Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

segunda mai 03, 2010 1:28 pm

Wasp1975 Escreveu:
daisy96 Escreveu: Aceito o desafio ... a misteriosa estranha sou eu ( Ana ) :lol:

Antes demais agradeço "os trinta e poucos" :lol: já são mais alguns mas como recebo tanto beijo da cãobada com baba acho que rejuvenesci :wink: e o facto de ter sido tão bem recebida na minha interpolação, quer pelo dono quer pelos docinhos orelhudos.

Adorei conhecer o Zeus é Lindissimo ,meigo , doce e tive direito a dar uma boas beijocas naquele focinho fofo.A Ozzy é uma princesinha, tem mesmo ar de menina, linda linda mesmo.
Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Temos que combinar mais um encontro que o Zeus quer mais uma sessão de abraços e beijinhos... como já sabem ele é melga.

Peço desculpa de, e no início, não ter reagido assim tão bem mas achei a situação algo irreal e fiquei sem saber bem o que dizer ou fazer hehehehe
:) :) :) :)

Eu hoje passo por aquela zona por volta das 17:45 e outra vez por volta das 19. Por isso é só aparecer que ele recebe de pátas bem abertas (foi mesmo muito bonito de ver a mimalhice entre vcs 2). A ver se levo uns "biscroks" para que ele se meta alí a dar a patinha...

Paulo.

Não tem que se desculpar , eu é que apareci de rompante :oops:
Nem todos os dias vou buscar o meu filho á mesma hora mas decerto irei estar atenta 8) e nesses dias darei e receberei de muito bom grado mimalhices :lol: , pois eles são um encanto.
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

segunda mai 03, 2010 7:55 pm

adorei os videos.... ele fica taoooo fofo de pêlo mais comprido...
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda mai 03, 2010 8:25 pm

ALTAMENTE :D

Olhe o Zeus a ficar badochinha, está quase um "Mariano" :D
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

segunda mai 03, 2010 10:07 pm

MeninaPikena Escreveu:ALTAMENTE :D

Olhe o Zeus a ficar badochinha, está quase um "Mariano" :D
É do pêlo. O peso baixou nas primeiras semanas, e agora mantém-se nos 18 quilos. Têem ambos a ração bem controlada.

Agora há angulos que não o favorecem... Fica a parecer um Panzerzinho... :D :D :D qualquer dia mudo-lhe o nome para leutnant Grüber (O que tinha o Panzer na série Alô Alô) hehehe :D
Wasp1975
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 10:11 pm

O k vos digo é que ele está a ter dos melhores dias da vidinha dele...

E tem uma paixão pela dona k só visto...

PDF.
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

segunda mai 03, 2010 10:16 pm

Bom, este tópico é demais! Tá a ficar viciante para quem gosta de "orelhas", já não passo dia sem vir cá cuscar, ver as fotos e descrições do Sr. Zeus e sua linda companheira . :wink:
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Wasp1975
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 10:32 pm

Eu estou é muito curioso para saber como é que ele se vai portar nas pocinhas da praia, dentro de uma semana lá pró sul, com a maré vazia.
Eu penso que ele terá medo e não vai querer entrar dentro de àgua, mas nunca se sabe...
De manhã ficam de rastos com passeata enorme pela areia da praia.

PDF.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça mai 04, 2010 9:42 am

Não sabes a sorte que tens por ele não gostar de água. A Minuxa adora água, seja mar, piscina, rio, lago ou as fontes de jardim que têm a taça cheia de água. Quantas vezes já tive que a tirar de dentro de água porque andava com a trela extensivel e não me apercebi que ela ia saltar.
No verão não chateia muito, mas no inverno....
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça mai 04, 2010 3:47 pm

Se há cão que acho parecido com a minha Anny, é a Minuxa, os meus filhos até já tiveram o descaramento de as confundir :lol:

Realmente wasp1975, não sei se haverá alguém que tenha dúvidas sobre os melhores dias do Zeus:uma família e uma gaja só para ele (até soa a "o amor e uma cabana")...

