Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
Fogo, cada vez que escrevo algo tenho logo mais de 1000 visitas em dois dias... Qualquer dia já conhecem vocês melhor a minha casa que eu próprio!
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
-
- Membro Veterano
O Phil...
O Phillip é mais que um cão, é um velhote Cocker Spaniel que passou uns maus bocados na sua vida e de repente encontrou a familia que ele deveria ter sempre tido. Não é o cão mais bonito do mundo, não será por certo o mais inteligente, não será também o mais higiénico e fotogénico, mas é o meu cão! Todos os dias vai-me receber quando chego a casa como se fosse o seu melhor amigo, e todos os dias despeço-me dele quando ele está deitadinho na sua caminha mesmo à entrada do quarto. O Phil marca também um rompimento com um passado de três anos em que as viagens constantes Lisboa/Porto e o adoecer/falecimento dos meus pais impediam que tivesse um amigão destes por casa. Após alguns choques e advertências retirei, felizmente, os "podres" da minha vida e fiz opções novas no meu caminho... Caminho esse que passou por uma nova pessoa (Hoje dona também do Phil) e por ir buscar este velhote ao canil da Bianca, assumindo assim total responsabilidade por mais uma vida depois de 3 anos de "jejum" após partida do meu Cocker Azul-Ruão Zézé...
O Phil nunca ganhará nenhum concurso de beleza, nunca ganhará nenhuma prova de agility, nunca ganhará nenhum prémio qualquer... No entanto ganhou uma coisa MUITO mais valiosa do que tudo isto... O Phillip ganhou o nosso coração.

O Phillip é mais que um cão, é um velhote Cocker Spaniel que passou uns maus bocados na sua vida e de repente encontrou a familia que ele deveria ter sempre tido. Não é o cão mais bonito do mundo, não será por certo o mais inteligente, não será também o mais higiénico e fotogénico, mas é o meu cão! Todos os dias vai-me receber quando chego a casa como se fosse o seu melhor amigo, e todos os dias despeço-me dele quando ele está deitadinho na sua caminha mesmo à entrada do quarto. O Phil marca também um rompimento com um passado de três anos em que as viagens constantes Lisboa/Porto e o adoecer/falecimento dos meus pais impediam que tivesse um amigão destes por casa. Após alguns choques e advertências retirei, felizmente, os "podres" da minha vida e fiz opções novas no meu caminho... Caminho esse que passou por uma nova pessoa (Hoje dona também do Phil) e por ir buscar este velhote ao canil da Bianca, assumindo assim total responsabilidade por mais uma vida depois de 3 anos de "jejum" após partida do meu Cocker Azul-Ruão Zézé...
O Phil nunca ganhará nenhum concurso de beleza, nunca ganhará nenhuma prova de agility, nunca ganhará nenhum prémio qualquer... No entanto ganhou uma coisa MUITO mais valiosa do que tudo isto... O Phillip ganhou o nosso coração.

<p>Paulo.</p>
-
- Membro Veterano
E continuando a nossa história do último fim-de-semana...
-Eu quero a tartaruga!

-Deixa ver onde ela está...

-Onde está não interessa desde que a cadela não coma bolo, é o que me interessa!
-Olha, tu sabes que tenho nome e não me chamo de cadela, não sabes?

-E o meu nome é...
-Cala-te que acho dificil concentrar-me quando o raio da tartaruga está de olho em mim!

-Nham nham... Podes ser o que... Nham nham... Quiseres, mas a tartaruga é minha!

-Deixa-me lá ver se apanho uma migalhinha...

-XÔ CADELA! BAZA!!!

-E agora, não há mais?

-Ó dona eu também quero um bocado...
-Já vai Mika, já te damos o teu bocado igual ao do Phil...
-QUÊ?

-Isso mesmo Dona, quero exactamente o mesmo que ele come!
-Âhn? Não não não não não nãããããããããããooooooooo!

