VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça mar 02, 2010 11:52 am

Sempre gostei do Alf.
Xi, Vi, vem aqui contar a coisa hóooooooooorrenda que aconteceu lá em casa ontem, que a "dona" eu fervia de raiva e o cônjuge ia tendo um treco. E ainda falam de tropelias de cachorros! Sim, porque a madama que fez aquilo de cachorra não tem nada. E vamos ver as consequências!!!
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça mar 02, 2010 12:06 pm

Aiiiiiiiiiiiiiii! O que foi desta vez, orelhuda??? Ai,ai,ai,ai!!!.
colette
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 12:09 pm

Eu não fiz nada, não vi nada. Foram os outros, os velhadas. Eu até estava guardada, porque foi enquanto o "dono" foi buscar a "esposa" ao autocarro do Barraqueiro. Foram 10 minutos de ausência.
Assinado: ViVi

E a Dona LuMaria ponha-se a pau, que ainda a faço andar a correr os alfarrabistas de Lisboa e arredores em demanda da edição antiga de Grande Sertão. Veredas, de João Guimarães Rosa.
Sim, porque lá teclados arranjo eu aqui aos montes. Agora livros antigos, é mais difícil.
Última edição por colette em terça mar 02, 2010 12:13 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
perapado
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 12:12 pm

Ah! então está bem Vi :) (estiveram entretidinhos, não estiveram?, então isso é que importa... eheheheh)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 02, 2010 12:17 pm

Estiveram a """LER"""" :lol: :lol: :lol: :oops: :oops: :oops:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 02, 2010 12:18 pm

LOL os velhotes estão a ir na onda. Que fizeram?

E agora corrijo: Francamente tassebem!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 02, 2010 12:18 pm

tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:
Fitinhas Escreveu:Imagem

:)

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Adoro esta foto :wink: :wink: :wink:
Desculpem, eu não sou madrinha, mas acho que esta foto tem que estar em todas as páginas :lol: :lol: :lol:

Não me canso de olhar para ela :D
E que tal arranjar uma cartilha de João de Deus para ensinar a Viv a ler????????????? :lol: :lol:
perapado
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 12:24 pm

... essa foi boa!!! :lol: :lol: :lol:
perapado
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 12:25 pm

perapado Escreveu:Imagem

Esta é a minha preferida... Linda!!! :D
[
colette
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 12:32 pm

Pobre Vi, desta vez não foi culpada de nada. Estava só espantada por ver como eu estava furiosa. Furibunda e bem preocupada, e não era para menos.
Ontem de manhã, antes de sair para o trabalho, pedi ao meu marido que pusesse ao lume, a cozer, quatro quilos de asas de frango. O objectivo era dar tempo a que arrefecessem até à noite, para depois as desossar e misturar com arroz. Ele assim fez. Cozeu-as na panela de pressão e, antes de sair para me ir buscar, escondeu-as, já frias, dentro de um dos armários da cozinha. Só que não pôs a tampa que fecha hermeticamente a panela. É uma panela grande e pesada. Quando chegámos a casa, a Margarida-Lassie tinha aberto o armário, com aquele focinho comprido de Collie (foi ela, porque eu já a tinha apanhado a tentar, numa outra ocasião) puxado a panela de pressão, que se esbarrondou no meio de chão (imaginem só como ficou) e os 4 kgs de asas, com as carcassas de frango agarradas desapareceram sem deixar rasto. Ela e os outros, deliciaram-se pantagruélica e orgiacamente, com uma refeição de asas de frango, peles, ossos, tudo. Fiquei furiosa com a bodeguice, porque a cozinha era só gordura, toda peganhenta, e nós a chapinharmos nela e os sapatos a colarem-se, e a preocupação por eles terem comido ossos de frango, uma coisa perigosissima, ainda mais tratando-se de animais já de idade.
Eles, os que tinham tido acesso a esta refeição inesperada, lambiam-se até ao alto da cabeça, era só linguas até cá acima. Felizmente, alguns estavam fechados no meu quarto, como o velho Dominó, a Timbo, a Antónia e algumas das pequeninas (por precaução, o Dominó, a Timbo e a Antónia ficam sempre fechados quando saímos, para não chatearem os gatos).
perapado
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 12:42 pm

Déjà vu, déjà vu, déjà vu... (só que tinham espinhas, em vez de ossos) :roll:
colette
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 12:54 pm

Pois, eu também já tinha "experienciado" muitas destas cenas canalhas, mas com cachorros, não com velhos, não é? A Daisy quando era jovem, abria o forno do fogão e o frigorífico e roubava tudo o que lá havia. Pacotes de manteiga, margarina, carnes frias (ou quentes) marchava tudo.
O Sansão abria gavetas e armários e destruía o conteúdo. Arrancava os botões da máquina de lavar e comia-os. Fez isto três vezes, até que deixei de substituir os botões. Uma vez chegámos a casa, tinha 20 kgs de areão de gato espalhado pela casa. De outra, abriu o roupeiro, puxou o blusão de penas da minha filha e durante semanas tive penas minúsculas a voar pela casa. De outra, o Dominó, puxou a gaveta do armário dos remédios, trouxe o armário atrás e não houve comprimido que ele não engolisse. Mas eram cachorros, de grande porte, mas cachorros.
Agora velhos... A Margarida deve ter mais de 12 anos.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça mar 02, 2010 12:57 pm

essa casa é só emoção!! :mrgreen:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
perapado
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 1:01 pm

Ponky Escreveu:essa casa é só emoção!! :mrgreen:[/quote

:mrgreen:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 02, 2010 1:15 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: Ai colette... desculpe...

Vai ver que não se passa nada com eles. Eu apanhei um susto assim, mas foi com a ração. Perto de 3 Kg evaporaram! Não imagina o pânico em que andei durante as 48 horas de vigilância apertada.

É com cada cagaço que apanhamos com eles. Eu perdi pelo menos 1 ano de vida no dia da ração. Também já morfaram 250 gr de manteiga numa noite e eu até sonhei com um fígado a vomitar. E também já apanharam um belo de um frango, mas estava crú e os ossos ficaram praticamente como estavam, sendo que as asas foi o que consumiram com osso o resto acharam que era bom mas para o lixo. Já a xixa... ficou uma carcaça bem desossada.

Já remédios só me aconteceu uma que causou 24 horas de arrotos extraordinários. A minha cadela morfou duas pastilhas para a garganta que o meu kido gato gentilmente lhe atirou para o chão.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”