É tão engraçado como eles até parece que sabem quando já estão na casa deles:arrumam tudo ao seu jeito e passam a mandar :lol: :lol:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça mai 04, 2010 4:03 pm

anioska Escreveu:Se há cão que acho parecido com a minha Anny, é a Minuxa, os meus filhos até já tiveram o descaramento de as confundir :lol: quote]

Se misturar umas fotos delas, acho que até eu as confundia!
Podiam ser irmãs da mesma ninhada. A Minuxa nasceu dia 24-12-2007 e a Anny?

Quanto à história de vida do Zeus, este tópico já dá para realizar uma Mini-Série televisiva sobre o abandono dos animais e novas oportunidades!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça mai 04, 2010 4:07 pm

Eu bem queria transcrever uma citação, mas não sei, peço desculpa, mas sou informáticamente analfabeta :oops:

Queria comentar o wasp1975, quanto ao facto dos cockers terem este je sais pas, que nos deitam ao tapete...
Eu nunca tive um cão mesmo meu, a Anny é a primeira.No entanto cresci rodeada de muitos rafeiros e alguns, poucos, de raça, que na altura nem sabia o que era isso de raças.Sempre que me relacionei com um cão, fosse o mais bonito ou o que menos devesse à beleza, para mim foi sempre o melhor.
Por isso ainda não sei se será da raça ou da Anny, os nossos cães são sempre os melhores e os maiores :oops: :D

Eu até tenho um bocadinho de preconceito contra as raças, precisamente por causa da descriminação e abandono ou preterência dos que forem menos bonitos...

Não sei se vou contar algo que chateie alguém, mas a Anny foi-me dada com o registo provisório de LOP, para eu a registar, e quando percebi o que isso era (santa ignorância!), simplesmente não paguei para certificar que a minha cadela é de linhagem tal, isso não valoriza, nem desvaloriza a minha amiga pestanuda.

Agora que os nossos cães são donos de uma beleza potente, lá isso não se discute :!:
É um regalo olhar para eles.E agora outra questão:A beleza deles virá da raça, da pelagem ou do amor que recebem?

Sofia, obrigada por colocar o tópico da Micas, eu nunca mais lá chegava...
Parabéns a todos os donos babadíssimos pelos lindos e mimados peludos :wink:
anioska
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 4:13 pm

Olá Minuxa!
São parecidas, não são? O olhar...

A Anny nasceu em 19/03/2006, da mesma ninhada não são, parentes é que não sei...

Wasp1975, desculpe estar a usar o tópico do Zeus para discutir assuntos relacionados com outros cockers.Não se zangue connosco, mande-nos só calar 8)
Wasp1975
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 6:11 pm

anioska Escreveu:Eu bem queria transcrever uma citação, mas não sei, peço desculpa, mas sou informáticamente analfabeta :oops:
:lol: :lol:
Haviam de me ver a mim a tentar descubrir como pôr uma foto no forum... foi quase 2 dias para perceber uma coisa tão básica lol :lol:
Anioska, para comentares algo basta clickares no botão "Citar" que está por cima de cada resposta. No entanto, se só quiseres citar parte da resposta/comentário, usa [ quote] antes da frase e [ /quote] depois da mesma. Eu para poder escrever estes dois comandos tive que inserir um espaço entre o [quote e o [/quote . o [ e o ] fazes carregando no ALT GR e no 8 ou 9.

