Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta set 14, 2012 2:06 pm

Pronto Minuxa, arriba!Arriba!

Se ficas mais tranquila, no meu local de trabalho andam literalmente às escuras...

Quando não pudermos mais, juntamo-nos todas para alugar um toldo.Em grupo deve sair mais barato :?
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta set 14, 2012 2:09 pm

Deixa-me lá ver é se aponto o nome da pasta, que esta cabeça anda feita em água...
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta set 14, 2012 8:01 pm

anioska Escreveu:Pronto Minuxa, arriba!Arriba!

Se ficas mais tranquila, no meu local de trabalho andam literalmente às escuras...

Quando não pudermos mais, juntamo-nos todas para alugar um toldo.Em grupo deve sair mais barato :?
:lol: :lol: :lol:
havia de ser bonito...
Pobres, mas solidarias com o toldo! Até imagino o Coelho a dizer:
Só estão a viver debaixo de um toldo, porque não querem gastar o dinheiro na renda de casa" :evil:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 8:12 pm

Nada disso.
O coelho dirá: "Pindéricas!Estão a viver debaixo do toldo porque já nem têm dinheiro para uma renda de casa!"

E depois acrescenta: "Mais valia terem-me deixado no mato, não tarda comem-me, à falta de..."
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta set 14, 2012 9:33 pm

Entao boas noticias ou pelo menos não tão más para o Leo, ainda bem, ele merece!

Essa pasta é a que uso já desde algum tempo com os meus meninos, foi me indicada pela VET, eles lambem aquilo com um speed!!!

Resultados, no Guilherme funciona ás mil maravilhas, na Kika nem por isso!!!! vai atenuando, mas como ainda estou à espera do resultadon das analises da menina pode ser algo mais. Eu aconselho o uso, mal nao faz e o meu nariz agradece sempre que eles se lembram de abrir a boca!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Beijocas e turrinhas!
Minuxa
Membro Veterano

terça set 18, 2012 11:12 am

O Leo está outra vez com os olhinhos inflamados :(
No domingo apanhei um susto de morte quando vi a remela com sangue :cry:
Está a fazer antibiotico durante 5 dias, caso não melhore, vai fazer uma cultura para fazer um exame mais especifico para se perceber que bacteria pode estar a fazer aquilo.
Tadinho do meu menino, não chegava a asma e os dentitos, agora são os olhos :x
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano

terça set 18, 2012 11:16 am

Oh, tadinho do Leo :(

E essas conjuntivites estarão contextualizadas no quadro da asma?

Remelas ensanguentadas :o

As melhoras do esfregão!
Lucci
Membro Veterano

terça set 18, 2012 11:18 am

Oh Minuxa eu quase que dizia que o Leo e o Gui são mesmo da familia!!

Pobre Leo, o Guilherme volta e meia tem inflamações no olhos, segundo a Vet e a FAT antes de eu o adoptar ele teve vários problemas a nivel ocular, vira e mexe lá ando eu com a água de rosas a limpar os olhinhos do babe, mas nunca vi sangue!!

As melhoras Leozinho!!!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça set 18, 2012 11:22 am

Minuxa Escreveu:O Leo está outra vez com os olhinhos inflamados :(
No domingo apanhei um susto de morte quando vi a remela com sangue :cry:
Está a fazer antibiotico durante 5 dias, caso não melhore, vai fazer uma cultura para fazer um exame mais especifico para se perceber que bacteria pode estar a fazer aquilo.
Tadinho do meu menino, não chegava a asma e os dentitos, agora são os olhos :x
Fico tão triste com esta noticia!! :(
Já passei por isso com a Kika, sei o que é! Ele vai ficar bom depressa vais ver.
Este tempo seco também não ajuda os patuditos com as inflamações nos olhitos, o Joe está igual.
Atenção que a Kika e o Joe também são alérgicos a uma pomada Cloro..., se vires que ao colocar a pomada ele fica com os olhitos ainda mais vermelhos inicialmente fala com o Vet, gatos com pelagem branca são mais predispostos a estas alergias.
Minuxa
Membro Veterano

terça set 18, 2012 11:25 am

Lucci Escreveu:Oh Minuxa eu quase que dizia que o Leo e o Gui são mesmo da familia!!

Pobre Leo, o Guilherme volta e meia tem inflamações no olhos, segundo a Vet e a FAT antes de eu o adoptar ele teve vários problemas a nivel ocular, vira e mexe lá ando eu com a água de rosas a limpar os olhinhos do babe, mas nunca vi sangue!!

As melhoras Leozinho!!!
Limpar com agua de rosas?
Pensava que só se podia limpar com soro fisiologico :?
Realmente o Gui e o Leo devem ser da mesma familia, além de parecidos fisicamente, também são uns doentinhos crónicos :(
Minuxa
Membro Veterano

terça set 18, 2012 11:27 am

Rakelm, os olhitos do Leo não ficam vermelhos, só as secreções é que têm sangue!
Ele já está a experimentar o segundo antibiotico e até agora, não notei que ele reagisse mal.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça set 18, 2012 11:32 am

Sim limpa com Água de Rosas faço o produto no meu trabalho, e costumo levar alguns para doar, também não sabia que se poderia usar, foi uma colega que me disse. Com algodão e limpa-se o exterior do olhito.
Lucci
Membro Veterano

terça set 18, 2012 11:59 am

Rakelm Escreveu:Sim limpa com Água de Rosas faço o produto no meu trabalho, e costumo levar alguns para doar, também não sabia que se poderia usar, foi uma colega que me disse. Com algodão e limpa-se o exterior do olhito.
:wink: Foi a minha Vet que me aconselhou, mas disse-me para manter a água no frigorifico, fresquinha, acalma os olhinhos!

Eu não uso algodão, uso algodão embrulhado em gaze, o algodão é absorvente e a gae por fora não deixa que os micro pêlos do algodão fiquem presos nos olhinhos!!

Mal não faz, se ajudar tanto melhor!! :wink:

Minuxa são uns mimalhos é o que é os nossos laranjas!!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 18, 2012 12:06 pm

tentem usar daqueles discos desmaquilhantes que não largam pelo!!
as melhoras dos miaus!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça set 18, 2012 12:48 pm

Oh mas que maré de azar :? Também não sabia disso da água de rosas.
Quando limpo à minha Pucca as remelas uso aquele algodão em discos, e água morna. De resto só nos groomers é que usa um líquido próprio.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”