-Protesto! Eu tenho o beneficio da senioridade, tanto em idade como em estadia... Para além de fisicamente sentir-me mais impelido a comer guloseimas do que ela! Protesto e caso a cadela proteste, exijo que passe a noite no quintal!

-Vou mas é sentar-me ao pé da mesa, e vais ver velho rabugento! ainda vou comer mais que tu!

-Bem, portem-se mas é bem os dois para que eu possa partir o vosso bolo em paz... Estamos entendidos?
-Eu sim, mas a cadela não sei pois é muito estúpida...

-Phil já chega! Deixa-te dessas coisas que não te ficam bem!
-Tá bem, tá bem! mas é melhor que a cadela se afaste pois não gosto de levar com as pulgas dos outros!

-PHIL! Só por essa vais ficar sem a primeira fatia!!!!!! A primeira vai ser da Mika!

-E se voltas a refilar, o castigo pode ser repetido!!!!

-Eu refilar? Nada disso! Fico aqui quietinho a lamber as pernas, pois brevemente vou precisar delas em forma...

-Ó diabo? Que raio quer o velhadas dizer com isso?

-Eu? Nada, nada... depois logo verás...

-Dona!!!! Anda a tramar alguma o Phil!
-Phil? Já sabes que se tramas algo ficas sem as fatias do bolo!!!!
-Eu? Mas que mal pensam de mim... Eu sou tão velhinho e tão honesto...

-Mika, toma lá a tua fatia de bolo...
-COM LICENÇA!!!

-ESTA JÁ CÁ CANTA!!!!
-Phil tu vais cair!!!
-É a minha fatia????? BUAAAAAAAAAAAAA

-Mika, eu já imaginava que ele fosse pregar esta partida, por isso a tua ficou na outra mão...
-RAIOS!!! a fatia vai cair ao chão! PERNAS RÁPIDO!!!

-Antes que a cadela resolva virar-se...

-Bem feita! A minha é maior que a tua!
-Burra! Parva! Feia!

-Mika, toma lá mais uma fatia enquanto ele mastiga a outra...

-Eu estou distraído... Estou a olhar para o lado... Não estou a ver o que se passa...

-Tem calma... Concentra-te... As tuas pernas são capazes mais uma vez...

-FOSTE! ADEUS FATIA!!!

-PPPHHHHHIIIIIIILLLLLL!!!
-Nham! Ca foi?

-VELHO ESTÚPIDO E CONVENCIDO!!!
-Nham... sou tudo isso e ainda tenho a TUA fatia na boca! Nham...

-Mika, anda cá que agora vou-te dar uma fatia GIGANTE!
-Ahn? Então e eu? É o meu dia!

-Toma lá Mika, é maior que a do Phil!
-Obrigado!

-E EU???????????????

-Toma lá uma pecarrucha! Se fazes das tuas cada vez recebes menos!

-Bah! Dá-me mas é o bolo... Dona chata!

-E eu?!?!? Eu só tive uma fatia até agora!!! Não é justo!

-Mika e Phil, venham aqui os dois já para termos uma conversinha...
-Ela está a chamar-te velho gorduroso!

-A partir de agora acabou-se esta cena toda tua Phil, ouviste?

-Ouvi ouvi... Mas tenho dificuldades em entender pois não consigo tirar os olhos desse pedaço de bolo...

-Esse pedaço é meu!
-Phil olha que isto vai acabar mal...

-O bolo é MEU!!!
-PHIL TU ESTÁS A MORDER-ME!!!!!

-Apre!!! Raios partam o cão! Mordeste-me!!!

-Desculpe, desculpe! mas é o bolo que me torna assim... É uma doença como o vinho!!!

-Mika anda cá que esta é tua...

-Ai é??? TOMMMMAAAA !!!!!

-Mika toma, está na outra mão! Enganá-mo-lo!

-Ok! Estou atenta!

-Obrigado!

-Hei? E eu? é o MEU dia!

-Toma lá mais um bocado Phil...

-E outro para ti...

