Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Coitado do Bi, o orelheta peludo anda sempre aos pinotes de volta dele, nota-se mesmo bem o ar de "rais' part'ó miúdo!!!" do Vicente.... É que os outro vêem-no e põem-se a láguas, o Vicente não, tadito.... E se o piolho é eléctrico. Agora percebo o anúncio do coelho com pilhas duracellsxmota Escreveu:Vê lá se o Bi não está a fazer planos de engordar o Bugs Bunny...

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
E a foto-reportagem da chegada do "My name is Pi. Pi Pocas
"...
Óooo qu'é isto?:

Depois, soltei a fera

Isto é o quê, hum? Come-se?

Aiiii, c'a coisa mexe-se e está a vir atrás de mimmmm!!!!

Xôoooo!

Óooo páaaa, gostava mais dele, o que quer que seja, lá dentro!

What the hell is that???!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! C'a nojo, pá!

Garfield, achas que se come, hum?
Não sei, mas já ouvi falar de "Coelho à caçador".... Caças tu ou caço eu? Não podemos contar com o Vicente, não é?

Olha, olha, o tipo foi para o "nosso" quarto!!! Atrevido! Atrás dele malta!

E de volta ao seu cantinho...

Mas eu fico aqui a vigiá-lo. Não vá esta coisa fugir, ok?

Óooo qu'é isto?:

Depois, soltei a fera

Isto é o quê, hum? Come-se?

Aiiii, c'a coisa mexe-se e está a vir atrás de mimmmm!!!!

Xôoooo!

Óooo páaaa, gostava mais dele, o que quer que seja, lá dentro!

What the hell is that???!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! C'a nojo, pá!

Garfield, achas que se come, hum?
Não sei, mas já ouvi falar de "Coelho à caçador".... Caças tu ou caço eu? Não podemos contar com o Vicente, não é?

Olha, olha, o tipo foi para o "nosso" quarto!!! Atrevido! Atrás dele malta!

E de volta ao seu cantinho...

Mas eu fico aqui a vigiá-lo. Não vá esta coisa fugir, ok?

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Terça Feira o Vicente vai ao baieta. Eu sei, eu sei que novelo gigante é mais charmoso mas sou eu que vivo com o novelo
....
Depois coloco fotos
Entretanto, a relação com o coelho mudou de figura...
O raio do puto não o larga...
Faz-me lembrar aquela canção (horrorosa
)
Vicente: Ai Ai assim você me mata....
Coelho: Ai se eu te pego, ai, ai se te eu pego
O Vicente bem tenta manter a pose distante e superior mas com os moches súbitos que leva, fica difícil. Já fui dar com ele a esconder-se nos sítios mais estranhos lol.

Depois coloco fotos

Entretanto, a relação com o coelho mudou de figura...

Faz-me lembrar aquela canção (horrorosa

Coelho: Ai se eu te pego, ai, ai se te eu pego

O Vicente bem tenta manter a pose distante e superior mas com os moches súbitos que leva, fica difícil. Já fui dar com ele a esconder-se nos sítios mais estranhos lol.
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Garfield2010 Escreveu:Terça Feira o Vicente vai ao baieta. Eu sei, eu sei que novelo gigante é mais charmoso mas sou eu que vivo com o novelo....
Depois coloco fotos![]()
Entretanto, a relação com o coelho mudou de figura...![]()
Faz-me lembrar aquela canção (horrorosa)
Coelho: Ai se eu te pego, ai, ai se te eu pego![]()
é o verdadeiro coelho power... lololololo
-
- Membro Veterano
Deve ser mesmo lol. O Vicente que não se acanha nada de dar uns valentes tabefes nos outros gatos, foge do "piqueno" que só visto.
E não é que o coelho corre atrás?
Cá para mim, ele acha o pêlo e o ar bonacheirão do Vicente um tanto ou quanto maternal
E adoptou-o como mãe. Quem não tem coelho, caça com gato.... 
E não é que o coelho corre atrás?
Cá para mim, ele acha o pêlo e o ar bonacheirão do Vicente um tanto ou quanto maternal

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

Coitado do Vicente, agora tem que ser massacrado por um coelho

será que este coelho é primo do Pudim da Anioska?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Parece me que deve ter ai um grau de parentesco!Minuxa Escreveu:![]()
![]()
![]()
Coitado do Vicente, agora tem que ser massacrado por um coelho![]()
Com que então o valentão Bicas foge de uma coelhinho....

vai na volta quem vai reinar agora é.... o Pipoca!!!
-
- Membro Veterano
E reina mesmo, toda a gente fica em sentido com o meu "Conguitos" (adivinhem lá o porquê da alcunha, também já lhe chamaram alcagoitas e caroços de azeitonaLucci Escreveu:Parece me que deve ter ai um grau de parentesco!Minuxa Escreveu:![]()
![]()
![]()
Com que então o valentão Bicas foge de uma coelhinho....ai ai Vicente tu atira te a ele e mostra lhes quem é que manda ai!!
vai na volta quem vai reinar agora é.... o Pipoca!!!

