Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sábado abr 14, 2012 12:11 am

Vê lá se o Bi não está a fazer planos de engordar o Bugs Bunny... 8)
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda abr 16, 2012 10:14 am

sxmota Escreveu:Vê lá se o Bi não está a fazer planos de engordar o Bugs Bunny... 8)
Coitado do Bi, o orelheta peludo anda sempre aos pinotes de volta dele, nota-se mesmo bem o ar de "rais' part'ó miúdo!!!" do Vicente.... É que os outro vêem-no e põem-se a láguas, o Vicente não, tadito.... E se o piolho é eléctrico. Agora percebo o anúncio do coelho com pilhas duracell :roll:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda abr 16, 2012 10:48 am

E a foto-reportagem da chegada do "My name is Pi. Pi Pocas 8) "...

Óooo qu'é isto?:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois, soltei a fera :twisted:

Imagem

Isto é o quê, hum? Come-se?

Imagem

Aiiii, c'a coisa mexe-se e está a vir atrás de mimmmm!!!!

Imagem

Xôoooo!

Imagem

Óooo páaaa, gostava mais dele, o que quer que seja, lá dentro!

Imagem

What the hell is that???!

Imagem

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! C'a nojo, pá!

Imagem

Garfield, achas que se come, hum?

Não sei, mas já ouvi falar de "Coelho à caçador".... Caças tu ou caço eu? Não podemos contar com o Vicente, não é?

Imagem

Olha, olha, o tipo foi para o "nosso" quarto!!! Atrevido! Atrás dele malta! :twisted:

Imagem

E de volta ao seu cantinho...

Imagem

Imagem

Mas eu fico aqui a vigiá-lo. Não vá esta coisa fugir, ok?

Imagem
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado abr 21, 2012 11:21 am

Terça Feira o Vicente vai ao baieta. Eu sei, eu sei que novelo gigante é mais charmoso mas sou eu que vivo com o novelo :lol: ....

Depois coloco fotos :P

Entretanto, a relação com o coelho mudou de figura... :lol:

O raio do puto não o larga...

Faz-me lembrar aquela canção (horrorosa :evil: )

Vicente: Ai Ai assim você me mata....

Coelho: Ai se eu te pego, ai, ai se te eu pego :roll:

O Vicente bem tenta manter a pose distante e superior mas com os moches súbitos que leva, fica difícil. Já fui dar com ele a esconder-se nos sítios mais estranhos lol.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado abr 21, 2012 12:36 pm

Garfield2010 Escreveu:Terça Feira o Vicente vai ao baieta. Eu sei, eu sei que novelo gigante é mais charmoso mas sou eu que vivo com o novelo :lol: ....

Depois coloco fotos :P

Entretanto, a relação com o coelho mudou de figura... :lol:

O raio do puto não o larga...

Faz-me lembrar aquela canção (horrorosa :evil: )

Vicente: Ai Ai assim você me mata....

Coelho: Ai se eu te pego, ai, ai se te eu pego :roll:

O Vicente bem tenta manter a pose distante e superior mas com os moches súbitos que leva, fica difícil. Já fui dar com ele a esconder-se nos sítios mais estranhos lol.

é o verdadeiro coelho power... lololololo
Garfield2010
Membro Veterano

sábado abr 21, 2012 12:59 pm

Deve ser mesmo lol. O Vicente que não se acanha nada de dar uns valentes tabefes nos outros gatos, foge do "piqueno" que só visto.

E não é que o coelho corre atrás?

Cá para mim, ele acha o pêlo e o ar bonacheirão do Vicente um tanto ou quanto maternal 8) E adoptou-o como mãe. Quem não tem coelho, caça com gato.... :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sábado abr 21, 2012 7:58 pm

:lol: :lol: :lol:
Coitado do Vicente, agora tem que ser massacrado por um coelho :lol:
será que este coelho é primo do Pudim da Anioska?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sábado abr 21, 2012 9:05 pm

Minuxa Escreveu::lol: :lol: :lol:
Parece me que deve ter ai um grau de parentesco!

Com que então o valentão Bicas foge de uma coelhinho.... :roll: ai ai Vicente tu atira te a ele e mostra lhes quem é que manda ai!!

vai na volta quem vai reinar agora é.... o Pipoca!!!
Garfield2010
Membro Veterano

sábado abr 21, 2012 11:00 pm

Lucci Escreveu:

Com que então o valentão Bicas foge de uma coelhinho.... :roll: ai ai Vicente tu atira te a ele e mostra lhes quem é que manda ai!!