Por isso ainda não sei se será da raça ou da Anny, os nossos cães são sempre os melhores e os maiores :oops: :D
Eu penso que haja uma predisposição genética dos Cockers a serem dependentes emocionalmente. Posso estar enganado claro, mas já tive outras raças de cães (SRD e Caniches) e apesar de serem pegados aos donos, não são bem BEM comos os Cockers.
Não sei se vou contar algo que chateie alguém, mas a Anny foi-me dada com o registo provisório de LOP, para eu a registar, e quando percebi o que isso era (santa ignorância!), simplesmente não paguei para certificar que a minha cadela é de linhagem tal, isso não valoriza, nem desvaloriza a minha amiga pestanuda.
A Ozzy tem LOP, mas isso é por pura coincidência. Quando a ví no veterinário na Costa da Caparica, era assim que ele a vendia por isso lá tive de sacar de 250€ por ela. Hoje daria muito mais pela meninha menina, nem sequer olhava para trás. :D
O Zeus não tem LOP, quanto muito o seu antigo nome pode ser LOPes, mas isso para mim também não vale nada. O que me interessa é o animal em sí e não aquilo que um simples papel faz dele. O que não falta aqui na arca é valentes discussões sobre os LOP, aliás até deve de haver gente só a fazer buscar pela palavra LOP para depois começar a disparatar, e eu até já fujo disso. É simplesmente uma batalha perdida para ambos os lados. Para uns o LOP é tudo, porque dizem que prova a pureza da raça, para outros não tem valor nem prova a pureza.
O que eu respondi nesses forums, principalmente às pessoas que dizem que os cães sem LOP são rafeiros, foi para abrirem o petsite do Zeus e dizer se é um SRD ou não. (SRD = Sem Raça Definida).
Mas as opiniões divergem em muito neste tópico. :D :D :D
É um regalo olhar para eles.E agora outra questão:A beleza deles virá da raça, da pelagem ou do amor que recebem?
Para mim a beleza vem da raça e há uma predisposição para a inteligência adjudicada pela vivência/experiência de vida deles. Há Cocker bonitos mas muito mal educados, e há cockers menos bonitos e autênticos "Gentleman" :D :D

Sofia, obrigada por colocar o tópico da Micas, eu nunca mais lá chegava...
Parabéns a todos os donos babadíssimos pelos lindos e mimados peludos :wink:
Eu vou já buscar um scottex para limpar as beiças hehehehhe

PDF.
Última edição por Wasp1975 em terça mai 04, 2010 8:53 pm, editado 1 vez no total.
Wasp1975
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 8:51 pm

anioska Escreveu: Wasp1975, desculpe estar a usar o tópico do Zeus para discutir assuntos relacionados com outros cockers.Não se zangue connosco, mande-nos só calar 8)
Não faz mal. Eu também me ponho a divagar por outros tópicos. a Minuxa que o confirme. Por falar nisso, Minuxa ainda estás interessada nas comedouras altas para os Cockers?
Dentro de dias sou capaz de lá passar e trago umas.

Voltando outra vez ao Zeus, vou já lançar um "Preview" de uma votação que lançarei dentro de umas 2 semanas... O Zeus precisa de cortar o pêlo, e há tantos tipos de cortes que podemos escolher.... hihihihi

Voltando agora à Anny, Anioska, como é que se faz para ela ter esse penteado, é feito por ti ou já é mesmo dela?
Wasp1975
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 9:26 pm

Hoje estávamos para ir ver os "The Horrors" no Coliseu dos recreios, com o concerto a começar pelas 21. Pelas 18 vímos que a Ozzy está a ter outra reacção alérgica (coça-se muito até ficar com feridinhas pequenininhas, coitada). Há uns meses atrás fizemos análises, custaram quase o olho do... hehehehe, e deu que é alérgica a penas! Felizmente não há pássaros por estas bandas. Mas resolvemos então levá-la à vet, que lhe receitou um tratamento. Quando lá entrámos já sabiamos que o concerto tinha ido "pró maneta" (expressão relacionada com o General Jean-Louis Loison, que de facto era maneta, e que comandou as tropas Francesas nas expedições punitivas contra Mafra e o norte do Alentejo) e, de facto, assim o foi. Optámos pois por dar uma volta grande com eles e dizer "bye bye" aos €s dos bilhetes :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”