Mas este coelho não é comum, não tem medo de nada nem de ninguém. Ele até persegue o aspirador, estou sempre com medo. Sim, ele é tão minorca que ainda vou ter de o ir buscar ao saco do aspirador

Não sei como é o Pudim mas este é o terror cá de casa, principalmente com o Vicente. É ver o Bicas a tentar escapar-se e o outro coladito aos calcanhares dele. É cá uma paixão...
Amanhã ponho umas fotos.
Eu até ouço os patudos a suspirar de alívio quando ponho o cachopo na gaiola dele

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Eu acho que o Vicente se me apanha o telemóvel pede para a Mar o vir buscar outra vez que assim não é vida, carago!Minuxa Escreveu:![]()
![]()
![]()
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Por este andar, um dia o seu marido chega a casa e estão todos mais a Garfield escondidos no roupeiro e o Conguitos cá fora de garfo em punho a dizer: - Saiam daí seus malandros saiam que vão ver o que vos aconteceGarfield2010 Escreveu:E reina mesmo, toda a gente fica em sentido com o meu "Conguitos" (adivinhem lá o porquê da alcunha, também já lhe chamaram alcagoitas e caroços de azeitonaLucci Escreveu:Parece me que deve ter ai um grau de parentesco!Minuxa Escreveu:![]()
![]()
![]()
Com que então o valentão Bicas foge de uma coelhinho....ai ai Vicente tu atira te a ele e mostra lhes quem é que manda ai!!
vai na volta quem vai reinar agora é.... o Pipoca!!!). Manda na gataria toda, abanca nas camas deles (e fica lá horas a dormitar), faz-lhes grandes moches quando os apanha a dormir. Corre atrás deles. Hoje estava a ver que lhes comia o atum!!
Mas este coelho não é comum, não tem medo de nada nem de ninguém. Ele até persegue o aspirador, estou sempre com medo. Sim, ele é tão minorca que ainda vou ter de o ir buscar ao saco do aspirador![]()
Não sei como é o Pudim mas este é o terror cá de casa, principalmente com o Vicente. É ver o Bicas a tentar escapar-se e o outro coladito aos calcanhares dele. É cá uma paixão...
Amanhã ponho umas fotos.
Eu até ouço os patudos a suspirar de alívio quando ponho o cachopo na gaiola dele

-
- Membro Veterano
Tiabela, "coelho rules!!!" e mai nada. E quando virem as fotos que tenho tirado, vão perceber.
Aliás, coelho à caçador é coisa do passado. Pelo menos por estas bandas que o Alcagoitas chegou e disse! E é senhor de pôr a xafarica em ordem, sim senhor.
Um puto com mês e meio
E 200 grs. de corpanzil...
Mas pronto, dá uns beijinhos, adora o "grume" (eu acho que é mesmo para fazer pirraça ao Bicas, até adormece o sacana). Adormece no meu colo, como é que eu fico zangada, hummm? Mesmo com pintarolas de chocolate pela casa toda? Ahhh pois, não fico! Não consigo, vocês já viram aquelas orelhas? E até vem quando o chamo (mais uma vez, deve ser por pirraça ao Bicas).
Eu só arranjo animais que me dão a volta em 3 tempos, já viram?
Rai's part'ó os bichos e o charme!!!
Aliás, coelho à caçador é coisa do passado. Pelo menos por estas bandas que o Alcagoitas chegou e disse! E é senhor de pôr a xafarica em ordem, sim senhor.
Um puto com mês e meio

Mas pronto, dá uns beijinhos, adora o "grume" (eu acho que é mesmo para fazer pirraça ao Bicas, até adormece o sacana). Adormece no meu colo, como é que eu fico zangada, hummm? Mesmo com pintarolas de chocolate pela casa toda? Ahhh pois, não fico! Não consigo, vocês já viram aquelas orelhas? E até vem quando o chamo (mais uma vez, deve ser por pirraça ao Bicas).
Eu só arranjo animais que me dão a volta em 3 tempos, já viram?
Rai's part'ó os bichos e o charme!!!
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Para quem duvida, aqui estão as provas do crime
:
Irra, que o tipo é chato!

Ahhhhhhh!
Já um tipo não consegue dormir uma soneca descansado!

Não há pachorra, arre!

Ó Oscar, tu que comes este mundo e o outro, dá aí sumiço no fedelho, sim? Faz de conta que é um rato, caramba!

PRENDAM O BICHO!
Enfim, puseram a fera na jaula...

Eu estava capaz de me chatear contigo dona! Estava, estava mas mais daqui a pouco...que isso está a saber tão bem...

Os tormentos do Oscar ficam no tópico dele

Irra, que o tipo é chato!

Ahhhhhhh!

Não há pachorra, arre!

Ó Oscar, tu que comes este mundo e o outro, dá aí sumiço no fedelho, sim? Faz de conta que é um rato, caramba!

PRENDAM O BICHO!
Enfim, puseram a fera na jaula...

Eu estava capaz de me chatear contigo dona! Estava, estava mas mais daqui a pouco...que isso está a saber tão bem...

Os tormentos do Oscar ficam no tópico dele

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>