VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 14, 2010 2:20 pm

Bobbyca Escreveu:Jánão aguento os nervos. Mais uma chamada para ir buscar um cão atropelado.Quem se responsabiliza? Ninguém. Quem paga? Ninguém. Para onde vai o cão quando ficar bom? Não sabem.

Pois minha Senhora, mas quempaga a conta? "Eu não sei, vocês é que são Vet." É o terceiro desde ontem. Já tenho dois salários empenhados. Lamento. Não posso ir.

Até de assassina me chamaram.

:| isso é ingrato bobbyca. Não trabalho no veterinário mas passam a vida a fazer-me dessas. Mas já decidi, não vi, também não vou ver.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça set 14, 2010 2:46 pm

só vi o mail agora, vou então por as fotos da top model.

No meio das fotos vem tb um cão castanho e branco. tb é para pôr?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

terça set 14, 2010 2:57 pm

A pedido de várias famílias aqui ficam as fotos da cadela mais cobiçada da arca e do seu amigo misterioso. :P

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

terça set 14, 2010 2:59 pm

Não desesperem que o resto vem ja a seguir. Tem de ser por fases que este computador é lento. :P

bug
Membro Veterano

terça set 14, 2010 3:01 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça set 14, 2010 3:03 pm

LuMaria Escreveu::o sutra, perapado, estive a tirar fotos ao ponto fresco inteiro. Não acho normal. Olha o que me arranjaram :lol:

Sutra, o que é que isto quer dizer? :roll:
(estou inocente, juro :cry: )
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça set 14, 2010 3:05 pm

Que linda está a orelhuda... :)
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça set 14, 2010 3:21 pm

perapado Escreveu:
LuMaria Escreveu::o sutra, perapado, estive a tirar fotos ao ponto fresco inteiro. Não acho normal. Olha o que me arranjaram :lol:

Também não sei de nada!
Deve estar a fazer um filme com os preços, para depois vender aos chineses da loja ao lado! :mrgreen:
bug
Membro Veterano

terça set 14, 2010 3:27 pm

Desculpem a demora, mas aqui estão as ultimas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 14, 2010 3:29 pm

estas fotos dela na banheira matam-me :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça set 14, 2010 4:33 pm

prakti Escreveu:
perapado Escreveu:

Também não sei de nada!
Deve estar a fazer um filme com os preços, para depois vender aos chineses da loja ao lado! :mrgreen:
Nada disso :lol: toda a gente a posar. E as velhinhas no jardim? Tou lixada, agora todos querem posar :lol:

A Vi fica o máximo de molho. A cadela tem mesmo panca. Muito gosta de ter a bunda molhada. :)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça set 14, 2010 5:16 pm

incrível como ela fica na banheira. Ta demais!!
LuMaria
Membro Veterano

terça set 14, 2010 5:27 pm

:lol: Olha para isto. Só falta alguém a fazer-lhe massagens nas costas.

Imagem
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça set 14, 2010 5:36 pm

LuMaria Escreveu:
prakti Escreveu:
perapado Escreveu:

Também não sei de nada!
Nada disso :lol: toda a gente a posar. E as velhinhas no jardim? Tou lixada, agora todos querem posar :lol:

A Vi fica o máximo de molho. A cadela tem mesmo panca. Muito gosta de ter a bunda molhada. :)
:lol:
A fotógrafa oficial da 3ª idade da buraka! :twisted:
Vá, bote aí a D.Cremilde, vizinha de cima, o Sr.Alfredo dono da retrosaria, a D.Gumersinda que serve os cafés no ponto fresco, e a amiga da prima da cunhada do soldado que vive no prédio em frente! :roll:
LuMaria
Membro Veterano

terça set 14, 2010 5:37 pm

:lol: Sutra, não boto aqui, mas vou enviar-te por mail para veres a alegria delas.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”