VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta set 15, 2010 7:50 pm

Bem, Dolfa, isso é que foi trabalhar. Obrigada. E a pizza já marchou?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta set 15, 2010 8:01 pm

Aa pizzas já marcharam :lol: uma era de carbonara e a outra de 4 queijos, fui compra-las no pingo doce com a minha mana e a Rita até bateu palmas :lol: raramente come pizzas ou hamburgers, n sou adepta desse tipo de comida mas ás vezes comemos, raramente.
A Rita e as minhas sobrinhas comeram sempre comida feita pela tia, eu, ou pela avó, a minha irmã é uma nulidade na cozinha :lol: Quando por qualquer motivo tem ela de fazer a paparoca, fica deprimida e nós ainda mais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 15, 2010 8:07 pm

:D as fotos estão lindas. Colette, vou fazer uma selecção e enviar à ABRA.
Está uma verdadeira profissional.

Eu gosto de pizza. Pizza e coca cola. Não faz mas sabe bem.

Até amanhã pípale! Slip uél!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta set 15, 2010 8:15 pm

Igualmente.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 8:31 pm

Até amanhã a todas!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quarta set 15, 2010 9:01 pm

Intão? :evil:
Agora que cheguei é que bazam todas? :x
Grunf
prakti
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 9:58 pm

Imagem

A Lu foi tomar uma banhoca de imersão com direito a masssagem zen! :lol:
Que linda fica com as rodelas de pipino noz olhinhoz!
:wink:
Safadas! :evil: Deram de Frosques! :evil:
prakti
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 10:44 pm

Arnaldo como estás?
Sinto a tua falta! :oops:
A tia Ana está a tratar de ti? Massagens e terapeutica para o lombo?
Tenho saudades! :oops:
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quarta set 15, 2010 11:44 pm

Pois hoje fiquei de FAT do Arnaldo. E vejam a que horas estou a chegar a casa. Não podia ter tido ideia pior. Fiquei cheia de pena do Arnaldo, pois ainda apresenta uma grande extensão do corpo maltratada devido à tareia que a LuMaria lhe deu, na viagem para o Gradil. Como a Prakti anda ocupada com a Burra, disse-lhe para me deixar o Arnaldo, não fosse haver necessidade de fisioterapia e tal.

Massagens, uma tala, ligaduras especiais, hidroterapia, e eis que o Arnaldo ficou sossegadinho, aconchegado nos cobertores, suspirava de alívio das dores. Ao sair, qual não é o meu espanto, o Arnaldo chorava baixinho. Perguntei-lhe, ao ouvido, qual era o mal dele, respondeu-me:

"Ela deu-me uma grande tareia, mas apaixonei-me por ela. E esse mal, nem as tuas massagens me curam. Meio aparvalhada perguntei-lhe de quem falava ele, tornou-me a responder com voz rouca: "Da linda LuMaria"... :twisted:

Boa noite a todas que com esta me vou.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 7:26 am

Bom dia!!

Vocês andam a dar no Skip. Só não percebo como a sutra abandonou o arnaldo. Pareceu-me ver a mesma ligação que vejo entre o meu irmão e o taco que leva sempre com ele.

E hoje é 5a feira. Já devia ser 6a. :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bobbyca
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 7:37 am

Bom dia caríssimas Senhoras

LuMaria, no Skip, no Ariel e também no Tide. É a única forma de enfrentar semanas sem descanso.

Mas olhe que o Arnaldo é muito interessante. À primeira vista parece oco, sem gervásios, mas depois de se privar com ele percebe-se uma alma cheia de traumas e carente de afecto.

Já me bastam tópicos surreais como aquele de abaixo para me sentir ET, por isso porque não extrapolar com o Arnaldo?

Como dizia a minha avó - e últimamente é uma expressão que muitas pessoas utilizam - Viver não custa, o que custa é saber viver.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 7:51 am

Nicas, Nicas...

Já me deram o recado. Eu meto mais tabaco...!
O problema é que para além do tabaco pego na PKM e depois tenho de fazer serventia dela... e disparo em todas as direcções :| .

Tenho com a PKM uma relação tão sólida como a Prakti com o Atnaldo. Até lhe aconchego os lençois todas as noites. E vejo sempre se tem febre, porque é muito dada a alergias e infecções. Mas se tivesse ido ao Gradil tinha levado a Juvelina, que é mais pequenina e só leva 12 munições no tambor.
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 8:48 am

Hoje é o dia para falar paquistanês no tópico? Ok. Parece bem. Pena é não perceber nada.

O meu gatinho está mesmo com problemas neurológicos. Hoje lá vamos para o veterinário. Tadinho, mas mesmo assim tem uma garra honrosa. Tudo leva mais tempo, uma sombra pode assustá-lo, uma cadeira é uma montanha, mas ele insiste e só termina quando alcança o objectivo. Fica apavorado quando saio com as cadelas. Abre um berreiro desalmado. Cala-se quando chegamos. Criei este gato a biberom e é uma tristeza vê-lo partir assim tão frágil.
:(
prakti
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 10:27 am

As melhoras do gatucho, Lu! :wink:
dolfa
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 12:37 pm

Ai Lu...é muito dificil sim :(

Mando-te um beijo grande de solidariedade.
E força! Muitos abraços ao Zaiá.

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”