-Psiu e tu? Deixa a camara e arranja um bocado de bolo para ti... Depois dizes que não queres e dás-mo a mim!!!

-Toma lá velhote..

-Agora quero os dois aqui comigo!
-Cadela fizeste da boa!
-Eu?
-Sim tu, a Dona vai refilar contigo!

-Nada disso! Este pedaço é uma competição, é para quem o apanhar!
-COM LICENÇA QUE É MEU!

-Chiça Phil, estás cada vez mais rápido com os bolos!
-É de lamber as pernas! activa-me a circulação...

-E agora? Já acabou?
-Já Phil...

-MENTIROSA! Eu bem vejo ali um bocado escondido!

-Está escondido mas é da Mika!

-Ó raios essa foi mesmo a última... ESSA DEVIA SER MINHA!

-Não é justo pois a cadela comeu a maior fatia, e para além disso ela está muito GORDA!!

-O QUÊ?

-Gorda, anafada, badocha, chibenta e outras coisas a haver com gorduras a mais!

-Phil tem juizo... Mika anda cá para te pôr um laço para a fotografia!

-Phil, agora vais tu fazer um penteado punk!
-Não quero!!!!!!!!!
-Não tens opinião válida nisto!
-Aí não?

-Já tenho este a acumular desde as primeiras fatias de bolo... ADEUS FESTA!!!
E começámos todos a ouvir gases expelidos pelo anús do Phil...
BRNHÓOOOOOOOOOBRNHÁAAAAAAAAAAA

-PHIL! QUE FIZESTE!!!
-Foge Dono que o Phil está a soltar PUMS!!!!!

-Anda Mika... corre para a segurança!

-Cão porco!!!!!
-Eu? É apenas o meu grito da natureza... É melhor não me provocarem mais, se me dá um ataque de ansiedade, não sabem onde é que as minhas tripas vos podem levar!!! Hehehehehehehehehehehe

E assim acabou a nossa noite, no andar de baixo pois a cozinha ficou inabitável durante algum tempo...
FIM.
-Eu quero a tartaruga!

-Deixa ver onde ela está...

-Onde está não interessa desde que a cadela não coma bolo, é o que me interessa!
-Olha, tu sabes que tenho nome e não me chamo de cadela, não sabes?

-E o meu nome é...
-Cala-te que acho dificil concentrar-me quando o raio da tartaruga está de olho em mim!

-Nham nham... Podes ser o que... Nham nham... Quiseres, mas a tartaruga é minha!

-Deixa-me lá ver se apanho uma migalhinha...

-XÔ CADELA! BAZA!!!

-E agora, não há mais?

-Ó dona eu também quero um bocado...
-Já vai Mika, já te damos o teu bocado igual ao do Phil...
-QUÊ?

-Isso mesmo Dona, quero exactamente o mesmo que ele come!
-Âhn? Não não não não não nãããããããããããooooooooo!

-Protesto! Eu tenho o beneficio da senioridade, tanto em idade como em estadia... Para além de fisicamente sentir-me mais impelido a comer guloseimas do que ela! Protesto e caso a cadela proteste, exijo que passe a noite no quintal!

-Vou mas é sentar-me ao pé da mesa, e vais ver velho rabugento! ainda vou comer mais que tu!

-Bem, portem-se mas é bem os dois para que eu possa partir o vosso bolo em paz... Estamos entendidos?
-Eu sim, mas a cadela não sei pois é muito estúpida...

-Phil já chega! Deixa-te dessas coisas que não te ficam bem!
-Tá bem, tá bem! mas é melhor que a cadela se afaste pois não gosto de levar com as pulgas dos outros!

-PHIL! Só por essa vais ficar sem a primeira fatia!!!!!! A primeira vai ser da Mika!

-E se voltas a refilar, o castigo pode ser repetido!!!!

-Eu refilar? Nada disso! Fico aqui quietinho a lamber as pernas, pois brevemente vou precisar delas em forma...

