VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda set 13, 2010 8:22 pm

Mande gravar o meu TM, sff, LuMaria.
Até amanhã, meninas. Durmam muito bem.
Este calor é desagradável.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda set 13, 2010 8:26 pm

Que dia! :roll:

Bem...
Tenho de dizer uma coisa, eu n falei da Lulu de propósito, porque pensei que n era para falar.
Vou dizer uma palavrinha sobre a Lulu, é uma senhora.
Culta, bem disposta, alegre mas ao mesmo tempo deixa-se levar para longe...
carinha redondinha, parece eu quando era bébé.
Tal como a Lu, tb a mim me pareceu que gosta á séria da Colette, aliás elas até são parecidas na riqueza de conhecimentos e experiencias que devem ter, mas aposto que ela n é escorpiona :lol:
A lulu é muito querida, tive muito prazer em conhecê-la :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 8:34 pm

É Escorpiona, sim.
Adeus. Vou carpir as mágoas para o meu leito.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda set 13, 2010 8:34 pm

dolfa Escreveu:Que dia! :roll:

Bem...
Tenho de dizer uma coisa, eu n falei da Lulu de propósito, porque pensei que n era para falar.
Vou dizer uma palavrinha sobre a Lulu, é uma senhora.
Culta, bem disposta, alegre mas ao mesmo tempo deixa-se levar para longe...
carinha redondinha, parece eu quando era bébé.
Tal como a Lu, tb a mim me pareceu que gosta á séria da Colette, aliás elas até são parecidas na riqueza de conhecimentos e experiencias que devem ter, mas aposto que ela n é escorpiona :lol:
A lulu é muito querida, tive muito prazer em conhecê-la :wink:
hehe, não fui ao almoço, mas já conheço a Prakty, e a Lulub, que por sinal são umas Sras!!!! (agora é que a Sutra me mata!!!! :o )

Um dia tb vos hei-de conhecer a todas!!!! Quem adora canitos como eu, só podem ser boa gente!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 9:11 pm

:o Escorpiona tb :? Que raio! :lol:
Mas ela ficou bem impressionada comigo :roll: Colette acha que ela só quis ser simpática?
:lol:
Tou mesmo a degenerar, agora até sou amiga de escorpionas :lol:

O meu pai era escorpião e a nossa relação ás vezes era explosiva :lol: mas era a filha querida, apesar de tudo.
Uma vez disse-me que preferia que eu n usasse mini saias, que ficava mais bonita de saia comprida...
Eu fiz como sempre quando achava que ele estava a ser machista, ele raramente era, sempre me disse que eu podia ser e fazer tudo o que quisesse e, embora tivesse um filho homem era eu que o acompanhava até para locais onde a presença feminina n era habitual, ele e o meu avô.
Nesse dia, eu olhei fulamente para ele (ele achava piada á minha maneira de ser) e disse-lhe: Pai, eu n adoro mini saias mas porque me pareceu ver uma pontinha de machismo aí e como eu posso fazer o que quiser, pois vou gostar muito de sair com esta mini saia :lol:
E ele: Pronto, eu só acho que te fica melhor uma saia comprida.

Ás vezes penso muito nele e vejo as mudanças nos locais por onde passo, então penso para comigo: Pai, vais ver com os meus olhos o que aquilo mudou...
Também lhe dediquei a canção do Titanic da Celine Dion, cada vez que a ouço fico muito sossegada a pensar no meu pai.
Morreu antes de tempo...levei anos a deixá-lo partir...tinha muito humor e um ar malandro de sorrir, tinha olhos verdinhos, zanguei-me muitas vezes com ele, por coisas tão parvas e desnecessárias...ele dizia que gostava tanto de ver a Ritinha com 6 meses, n sei porquê, pois ele morreu a Ritinha tinha 6 meses.
O que ele devia adorar a minha filha, pelo menos ela é mais sossegada que eu e é balança, deviam dar-se lindamente :D

Desculpem estar a maçar-vos com estas lembranças.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça set 14, 2010 8:18 am

Bom dia, meninas lindas...

Bom dia Vivi, Sansão, Antónia, Margarida, Chance... and so on... :lol:

Que manhã maravilhosa... :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 14, 2010 8:39 am

Bom dia!
Qual manhã maravilhosa qual carapuça. Grrrr
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

terça set 14, 2010 8:58 am

Sempre a rabujar.
Vamos embora ViVi, antis qui o Çol si ponha.

Pergunta da ViVi:
Si ponha adonde dona?

Resposta da dona:
Cálate parvalhona. Létce gâo.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça set 14, 2010 9:11 am

Bom dia patudinhos!
Bom dia meninas!
Que linda manhã para passear! :lol:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça set 14, 2010 9:33 am

Duas horas a regar..., 1/2h a varrer a caruma, 20m a limpar cocós...
Ah, podei o limoeiro mas não há maneira de ficar redondinho :| Não posso cortar mais senão desaparece... Meu lindo limoeiro...
Que manhã maravilhosa :P Não se ouve/vê :) vivalma...
dolfa
Membro Veterano

terça set 14, 2010 10:13 am

Bom dia! :D
Levei a Rita á escola, tou a fazer uma tachada de papa para os amiguinhos e a manhã tá linda, dizem que amanhã chove :(
Raios!

Perapado me diz, conheces os viveiros Castromil? É no norte, ontem andei a ver figueiras na net, já descobri que os figos que tu tens são dos mais doces
:twisted: Figo! Figo! Figo!!!! (n confundir com a pessoa com o mesmo nome!)
E fui dar aos viveiros Castromil, achei fantástico :lol: tanta plantinha a necessitar de ser adoptada :twisted:

Eu ainda n tenho o limoeiro Perapado, nem a Olaia Lu mas vou pensar seriamente em adquirir, lá para Novembro que é a melhor altura para se comprar e semear árvores.

LuMaria
Membro Veterano

terça set 14, 2010 10:18 am

:evil: Há 6 meses a trabalhar como uma condenada. Há 3 semanas a dar formação a uma colega nova, que faz falta como pão pá boca, para ontem o boss me dizer que não vai à bola com ela. Mas ela vai bem. As minhas férias? Logo se vê :roll:
E a mocinha até vai bem e se aguenta o estágio comigo aguenta tudo e vai na volta. Grrrr quero ser camponesa, já não tenho estofo para logistica :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

terça set 14, 2010 10:26 am

Coitada! :?
Eu faz-me imensa pena quem luta pela vida e por melhores condições e depois são dispensados...e depois ainda há aqueles inuteis e que n querem fazer nadica...enfim...

Hoje comecei na pepsi mais cedo :lol: :lol: :lol:
Dia nervoso este! :lol: :lol: :lol: :lol:
Hoje n vou parar, vais ser a loucura do dia a dia :lol: :lol: :lol:
Ai que vontade de rir!!!!! :lol: :lol: :lol:

LuMaria
Membro Veterano

terça set 14, 2010 10:43 am

:o acho um tópico aí abaixo absolutamente surrealista. Fico siderada.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça set 14, 2010 10:52 am

LuMaria Escreveu::o acho um tópico aí abaixo absolutamente surrealista. Fico siderada.
:lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”