VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça set 14, 2010 9:09 pm

tiabela Escreveu::lol: :wink: :lol: :lol: Lindas, a Prakti hoje está mesmo inspirada :lol: :lol: :lol: :lol: Adoro :lol: :lol:
Tiabela, não estou inspirada, estou triste com esta gentinha e danada com tanto peditório do que já está mais que pago!
Veja isto:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=315

desculpa vivi e peço desculpas à colettezinha, mas há casos que têm que ser expostos, pois a burla é infinita!
Xoxos na Vi e na Chance que ficou no meu coração. É linda, linda e não me dentou! :lol:
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça set 14, 2010 9:18 pm

prakti Escreveu:
son1a Escreveu:
prakti Escreveu:
son1a Escreveu:Sutra e perapado: as miudas Já estão no FB, passem lá e comentem sff. :wink:
Quais miudas, sonika?
Vai ver este:
Oh Cristo...
Vi agora um video que me deixou chocada.

As miudas de sábado, Molly e Polly.

Vou beber um café, doi me a cornadura. :?
Envia o link sff :evil:
Fogo, n sabem fazer nada caramba. :x
Vais á minha página do facecoiso e estão lá as miudas.
Se tás a falar do video, tem cuidado, é mt chocante. :?

Ag vou fazer uma pausa, n aguento mais.

Beijinhos a todas, em especial á Lumaria.

<p>&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano

terça set 14, 2010 9:33 pm

Já vi! Não precisa de se zangar fitolhas! :twisted:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça set 14, 2010 9:36 pm

prakti Escreveu:
tiabela Escreveu::lol: :wink: :lol: :lol: Lindas, a Prakti hoje está mesmo inspirada :lol: :lol: :lol: :lol: Adoro :lol: :lol:
Tiabela, não estou inspirada, estou triste com esta gentinha e danada com tanto peditório do que já está mais que pago!
Veja isto:

desculpa vivi e peço desculpas à colettezinha, mas há casos que têm que ser expostos, pois a burla é infinita!
Xoxos na Vi e na Chance que ficou no meu coração. É linda, linda e não me dentou! :lol:
Prakti, não esteja triste, a verdade mais tarde ou mais cedo vem sempre ao de cima
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça set 14, 2010 10:00 pm

bug Escreveu:Desculpem a demora, mas aqui estão as ultimas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
:P Beleza...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 14, 2010 10:15 pm

:o bjinhos em especial para mim. Oh my god, que fiz agora? Isto não é nada normal. Sutra, socorrooo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano

terça set 14, 2010 10:30 pm

LuMaria Escreveu::o bjinhos em especial para mim. Oh my god, que fiz agora? Isto não é nada normal. Sutra, socorrooo.
Oh miuda agarra na machine e toca a fotografar o people.
Ou queres vir à luta e desmascarar a dupla peditória? :twisted:
son1a
Membro Veterano

terça set 14, 2010 10:33 pm

LuMaria Escreveu::o bjinhos em especial para mim. Oh my god, que fiz agora? Isto não é nada normal. Sutra, socorrooo.
N sei... hj tá fofa.
Apetece me dar lhe beijinhos e fazer lhe festinhas.

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça set 14, 2010 10:41 pm

:o tá bem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça set 14, 2010 11:13 pm

Realmente hoje a LuMaria está muito delicodoce. Já tenho saudades das expressões de cortar à faca. Assentam melhor...

Foi de ver a Vivi ao vivo e a cores?
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

terça set 14, 2010 11:16 pm

LuMaria Escreveu::o tá bem.
Imagem

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça set 14, 2010 11:26 pm

Bobbyca Escreveu:Realmente hoje a LuMaria está muito delicodoce. Já tenho saudades das expressões de cortar à faca. Assentam melhor...

Foi de ver a Vivi ao vivo e a cores?
Tá tudo doido. Deslarguem-me. Venha o arnaldo! Credo.

Minhas amiguinhas uma boa noite. Tendes nobres corações. BEM HAJAM por ajudarem os meninos desprotegidos. Esses meninos merecem tudo, porque são BONS, ao contrário do SER HUMANO, que é vil.
Muitos miminhos da madrinha e dos meninos que enviam uma, não, duas lambidelas para todos os amiguinhos que merecem, mesmo que, não tenham sido nomeados para patudinhos da semana.
Abraços e lambidelas cheias de baba, não é baba, carinho. :?
LuMaria
Membro Veterano

terça set 14, 2010 11:28 pm

son1a Escreveu:
LuMaria Escreveu::o tá bem.
Imagem
:o MANUEEELAAA AJUDE-ME!
son1a
Membro Veterano

terça set 14, 2010 11:28 pm

Uma noite descansadinha. :wink:

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 9:02 am

Bom dia people!
Espero que hoje a normalidade retorne. Ontem assustaram-me.

Colette, já passeou com a Vi? Hoje está vento. Venha pôr ordem nesta gente.
Os morcegos voltaram mas são muito menos :?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”