-Ó diabo? Que raio quer o velhadas dizer com isso?

-Eu? Nada, nada... depois logo verás...

-Dona!!!! Anda a tramar alguma o Phil!
-Phil? Já sabes que se tramas algo ficas sem as fatias do bolo!!!!
-Eu? Mas que mal pensam de mim... Eu sou tão velhinho e tão honesto...

-Mika, toma lá a tua fatia de bolo...
-COM LICENÇA!!!

-ESTA JÁ CÁ CANTA!!!!
-Phil tu vais cair!!!
-É a minha fatia????? BUAAAAAAAAAAAAA

-Mika, eu já imaginava que ele fosse pregar esta partida, por isso a tua ficou na outra mão...
-RAIOS!!! a fatia vai cair ao chão! PERNAS RÁPIDO!!!

-Antes que a cadela resolva virar-se...

-Bem feita! A minha é maior que a tua!
-Burra! Parva! Feia!

-Mika, toma lá mais uma fatia enquanto ele mastiga a outra...

-Eu estou distraído... Estou a olhar para o lado... Não estou a ver o que se passa...

-Tem calma... Concentra-te... As tuas pernas são capazes mais uma vez...

-FOSTE! ADEUS FATIA!!!

-PPPHHHHHIIIIIIILLLLLL!!!
-Nham! Ca foi?

-VELHO ESTÚPIDO E CONVENCIDO!!!
-Nham... sou tudo isso e ainda tenho a TUA fatia na boca! Nham...

-Mika, anda cá que agora vou-te dar uma fatia GIGANTE!
-Ahn? Então e eu? É o meu dia!

-Toma lá Mika, é maior que a do Phil!
-Obrigado!

-E EU???????????????

-Toma lá uma pecarrucha! Se fazes das tuas cada vez recebes menos!

-Bah! Dá-me mas é o bolo... Dona chata!

-E eu?!?!? Eu só tive uma fatia até agora!!! Não é justo!

-Mika e Phil, venham aqui os dois já para termos uma conversinha...
-Ela está a chamar-te velho gorduroso!

-A partir de agora acabou-se esta cena toda tua Phil, ouviste?

-Ouvi ouvi... Mas tenho dificuldades em entender pois não consigo tirar os olhos desse pedaço de bolo...

-Esse pedaço é meu!
-Phil olha que isto vai acabar mal...

-O bolo é MEU!!!
-PHIL TU ESTÁS A MORDER-ME!!!!!

-Apre!!! Raios partam o cão! Mordeste-me!!!

-Desculpe, desculpe! mas é o bolo que me torna assim... É uma doença como o vinho!!!

-Mika anda cá que esta é tua...

-Ai é??? TOMMMMAAAA !!!!!

-Mika toma, está na outra mão! Enganá-mo-lo!

-Ok! Estou atenta!

-Obrigado!

-Hei? E eu? é o MEU dia!

-Toma lá mais um bocado Phil...

-E outro para ti...

-Psiu e tu? Deixa a camara e arranja um bocado de bolo para ti... Depois dizes que não queres e dás-mo a mim!!!

-Toma lá velhote..

-Agora quero os dois aqui comigo!
-Cadela fizeste da boa!
-Eu?
-Sim tu, a Dona vai refilar contigo!

-Nada disso! Este pedaço é uma competição, é para quem o apanhar!
-COM LICENÇA QUE É MEU!

-Chiça Phil, estás cada vez mais rápido com os bolos!
-É de lamber as pernas! activa-me a circulação...

-E agora? Já acabou?
-Já Phil...

-MENTIROSA! Eu bem vejo ali um bocado escondido!

-Está escondido mas é da Mika!

-Ó raios essa foi mesmo a última... ESSA DEVIA SER MINHA!

-Não é justo pois a cadela comeu a maior fatia, e para além disso ela está muito GORDA!!

-O QUÊ?

-Gorda, anafada, badocha, chibenta e outras coisas a haver com gorduras a mais!

