Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça set 18, 2012 1:17 pm

Muito obrigada pelas dicas :wink:
Mas realmente não fazia a minima ideia que se podia usar agua de rosas :oops:
Eu uso mas é como tónico, após o desmaquilhante!
Lucci, agora percebo quando diz que o Gui é "o gato podre"
Tão lindos, meiguinhos e amorosos e infelizmente com uma saúde muito fragil :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça set 18, 2012 1:38 pm

Minuxa Escreveu:Lucci, agora percebo quando diz que o Gui é "o gato podre"
Tão lindos, meiguinhos e amorosos e infelizmente com uma saúde muito fragil :(
Infelizmente é mesmo isso!

O Guilherme é aquele gato que qualquer alteração poe-me logo o coração a saltar pela boca! Sei que qualquer problema nele terá tendencia a ser agravado pela sua fragilidade!
Para além das suas limitações de gato, o Gui é incapaz de saltar para sitios altos, sem antes medir 100 vezes as distâncias, muitas das vezes em saltos desiquilibra-se e cai, ás vezes vejo a frustação dele ao ver a Kika saltar bem alto e ele ali a tentar, aí o coração de dona dói, vou lá e dou uma ajudinha, uma festinha e um beijinho! :oops: :oops:

Acredita ( trato por tu :D ) Minuxa que é uma fase, e vai passar! è por estas coisas que prefiro ter os meninos vacinados e com tudo em dia, sempre é mais uma defesa, mesmo não saindo de casa mas sou tão criticada por isso!! os estranhos é claro!!!

As melhoras do leozinho, e desculpa o off topic!! :wink:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça set 18, 2012 1:49 pm

Revi-me nas tuas palavras Lucci, quando falas do empurrãozito que dás ao Gui, a Kika é igual fica triste ao ver a Emma fazer mil e uma acrobracias e a Kika não consegue... :(

O Leo vai ficar bom, é só um susto mais nada! ;)
Minuxa
Membro Veterano

terça set 18, 2012 1:52 pm

Espero que tenham razão e seja só uma fase :(
Custa-me tanto ver o leozinho assim :cry:
Ainda por cima ele é um doce, mesmo a colocar a pomadinha nos olhos, ou a esfregar os dentitos com a pasta.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

terça set 18, 2012 2:55 pm

É o gato mais fofo e meigo do mundo!!! :D :) :) (saudade :cry: )
Minuxa
Membro Veterano

terça set 18, 2012 3:04 pm

Rakelm Escreveu:É o gato mais fofo e meigo do mundo!!! :D :) :) (saudade :cry: )
E aina não conheces o Leo actual... que pede miminho com a patinha, vem para o colo, vem para ao pé de nós quando chamamos...
Entro em panico só de pensar que lhe pode acontecer alguma coisa :(
Lucci
Membro Veterano

terça set 18, 2012 3:08 pm

Minuxa Escreveu:Espero que tenham razão e seja só uma fase :(
Custa-me tanto ver o leozinho assim :cry:
Ainda por cima ele é um doce, mesmo a colocar a pomadinha nos olhos, ou a esfregar os dentitos com a pasta.
Parece uma disputa, qual o gato mais meigo!!

O Guilherme se lhe faço " maldades" dá-me turras!!, na hora das festinhas baba-se todo! Já tenho um resguardo na minha almofada de manha é a festa da baba! :lol: :lol: ah e adoro nele é que recebe-nos sempre em duas patas à entrada de casa!!
em compensação lembra-se de vez em quando e ferra tipo cão!! :roll: :roll:

è uma fase sim... os laranjões são frágeis mas são duros de roer!!! :D :D
Minuxa
Membro Veterano

terça set 18, 2012 3:12 pm

Em 2 patas :o
tens que tirar uma foto para ver-mos.
è uma fase sim... os laranjões são frágeis mas são duros de roer!!!
Deus te ouça :?
Rakelm
Membro Veterano

terça set 18, 2012 3:13 pm

Minuxa Escreveu:
Rakelm Escreveu:É o gato mais fofo e meigo do mundo!!! :D :) :) (saudade :cry: )
E aina não conheces o Leo actual... que pede miminho com a patinha, vem para o colo, vem para ao pé de nós quando chamamos...
Entro em panico só de pensar que lhe pode acontecer alguma coisa :(
Longe pensamentos negativos... xo xo!!! :D

É só uma fase. Só pela tua descrição faz-me lembrar a primeira noite que tive que dormir no chão com ele porque não parava de chorar por estar sozinho, e mesmo sujinho e mal cheiroso, enrolou-se no meu pescoço a ronronar e dormimos os dois mesmo ali no tapete...
Estes peludos dão cabe do nosso pobre coração.

Também passei, como sabes uma má fase com a Kika, muitos sustos... tudo vai passar!
Rakelm
Membro Veterano

terça out 16, 2012 9:53 am

Como está o Leozinho??? Saudades... :oops:
Lucci
Membro Veterano

terça out 16, 2012 1:59 pm

Sim D. Minuxa, onde estão as novidades e/ou noticias do "noss" Le(ã)ozinho!!????
Minuxa
Membro Veterano

terça out 16, 2012 7:57 pm

Olá!
Desculpem a ausencia de noticias do Leo, mas a dona anda sem tempo. Graças aos famosos Mega Agrupamentos de escolas, fui deslocada para outra escola, que agora é a sede. Ainda não está pronta a nova sede, logo nem sequer temos computadores suficientes para todos, quanto mais acesso á net. :|
Quanto ao Leo, o rapaz está bem, não tem tido crises, os dentitos parecem estar melhores e os olhos têm estado bem.
Além disso, cada vez está mais mimalhinho :P
Rakelm
Membro Veterano

quinta out 18, 2012 5:07 pm

A madrinha agradecia fotos se possivel... para matar saudades!!! :D :D
Minuxa
Membro Veterano

quinta nov 01, 2012 2:42 pm

Aproveitando o feriado, que por acaso é o ultimo :roll:
Venho deixar ums fotitas do Leo.
Aqui está o Sr. Leonardo na sua vida muiiiiitoooo cansativa:
Imagem

O frio já aperta
Imagem

E aqui fica o milagre de ontem (deve ter sido da noite das bruxas :lol: )
Porque a Minuxa nunca se deita ao pé do Leo e sempre que ele tenta deitar-se ao pé dela, ela foge.
Imagem
Imagem
Minuxa
Membro Veterano

quinta nov 01, 2012 8:22 pm

sarina Escreveu:Que máximo!!! :o :D A Minuxa passou-se - sim, deve ser para celebrar o Halloween. :lol: Fotos esplêndidas! :wink: Há alturas em que devíamos ser gatos numa casinha/caminha assim - particularmente qd chove a potes e temos de ir trabalhar. 8)
Se por cada vez que eu digo "quem me dera poder trocar de lugar com estes dois", trocasse mesmo de lugar, por apenas 1 minuto... já não ia trabalhar pelo menos durante um mês :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”