VIVIEN ADOPTADA
Mande gravar o meu TM, sff, LuMaria.
Até amanhã, meninas. Durmam muito bem.
Este calor é desagradável.
Até amanhã, meninas. Durmam muito bem.
Este calor é desagradável.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Que dia!
Bem...
Tenho de dizer uma coisa, eu n falei da Lulu de propósito, porque pensei que n era para falar.
Vou dizer uma palavrinha sobre a Lulu, é uma senhora.
Culta, bem disposta, alegre mas ao mesmo tempo deixa-se levar para longe...
carinha redondinha, parece eu quando era bébé.
Tal como a Lu, tb a mim me pareceu que gosta á séria da Colette, aliás elas até são parecidas na riqueza de conhecimentos e experiencias que devem ter, mas aposto que ela n é escorpiona
A lulu é muito querida, tive muito prazer em conhecê-la

Bem...
Tenho de dizer uma coisa, eu n falei da Lulu de propósito, porque pensei que n era para falar.
Tal como a Lu, tb a mim me pareceu que gosta á séria da Colette, aliás elas até são parecidas na riqueza de conhecimentos e experiencias que devem ter, mas aposto que ela n é escorpiona

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
hehe, não fui ao almoço, mas já conheço a Prakty, e a Lulub, que por sinal são umas Sras!!!! (agora é que a Sutra me mata!!!!dolfa Escreveu:Que dia!![]()
Bem...
Tal como a Lu, tb a mim me pareceu que gosta á séria da Colette, aliás elas até são parecidas na riqueza de conhecimentos e experiencias que devem ter, mas aposto que ela n é escorpiona![]()

Um dia tb vos hei-de conhecer a todas!!!! Quem adora canitos como eu, só podem ser boa gente!!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

Mas ela ficou bem impressionada comigo

Tou mesmo a degenerar, agora até sou amiga de escorpionas

O meu pai era escorpião e a nossa relação ás vezes era explosiva

Uma vez disse-me que preferia que eu n usasse mini saias, que ficava mais bonita de saia comprida...
Eu fiz como sempre quando achava que ele estava a ser machista, ele raramente era, sempre me disse que eu podia ser e fazer tudo o que quisesse e, embora tivesse um filho homem era eu que o acompanhava até para locais onde a presença feminina n era habitual, ele e o meu avô.
Nesse dia, eu olhei fulamente para ele (ele achava piada á minha maneira de ser) e disse-lhe: Pai, eu n adoro mini saias mas porque me pareceu ver uma pontinha de machismo aí e como eu posso fazer o que quiser, pois vou gostar muito de sair com esta mini saia

E ele: Pronto, eu só acho que te fica melhor uma saia comprida.
Ás vezes penso muito nele e vejo as mudanças nos locais por onde passo, então penso para comigo: Pai, vais ver com os meus olhos o que aquilo mudou...
Também lhe dediquei a canção do Titanic da Celine Dion, cada vez que a ouço fico muito sossegada a pensar no meu pai.
Morreu antes de tempo...levei anos a deixá-lo partir...tinha muito humor e um ar malandro de sorrir, tinha olhos verdinhos, zanguei-me muitas vezes com ele, por coisas tão parvas e desnecessárias...ele dizia que gostava tanto de ver a Ritinha com 6 meses, n sei porquê, pois ele morreu a Ritinha tinha 6 meses.
O que ele devia adorar a minha filha, pelo menos ela é mais sossegada que eu e é balança, deviam dar-se lindamente

Desculpem estar a maçar-vos com estas lembranças.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Bom dia!
Qual manhã maravilhosa qual carapuça. Grrrr
Qual manhã maravilhosa qual carapuça. Grrrr
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Sempre a rabujar.
Vamos embora ViVi, antis qui o Çol si ponha.
Pergunta da ViVi:
Si ponha adonde dona?
Resposta da dona:
Cálate parvalhona. Létce gâo.
Vamos embora ViVi, antis qui o Çol si ponha.
Pergunta da ViVi:
Si ponha adonde dona?
Resposta da dona:
Cálate parvalhona. Létce gâo.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Duas horas a regar..., 1/2h a varrer a caruma, 20m a limpar cocós...
Ah, podei o limoeiro mas não há maneira de ficar redondinho
Não posso cortar mais senão desaparece... Meu lindo limoeiro...
Que manhã maravilhosa
Não se ouve/vê
vivalma...
Ah, podei o limoeiro mas não há maneira de ficar redondinho

Que manhã maravilhosa

-
- Membro Veterano
Bom dia!
Levei a Rita á escola, tou a fazer uma tachada de papa para os amiguinhos e a manhã tá linda, dizem que amanhã chove
Raios!
Perapado me diz, conheces os viveiros Castromil? É no norte, ontem andei a ver figueiras na net, já descobri que os figos que tu tens são dos mais doces
Figo! Figo! Figo!!!! (n confundir com a pessoa com o mesmo nome!)
E fui dar aos viveiros Castromil, achei fantástico
tanta plantinha a necessitar de ser adoptada
Eu ainda n tenho o limoeiro Perapado, nem a Olaia Lu mas vou pensar seriamente em adquirir, lá para Novembro que é a melhor altura para se comprar e semear árvores.

Levei a Rita á escola, tou a fazer uma tachada de papa para os amiguinhos e a manhã tá linda, dizem que amanhã chove

Raios!
Perapado me diz, conheces os viveiros Castromil? É no norte, ontem andei a ver figueiras na net, já descobri que os figos que tu tens são dos mais doces

E fui dar aos viveiros Castromil, achei fantástico

Eu ainda n tenho o limoeiro Perapado, nem a Olaia Lu mas vou pensar seriamente em adquirir, lá para Novembro que é a melhor altura para se comprar e semear árvores.

E a mocinha até vai bem e se aguenta o estágio comigo aguenta tudo e vai na volta. Grrrr quero ser camponesa, já não tenho estofo para logistica

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Coitada!
Eu faz-me imensa pena quem luta pela vida e por melhores condições e depois são dispensados...e depois ainda há aqueles inuteis e que n querem fazer nadica...enfim...
Hoje comecei na pepsi mais cedo
Dia nervoso este!
Hoje n vou parar, vais ser a loucura do dia a dia
Ai que vontade de rir!!!!!

Eu faz-me imensa pena quem luta pela vida e por melhores condições e depois são dispensados...e depois ainda há aqueles inuteis e que n querem fazer nadica...enfim...
Hoje comecei na pepsi mais cedo

Dia nervoso este!

Hoje n vou parar, vais ser a loucura do dia a dia

Ai que vontade de rir!!!!!