E o mitra? E a Toina? Também foram de vacances?
VIVIEN ADOPTADA
Bom dia melgas!
6a Feira!
Está fresco vi. Olha as artroses na velhice.
6a Feira!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Bom dia!
Então tá tudo em cima?
Do que é que falamos hoje?
Então tá tudo em cima?
Do que é que falamos hoje?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
O Zaia está bélhote. Vai medir a tensão e logo se vê. Thanks!prakti Escreveu:Bom dia raposinha, chance linda e familia!LuMaria Escreveu:Bom dia melgas!
6a Feira!![]()
Bom dia a todos!
Como está o Zaia?
Queres falar de chuva e trovões dolfa? Politica? Religião? Agricultura? Olha o Papa está em Inglaterra. Apertou a mão à rainha. Já apertaste a mão à rainha? Eu cá para mim, atracavaste a ela e dizias: oh dear, you are so small...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Uma homenagem magnífica ao Canis lupus, a mais nobre das espécies em vias de extinção, ao som de 'Mummers dance', de Lorena McKennitt
http://tube.aeiou.pt/dance-of-wolves
http://tube.aeiou.pt/dance-of-wolves
<p> </p>
uére?LuMaria Escreveu:Ando eu aqui, e outros, a tentar dar qualidade de vida e conforto, aos nossos velhotes e doentinhos, para outros, como a lá de baixo, os quererem despachar porque se portam menos bem e largam pêlo. Tira-me do sério.
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Íare http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82998Bobbyca Escreveu:uére?LuMaria Escreveu:Ando eu aqui, e outros, a tentar dar qualidade de vida e conforto, aos nossos velhotes e doentinhos, para outros, como a lá de baixo, os quererem despachar porque se portam menos bem e largam pêlo. Tira-me do sério.
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Auguém mi póde ajudaue? Tb tenho tuês cuães que uadam e laugam peuo. 
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Hoje fiquei siderada. Mas tão aparvalhada que a chefe teve de me abanar para eu sair do coma traumático.LuMaria Escreveu:Íare http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82998Bobbyca Escreveu:uére?LuMaria Escreveu:Ando eu aqui, e outros, a tentar dar qualidade de vida e conforto, aos nossos velhotes e doentinhos, para outros, como a lá de baixo, os quererem despachar porque se portam menos bem e largam pêlo. Tira-me do sério.
Entrou uma Tia pela nossa porta adentro, "ó Sótotra, venho deixar-lhe os meus meninos de oferta, veja lá são de raça puros, carérrimos, uma nota preta, mas como tou grávida, tá a ver, o meu dótore disse-me para me livrar deles."
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
De certeza que o "dótore" dela estava a referir-se aos bichanos? Não seria à criança que irá nascer traumatizada por ter uma mãe assim?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)