MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta mar 02, 2012 3:10 pm

Ontem levaram um belo banho de ...chuva :evil:

Nunca pensei ficar tão feliz por ver chover ( como seguramente toda a gente), mas quando cheguei a casa e vejo os meus dois pintos :evil: :evil: ...

Aquilo é assim, para onde vai o saco vai o atilho.
O Max não tem iniciativa, e a Anny continua a preferir esperar pela mãe com o nariz encostado ao portão, não vá não dar pela minha chegada...

E também, como não têm um anexo com duas caminhas sequinhas e confortáveis para se abrigar, dá nisto, não é? :twisted:
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

sexta mar 02, 2012 3:26 pm

anioska Escreveu:Imagem
By anioska at 2012-03-02
Que sorriso lindo!!!! :D
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

sexta mar 02, 2012 3:32 pm

anioska Escreveu:Imagem
By anioska at 2012-03-02
Amorosos!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta mar 02, 2012 3:37 pm

Obrigada...são os meus monstrinhos
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mar 02, 2012 5:00 pm

anioska Escreveu:Obrigada...são os meus monstrinhos
Estes são os anjinhos :P , monstrinho é o Pudim! O verdadeiro terror :twisted:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 11:33 am

Coitadinho do Pudim, é uma vítima das circunstâncias...

Consegui apanhar uma boa imagem (digo eu) do Max quando chego a casa.É assim que ele me recebe:

Imagem
By anioska at 2012-03-05

Imagem
By anioska at 2012-03-05

Imagem
By anioska at 2012-03-05

Imagem
By anioska at 2012-03-05

Para quem ficou mais céptico aos relatos que tenho feito, segue a prova.
O Max vai buscar os chinelos, sempre ao par.Meias a mesma coisa. :lol: :lol: :lol: :lol:
Minuxa
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 11:41 am

:o
FANTASTICO :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 11:45 am

Eh!Eh!

E não larga!Tive tempo para me lembrar da máquina, ligá-la e tirar montes de fotos.Com a excitação ele anda para trás e para a frente a abanar-se todo e nem todas saíram bem, claro.Nem com os agarranços do doninho ele largou, bem como já não se zanga, como podem perceber.

Ele não tolerava proximidade quando agarrava os objectos, ainda se lembram?Parece mentira :D
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

segunda mar 05, 2012 11:47 am

E depois larga-os?

P.
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
anioska
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 11:52 am

Larga na minha mão, ou seja agarro-os e ele abre a boca :D
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

segunda mar 05, 2012 11:54 am

??????

a sério?

é pá.... Da proxima vez uqe a Alexxis cá estiver, quero ver isso pessoalmente!

Entretanto vamos tentar ensinar a Sú a cozinhar e a servir o jantar, para não termos ttanto trabalho em casa... :lol: :lol: :lol:
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
anioska
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 12:23 pm

O Max continua a ser um cão muito estranho (para mim), mas está a anos luz do que já vi e que terá sido, segundo so relatos da antiga dona.

Tem panca, quanto a isso não há dúvida.
Mas está a tornar-se um cão diferente.
Este fim de semana mais uma gracinha: achou-se com autoridade para me dirigir uma rosnadela quando sacudi o pó do rabo do meu filho!
Também foi uma cena digna de registo, mas não consegui.
Ali estava o fraco valentão, com a cabeça entre as pernas da criança a rosnar-me :lol:

Venham sempre que quiserem, são muito bem vindos. :D

P.S. Outra pérola:como a Anny adora cenouras, descasco-lhe algumas.Ela come-as inteiras, fica a roê-las como se se tratasse de um osso.
Claro que a esta altura o Max também já quer, mesmo que não seja o pitéu mais apetecível.Não fica bem não acompanhar a moça...
Então, ontem dei uma cenoura à Anny em primeiro, para desamparar a loja e depois dei ao Max.Não é que ela veio tirá-la da boca dele!!E ele ficou com aquele arzinho de vítima a fazer beicinho, nem tugiu, nem mugiu!
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

segunda mar 05, 2012 2:12 pm

anioska Escreveu:Coitadinho do Pudim, é uma vítima das circunstâncias...

Consegui apanhar uma boa imagem (digo eu) do Max quando chego a casa.É assim que ele me recebe:

Imagem
By anioska at 2012-03-05

Imagem
By anioska at 2012-03-05

Imagem
By anioska at 2012-03-05

Imagem
By anioska at 2012-03-05

Para quem ficou mais céptico aos relatos que tenho feito, segue a prova.
O Max vai buscar os chinelos, sempre ao par.Meias a mesma coisa. :lol: :lol: :lol: :lol:
Que ESPECTÁCULO. Realmente o Max é uma autêntica caixinha de surpresas. :D :D :D :D :D
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

segunda mar 05, 2012 2:17 pm

:o :o :o :o Bem o Max ... realmente, a cada dia que passa, vai surpreendendo cada vez mais. :D :D :D Que giro ... a defender o "doninho". Os animais realmente são um espanto e batem-nos aos pontos. :D :D :D

Quanto a deixar a "mana" roubar-lhe" a cenoura da boca, cá em casa tenho igual mas, ao contrário de ti, é a Xiquinha que rouba as coisas à Maria que já está comigo há 7 anos e esta nem um ai dá, :cry: Fico mesmo de olhos arregalados pois o desgraçado do Martim era uma "vítima" nas patas da Maria. A Xiquinha, rouba-lhe as coisas, pisa-a, deita-se em cima dela e esta ... nem uma rosnadelazita para amostra. :D :D :D :D
Minuxa
Membro Veterano

segunda mar 05, 2012 2:28 pm

O Max é mesmo uma caixinha de surpresas! das boas claro :P
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”