink: :wink:

Passado este "passeio" ... olhou para nós e parecia dizer: Chega ... já estou cansadinha :D Pegaram nela ao colinho e levaram-na para pertinho das ervas para o xixi ... o que não fez ... pois deitou-se logo a apanhar o ventinho bom de fim de tarde no focinhote. :D :D Lá esteve um bocadito ... pegaram nela ao colo e lá voltou para o hospital. Acompanhei-a ao internamento, onde lhe dei muitas festinhas e beijocas boas. Custou tanto separar-me dela ... mas tem mesmo de ser pois para além de não caber na box dela ... ela comigo não faz népia pois sabe bem como "amolecer" o meu coração. :D :D

ADORO mesmo esta menina e em princípio na 2ª lá irei novamente para a visitar e ... levar-lhe mais paparoca boa.

As tuas melhoras doce Estrelita. :wink: :wink:

A Vive tirou fotos à miúda e assim que possível serão aqui postas. :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 19, 2010 10:39 pm

Aos poucos e com muito amor da madrinha a coisa vai.

Imagem
Força Estrelita ,tu és forte! :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Tu consegues linda! :wink:

Imagem
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado jun 19, 2010 10:40 pm

querida estas linda e vais melhorar, foge dela que te baba toda com beijos :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado jun 19, 2010 10:40 pm

tudo vai correr bem linda estrelinha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

sábado jun 19, 2010 10:45 pm

Caraças ... estou para aqui a chorar a ver as fotos. ADORO esta miúda. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 19, 2010 10:48 pm

Gostei muito das notícias e das fotos. A Estrelita vai lá... :wink:

Acho que lhe faz falta a Xiquinha. Logo iam ver se ela não corria... Se não era a bem, era a mal... :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”