<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
Hoje estive com a Jazz e Jade e lá andaaram os dois juntinhos a curtir um sol suave da tarde...
Estão ambos óptimos e saudáveis e agora chegou a altura de se pensar na esterilizição da Jade, pois para além de ser fêmea..é uma podenga, o que é mais que imperativo neste caso.
São um casalinho mimo e o Jazz, bem calminho lá anda numa de D. Juan desde que teve direito ao new look. Nunca vi coisinha tão pequena e com tanto carácter..é um verdadeiro convencido e tem uma auto estima do tamanho de um gigante..um encanto!
A Jade é uma boneca delicada, toda ela é delicadeza e inspira fragilidade..mas enganem-se pois é uma cadelinha robusta..não fosse ela uma podenga!
hoje vi o jazz e a jade no recreio
toquei nas patas do jazz que estava empoleirado na grade e ficava furioso voltava-lhe a tocar e ele voltava a refilar
a jazz tão pequenina
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
A diferença desde o dia que chegaram ao hotel é abismal.
A Jade, realmente, mostra mais confiança e está mais desinibida, o Jazz está muito melhor do pêlo e da pele, els vão arranjar uns donos espectaculares como eles