Olá amigas,
Tinham saudades minhas?
Fomos ao vet todos
Estamos todos bem! Levamos as picas todas, e fomos pesados.
Diagnósticos:
Eu, lindo e gordo, não percebo só porque engordei umas 200 gramitas vou ter que ficar a dieta e comer 50% cenoura e 50% ração (tenho que perder 2 Kilos), o mano engordou 400 gramas e nada de dieta, volto a afirmar que o vet foi comprado pelo pulga!!!
O mano tem que tomar uns comprimidos para os olhos porque a idade não perdoa e estão a ficar baços.
A Tuya está óptima.
A dona é que ficou com os olhos em bico porque pagou 210 €, das consultas, vacinas e da limpeza dos dentes do mano. AH o doutor disse da próxima vez também tenho que fazer limpeza aos dentes, ainda bem que será só para o ano eh eh eh.
Nas férias estive num sítio com uns bichinhos que me pareceram muito apetitosos (a dona diz que se chamam galinhas) mas não me deixaram chegar perto (tentei escavar para passaram por baixo da cerca mas não me deixaram).
A gata do lugar a Diana não pareceu gostar de mim mas com o tempo vai lá que eu sou muito charmoso.
Também passeamos no parque ao pé de casa e resolveram que tinha que ir preso 2 vezes, ao dono e ao mano!!!. Assim, não vale que o mano é muito acelerado e estava sempre a puxar-me.
Turras para todas/os
PORTHOS ALBERTINO