E reina mesmo, toda a gente fica em sentido com o meu "Conguitos" (adivinhem lá o porquê da alcunha, também já lhe chamaram alcagoitas e caroços de azeitona 8) ). Manda na gataria toda, abanca nas camas deles (e fica lá horas a dormitar), faz-lhes grandes moches quando os apanha a dormir. Corre atrás deles. Hoje estava a ver que lhes comia o atum!!

Mas este coelho não é comum, não tem medo de nada nem de ninguém. Ele até persegue o aspirador, estou sempre com medo. Sim, ele é tão minorca que ainda vou ter de o ir buscar ao saco do aspirador :lol:

Não sei como é o Pudim mas este é o terror cá de casa, principalmente com o Vicente. É ver o Bicas a tentar escapar-se e o outro coladito aos calcanhares dele. É cá uma paixão...

Amanhã ponho umas fotos.

Eu até ouço os patudos a suspirar de alívio quando ponho o cachopo na gaiola dele :wink:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado abr 21, 2012 11:01 pm

Eu acho que o Vicente se me apanha o telemóvel pede para a Mar o vir buscar outra vez que assim não é vida, carago!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo abr 22, 2012 10:13 am

Pobre Vicente! nas "mãos" do coelho! lol
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo abr 22, 2012 10:34 am

Garfield2010 Escreveu:
Lucci Escreveu:

E reina mesmo, toda a gente fica em sentido com o meu "Conguitos" (adivinhem lá o porquê da alcunha, também já lhe chamaram alcagoitas e caroços de azeitona 8) ). Manda na gataria toda, abanca nas camas deles (e fica lá horas a dormitar), faz-lhes grandes moches quando os apanha a dormir. Corre atrás deles. Hoje estava a ver que lhes comia o atum!!

Mas este coelho não é comum, não tem medo de nada nem de ninguém. Ele até persegue o aspirador, estou sempre com medo. Sim, ele é tão minorca que ainda vou ter de o ir buscar ao saco do aspirador :lol:

Não sei como é o Pudim mas este é o terror cá de casa, principalmente com o Vicente. É ver o Bicas a tentar escapar-se e o outro coladito aos calcanhares dele. É cá uma paixão...

Amanhã ponho umas fotos.

Eu até ouço os patudos a suspirar de alívio quando ponho o cachopo na gaiola dele :wink:
Por este andar, um dia o seu marido chega a casa e estão todos mais a Garfield escondidos no roupeiro e o Conguitos cá fora de garfo em punho a dizer: - Saiam daí seus malandros saiam que vão ver o que vos acontece :lol: :lol: :lol: :lol: Vocês gatos peludos, seus medrosos e tu dona , sim , arranjaste um gatos cagunfas eheheheheh
Garfield2010
Membro Veterano

domingo abr 22, 2012 3:19 pm

Tiabela, "coelho rules!!!" e mai nada. E quando virem as fotos que tenho tirado, vão perceber.

Aliás, coelho à caçador é coisa do passado. Pelo menos por estas bandas que o Alcagoitas chegou e disse! E é senhor de pôr a xafarica em ordem, sim senhor.

Um puto com mês e meio :roll: E 200 grs. de corpanzil...

Mas pronto, dá uns beijinhos, adora o "grume" (eu acho que é mesmo para fazer pirraça ao Bicas, até adormece o sacana). Adormece no meu colo, como é que eu fico zangada, hummm? Mesmo com pintarolas de chocolate pela casa toda? Ahhh pois, não fico! Não consigo, vocês já viram aquelas orelhas? E até vem quando o chamo (mais uma vez, deve ser por pirraça ao Bicas).

Eu só arranjo animais que me dão a volta em 3 tempos, já viram?

Rai's part'ó os bichos e o charme!!!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda abr 23, 2012 9:41 am

Para quem duvida, aqui estão as provas do crime :lol: :

Irra, que o tipo é chato!

Imagem

Ahhhhhhh! :evil: Já um tipo não consegue dormir uma soneca descansado!

Imagem

Não há pachorra, arre!

Imagem

Ó Oscar, tu que comes este mundo e o outro, dá aí sumiço no fedelho, sim? Faz de conta que é um rato, caramba!

Imagem

PRENDAM O BICHO!

Enfim, puseram a fera na jaula...

Imagem

Eu estava capaz de me chatear contigo dona! Estava, estava mas mais daqui a pouco...que isso está a saber tão bem...

Imagem

Os tormentos do Oscar ficam no tópico dele :wink:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

segunda abr 23, 2012 9:56 am

ele esta tão mas tão lindo... amo estas fotos... o oscar cada vez parece mais minorca ao pé dele....
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”