-Phil tem juizo... Mika anda cá para te pôr um laço para a fotografia!

-Phil, agora vais tu fazer um penteado punk!
-Não quero!!!!!!!!!
-Não tens opinião válida nisto!
-Aí não?

-Já tenho este a acumular desde as primeiras fatias de bolo... ADEUS FESTA!!!
E começámos todos a ouvir gases expelidos pelo anús do Phil...
BRNHÓOOOOOOOOOBRNHÁAAAAAAAAAAA

-PHIL! QUE FIZESTE!!!
-Foge Dono que o Phil está a soltar PUMS!!!!!

-Anda Mika... corre para a segurança!

-Cão porco!!!!!
-Eu? É apenas o meu grito da natureza... É melhor não me provocarem mais, se me dá um ataque de ansiedade, não sabem onde é que as minhas tripas vos podem levar!!! Hehehehehehehehehehehe

E assim acabou a nossa noite, no andar de baixo pois a cozinha ficou inabitável durante algum tempo...
FIM.
<p>Paulo.</p>
-
- Membro Veterano
Pois é amigos, venho aqui hoje com algumas informações...
Hoje recebi por correio a informação do CHIP da Mika, para poder fazer a alteração para o meu nome.
Nessa folha vinha o nome e o número de telefone da antiga dona da Mikinhas, e enchi-me de coragem e resolvi fazer um telefonema. Fui muito bem recebido pela senhora, jovem diga-se já de passagem, e estivemos um belissimo tempo ao telefone onde a conversa começou meio timida mas cedo começou a desenrolar-se como se fosse um novelo de lã. O meu primeiro intuito era obter uma explicação do porque é que a Mika é agressiva com a comida e para com estranhos, e também de dar noticias do estado da mesma. A verdade é que a conversa desenrolou-se de tal forma que vim a aperceber-me que o que se passou com a Mika é quase papel-quimíco do que se passou comigo e com a Ozzy. E tudo numa frase é: Divórcio com muita maldade à mistura.
Vim então a saber que a Mika era adorada pela senhora e pelo filho e foi comprada numa loja como presente. Tinham aparentemente uma relação muito forte muito típica da raça Cocker-COLA. Entretanto em 2011/2012 veio a acontecer um divórcio entre ela e o marido (lembram-se do que me aconteceu?) e o marido acabou por ficar por maldade com a cadela. Com o papel do registo veio também o boletim de vacinas, e como devem de imaginar desde 2012 a 2014 não há nenhum registo quer de vacinas quer de desparasitação. Desde 2012 a 2014 a senhora, e com muita pena dela por não ter possibilidades de ter a cadela com ela, debateu-se com o homem para que a mesma cadelinha seja entregue a uma familia ou instituição que pudesse tomar conta dela. O homem aparentemente terá rejeitado qualquer tipo de ideias de entregar a Mika e ao que parece mantinha-a num quintal (ou terreno) e talvez sem grande interacção entre os dois (aqui pressuponho eu). Entretanto o senhor doeceu com um problema grave de saúde e pediu à senhora que viesse buscar a cadela o mais rápidamente possivel. A senhora, que estava a viver em casa alheia por não ter grandes posses, ainda tentou fazer com que a Mika fosse para junto dela mas sem sucesso. O homem então resolveu deixar a Mika fechada em casa enquanto se internou sem saber o resultado final desse internamento (Olha a maldade!). Por histórias e portas e travessas a Mika acabou por ir parar ao trabalho desse mesmo homem onde era alimentada por um amigo Brasileiro que ao mesmo tempo informava a senhora do estado da cadela. Foi aí que (e desconheço se foi à revelia do dono dela ou se com permissão do mesmo) a Mika foi entregue à Bianca onde quase no mesmo dia eu perguntei à proprietária se por acaso não tinham por lá uma cadelinha Cocker...
E o resto já sabem...
Entretanto à antiga dona tornei-a amiga no Facebook e indiquei-lhe o link para o forum do Zeus... Claro que ao ver fotos da cadela, que já não a via há 2 anos e debateu-se para lhe encontrar uma melhor vida, foi pranto e o caudal do Tejo é capaz de ter aumentado rápidamente... Muito ao estilo da Mar72 quando me foi entregar o Zeus!
Vou ver se tenho por cá as fotos da Mika, presumo que tiradas pelo tal senhor Brasileiro, sob as quais basei dar uma chance à rapariga de mudar de vida. Como já conhecem a Mika de "agora" poderão ficar meio chocados pela enorme diferença...
Mas no fundo é um passado que já não acontecerá mais...

