VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça set 14, 2010 12:56 pm

LuMaria

As flores de cor negra são como os diamantes negros: raros, muito raros. Gostei das rosas azuis. São giras. E as mercúrio também. As mais bonitas, a meu ver, são as sangue negro. São de cor bordeau, com laivos vermelho vivo e negro. Lindérrimas. E não são de funeral. São de amor :lol:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 14, 2010 12:58 pm

:? Hum...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bobbyca
Membro Veterano

terça set 14, 2010 1:01 pm

Dolfa, os teus devaneios são sempre de uma doçura incrível. Deve ser de tanta pepsi que entornas, tornas as palavras doces, frescas. Por mim, devaneia-te à vontade, é sempre bom para a alma.

Isabelinha, quando passares por cá trás a tua máquina porque preciso que me faças o favor de tirar umas fotos, ok?

Colette ambas temos algo em comum: Luanda. A Livraria Lello. A pastelaria Versailles. E a marginal. Mas a magia ficou para trás. Hoje gosto muito mais deste campo onde vivo. E não tenho saudades. Mas é bom ver que mais alguém além de mim coleccionou os livros do Tim Tim e do Astérix.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

terça set 14, 2010 1:03 pm

LuMaria Escreveu::? Hum...
Quando fui a Miami em serviço, no Hotel preparavam o banho de imersão com pétalas de rosa... É um must! Não é que melhore alguma coisa, mas dá uma sensação de frescura muito agradável :D
LuMaria
Membro Veterano

terça set 14, 2010 1:03 pm

:o sutra, perapado, estive a tirar fotos ao ponto fresco inteiro. Não acho normal. Olha o que me arranjaram :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça set 14, 2010 1:07 pm

sutra!, anda cá! :x
LuMaria
Membro Veterano

terça set 14, 2010 1:07 pm

Bobbyca Escreveu:
LuMaria Escreveu::? Hum...
Quando fui a Miami em serviço, no Hotel preparavam o banho de imersão com pétalas de rosa... É um must! Não é que melhore alguma coisa, mas dá uma sensação de frescura muito agradável :D
:lol: o hum... era para o outro post.
LuMaria
Membro Veterano

terça set 14, 2010 1:14 pm

perapado Escreveu:sutra!, anda cá! :x
Sutra! Aqui! Já :x
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça set 14, 2010 1:25 pm

Ah, a Livraria Lello, Bobbyca, em frente aos Correios. Muito bons momentos aí passei e ainda tenho muitos livros lá comprados. Os que consegui trazer. Vejamos, por exemplo: "A Outra Comédia" - Somerset Maugham - preço: 45$00 - em escudos angolanos, claro. Assinado por mim, Luanda 1966.
Na Lello comprei, igualmente, um livro sobre cães com fotos a cores: Le Chien. Era o livro que mostrava ao meu filho mais velho para ele comer a sopa. Bem como um livro sobre animais que, penso, ainda existe. Uma das primeiras palavras que ele aprendeu foi, imaginem, ornitorrinco. Apontava os nomes da bicheza com o dedo e pronunciava-os - mais ou menos - correctamente.
Pena não tenho. Penas têm as galinhas. Mas foram muito bons anos, despreocupados, sem problemas grandes de dinheiro, porque o ganhávamos era suficiente para vivermos. O passado é o passado, mas o cheiro de África está nas minhas narinas. Os meus filhos são todos naturais de Luanda. E, de qualquer modo, a vida de um ser humano é constituída por passado, presente e futuro. Mas garanto-lhe: dos últimos 10 anos da minha vida, até Novembro de 2008, é que não tenho saudades nenhumas. Mas também não quero esquecê-los.
E o banho de hoje da Vi? Quem o quer?
Última edição por colette em terça set 14, 2010 1:33 pm, editado 6 vezes no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça set 14, 2010 1:26 pm

Sutrinha, sorry. :oops:

Passei a mnhã no centro de saude e esqueci dos trambolhos (telelés).
Agora estava na rua a tirar fotos aos coratos! :mrgreen:

Ki passa?

Bobbyca, eu vou aí mais para o final da semana.
Queres ir sutrinha?

Tá calor, só penso na piscina da Vi.

<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça set 14, 2010 1:35 pm

colette Escreveu:Ah, a Livraria Lello, Bobbyca, em frente aos Correios. Muito bons momentos aí passei e ainda tenho muitos livros lá comprados. Os que consegui trazer. Vejamos, por exemplo: "A Outra Comédia" - Somerset Maugham - preço: 45$00 - em escudos angolanos, claro. Assinado por mim, Luanda 1966.
Na Lello comprei, igualmente, um livro sobre cães com fotos a cores: Le Chien. Era o livro que mostrava ao meu filho mais velho para ele comer a sopa. Bem como um livro sobre animais que, penso, ainda existe. Uma das primeiras palavras que ele aprendeu foi, imaginem, ornitorrinco. Apontava os nomes da bicheza com o dedo e pronunciava-os - mais ou menos - correctamente.
Pena não tenho. Penas têm as galinhas. Mas foram muito bons anos, despreocupados, sem problemas grandes de dinheiro, porque o ganhávamos era suficiente para vivermos. O passado é o passado, mas o cheiro de África está nas minhas narinas. Os meus filhos são todos naturais de Luanda. E, de qualquer modo, a vida de um ser humano é constituída por passado, presente e futuro. Mas garanto-lhe: dos últimos 10 anos da minha vida, até Novembro de 2008, é que não tenho saudades nenhumas. Mas também não quero esquecê-los.
E o banho de hoje da Vi? Quem o quer?

Se quiser, para não serem sempre as mesmas "vitimas" a pôr, pode mandar para mim que eu ponho aqui.

O mail é o [email protected]
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça set 14, 2010 1:43 pm

Bem, eu tenho que aprender é a inseri-las eu própria. Assim não maço ninguém.
Mas vou mandar-lhas. Obrigada.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Bobbyca
Membro Veterano

terça set 14, 2010 1:48 pm

Jánão aguento os nervos. Mais uma chamada para ir buscar um cão atropelado.Quem se responsabiliza? Ninguém. Quem paga? Ninguém. Para onde vai o cão quando ficar bom? Não sabem.

Pois minha Senhora, mas quempaga a conta? "Eu não sei, vocês é que são Vet." É o terceiro desde ontem. Já tenho dois salários empenhados. Lamento. Não posso ir.

Até de assassina me chamaram.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça set 14, 2010 1:55 pm

perapado Escreveu:sutra!, anda cá! :x
Chamaram por mim?
Já uma pessoa não pode estar sossegadita a apanhar banhito de sol, sacar filmes e andar nos outros foruns intergalácticos?
Mas o que se passa?
Bobbyca
Membro Veterano

terça set 14, 2010 2:06 pm

Chamaram pois! Foste mais solicitada que o último single do Toni Carreira no programa de discos pedidos. :wink:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”