Hoje recebi por correio a informação do CHIP da Mika, para poder fazer a alteração para o meu nome.
Nessa folha vinha o nome e o número de telefone da antiga dona da Mikinhas, e enchi-me de coragem e resolvi fazer um telefonema. Fui muito bem recebido pela senhora, jovem diga-se já de passagem, e estivemos um belissimo tempo ao telefone onde a conversa começou meio timida mas cedo começou a desenrolar-se como se fosse um novelo de lã. O meu primeiro intuito era obter uma explicação do porque é que a Mika é agressiva com a comida e para com estranhos, e também de dar noticias do estado da mesma. A verdade é que a conversa desenrolou-se de tal forma que vim a aperceber-me que o que se passou com a Mika é quase papel-quimíco do que se passou comigo e com a Ozzy. E tudo numa frase é: Divórcio com muita maldade à mistura.
Vim então a saber que a Mika era adorada pela senhora e pelo filho e foi comprada numa loja como presente. Tinham aparentemente uma relação muito forte muito típica da raça Cocker-COLA. Entretanto em 2011/2012 veio a acontecer um divórcio entre ela e o marido (lembram-se do que me aconteceu?) e o marido acabou por ficar por maldade com a cadela. Com o papel do registo veio também o boletim de vacinas, e como devem de imaginar desde 2012 a 2014 não há nenhum registo quer de vacinas quer de desparasitação. Desde 2012 a 2014 a senhora, e com muita pena dela por não ter possibilidades de ter a cadela com ela, debateu-se com o homem para que a mesma cadelinha seja entregue a uma familia ou instituição que pudesse tomar conta dela. O homem aparentemente terá rejeitado qualquer tipo de ideias de entregar a Mika e ao que parece mantinha-a num quintal (ou terreno) e talvez sem grande interacção entre os dois (aqui pressuponho eu). Entretanto o senhor doeceu com um problema grave de saúde e pediu à senhora que viesse buscar a cadela o mais rápidamente possivel. A senhora, que estava a viver em casa alheia por não ter grandes posses, ainda tentou fazer com que a Mika fosse para junto dela mas sem sucesso. O homem então resolveu deixar a Mika fechada em casa enquanto se internou sem saber o resultado final desse internamento (Olha a maldade!). Por histórias e portas e travessas a Mika acabou por ir parar ao trabalho desse mesmo homem onde era alimentada por um amigo Brasileiro que ao mesmo tempo informava a senhora do estado da cadela. Foi aí que (e desconheço se foi à revelia do dono dela ou se com permissão do mesmo) a Mika foi entregue à Bianca onde quase no mesmo dia eu perguntei à proprietária se por acaso não tinham por lá uma cadelinha Cocker...
E o resto já sabem...
Entretanto à antiga dona tornei-a amiga no Facebook e indiquei-lhe o link para o forum do Zeus... Claro que ao ver fotos da cadela, que já não a via há 2 anos e debateu-se para lhe encontrar uma melhor vida, foi pranto e o caudal do Tejo é capaz de ter aumentado rápidamente... Muito ao estilo da Mar72 quando me foi entregar o Zeus!
Vou ver se tenho por cá as fotos da Mika, presumo que tiradas pelo tal senhor Brasileiro, sob as quais basei dar uma chance à rapariga de mudar de vida. Como já conhecem a Mika de "agora" poderão ficar meio chocados pela enorme diferença...
Mas no fundo é um passado que já não acontecerá mais...

<p>Paulo.</p>
-
- Membro Veterano
Ai vem mais uma pequena história deles...
<p>Paulo.</p>
-
- Membro Veterano
E em mais um fim-de-semana de bom tempo...

-Raios! tenho comichão por todo o corpo...

-Fujam! A gaja tá cheia de pulgas!!!
-Heim? Como?

-É isso que eu te digo... a Cadela Burra apanhou pulgas! E eu vou dar-de-frosques!

-Vou alí para cima das escadas, e é já!!!

-O velho tem razão, acordei com uma comichão incrível...

-Ora coço para um lado...

-Ora coço para o outro...

-E eu estou cá em cima... "Just in case"! Não quero apanhar bicheza!

-E por falar em bicheza, não era já altura de mandarem a Cadela Bronca de volta para a Bianca? Se precisarem eu posso falar com a dona da Bianca... Eles aceitam-na de volta!
-Cala-te Phil! Não digas tontices...

-Hei? é apenas uma ideia que deixo no ar... Nada de mais!
-Mas que ladrar é este?

-É a parva... Agora sismou com os vizinhos...

-É verdade que também tem razão, os nossos vizinhos são assim meio...
-Phil não te volto a avisar! Mais uma palavra má à Mika ou a outra pessoa qualquer e ficas sem almoço!

-Pronto, pronto! está bem! Mas pelo sim pelo não vou lá serenar as coisas...

-VELHOS ESTÚPIDOS! RASCOS!!!
-Que se passa Mika?
-Ela agora anda assim dono... sismou com estes dois!

-RANHOSO! BRUTOS! CAMELOS! TENHO ESTA COMICHÃO POR VOSSA CAUSA!!! PELA CERTA!!!!!!!!!!!!
-Cadela, tem calma... Não te enerves!

-AINDA SÃO MAIS ESTÚPIDOS DO QUE O CÃO VELHO!!!! RANHOSOS!!!
-Cão velho? Olha que ainda feres o meu orgulho...

-Bla blá blá Cadelinha...
-CADELINHA O CARA...
-MIKA!!!!!!!!!
-Olha agora a cadela burra virou ordinarona.... Vou mas é assistir a isto e mijar na plantinha...

-Ah! assim sim! Estas plantas são diáriamente regadas por mim...
-RANHOOOOOOSSSSOOOOOOOSSSS!!!! VELHACOS!!!

-Cadela, já chega... já chateias!!!
-FILHOS DE UMA CADELA VACARRONA!!!!

-Pronto cansei! Vou lá para cima ter com a dona!

-Já não a posso ouvir ladrar... Chiça! Tá que nem pode com estes vizinhos...

-Vou mas é subir as escadas e pirar-me deste inferno... E os donos ainda insistem em ter a cadela por cá... Miklas, Micha, Mirra... Ou que raio ela se chama...

-Filhos da mãe dos vizinhos! Foram eles que me mandaram esta praga! Estou certa disso! Lá por eu não ser a mais simpáctica com eles, fazem macumba e pronto! Onde é que está o cão bruto?!?!?

-Ó velho rançoso? Onde andas tu?

-Terá sido raptado pelos vizinhos? Espero que sim, assim fico em paz por uns dias... Até que os vizinhos se apercebam como é o Phil e tratem de o devolver!

-Bem, estou farta! Vou mas é ver a dona que já deve sentir a minha falta... Raios! Estou cheia de comichão!

-Eh lá! Por aqui não sobes! Esta é a zona neutra onde não poderá haver contágio! Vais dar a volta se queres subir... E aquí não entras, ouvistes?

-Ó mundo cruel... que sorte a minha!

-Mika?
-Ahn?
-Anda cá ao dono...

-Então o que se passa?

-Mika o que se passa é que temos que ir tomar banho... E não vamos ficar por aí!
-Não, então?!?

E lá fui eu dar-lhe um bom banho.

-Isso! ISSO! AFOGA-A!!!! Livro-me dela sem fazer grande esforço!
-Phil, cala-te e anda cá...
-Para quê?!?!?!?

E lá tomou banho o Phil...

E Já pela tarde...
-Mika anda cá!
-Então?!? Mais banho?!?

-Não, a dona está alí a abrir uma caixa para meter um produto em ti...
-Em mim?!?

-Sim em ti...

-Ó diabo, e isso doi? Eu faço tudo menos levar injecções...

-Nada disso, é apenas um coleira...
-Contra as pulgas?
-Ó dono!!! diz que é contra a burrice, a ver se a cadela fica mais esperta!!!

-Anda cá...
-Ok!
-Então isto põe-se assim...

-Passa por detrás e prende-se na fivela...
-Hehehehehehe

-E agora vamos brincar... toma lá a tua corda!

-Grrrrrrrr.... Adoro brincar com a minha corda!

-Phil anda cá!
-PARA QUÊ? Se pensas que me vais dar outro banho tira o cavalinho da chuva!

-Tens aqui a tua nova coleira...
-Mas eu não tenho pulgas! A cadela burra é que as tem!!!

-Não quero!
-Não tens opção... Levas com a coleira e pronto!

-Raios para a democracia nesta casa! A ver se um dia destes faço um golpe de estado!

-Vá quietinho e nada de escapadelas!

-E agora passamos aqui na fivela... e já está!

-Pronto! Está bom?
-Está! Meio apertado mas depis isto dá de sí...

-Hehehe! Velhote charmoso!
-Pois sou...

-Vá sorri e vamos à foto dos "homens da casa"!

-O que me tornava completamente feliz era darem-me uma boa pratada de bolo acabadinho de ser feito pela dona... hehehehehe... Isso é que era lindo de ver!

-Até se me espeta o cabelo só de pensar nisso!!!

-E agora vou assustar a cadela, querem ver? Ó Mika!!! Mika!!!!
-Que foi velho?

-Estás a brincar com a cordinha é, cadela velhaca, e estás a gostar?
-O que queres dizer com isso?!?!? Onde é que queres chegar???

-É que para acabar o tratamento a cadelas estúpidas, há que dar umas dez injecções no lombo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-O QUÊ?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?

FIM.

-Raios! tenho comichão por todo o corpo...

-Fujam! A gaja tá cheia de pulgas!!!
-Heim? Como?

-É isso que eu te digo... a Cadela Burra apanhou pulgas! E eu vou dar-de-frosques!

-Vou alí para cima das escadas, e é já!!!

-O velho tem razão, acordei com uma comichão incrível...

-Ora coço para um lado...

-Ora coço para o outro...

-E eu estou cá em cima... "Just in case"! Não quero apanhar bicheza!

-E por falar em bicheza, não era já altura de mandarem a Cadela Bronca de volta para a Bianca? Se precisarem eu posso falar com a dona da Bianca... Eles aceitam-na de volta!
-Cala-te Phil! Não digas tontices...

-Hei? é apenas uma ideia que deixo no ar... Nada de mais!
-Mas que ladrar é este?

-É a parva... Agora sismou com os vizinhos...

-É verdade que também tem razão, os nossos vizinhos são assim meio...
-Phil não te volto a avisar! Mais uma palavra má à Mika ou a outra pessoa qualquer e ficas sem almoço!

-Pronto, pronto! está bem! Mas pelo sim pelo não vou lá serenar as coisas...

-VELHOS ESTÚPIDOS! RASCOS!!!
-Que se passa Mika?
-Ela agora anda assim dono... sismou com estes dois!

-RANHOSO! BRUTOS! CAMELOS! TENHO ESTA COMICHÃO POR VOSSA CAUSA!!! PELA CERTA!!!!!!!!!!!!
-Cadela, tem calma... Não te enerves!

-AINDA SÃO MAIS ESTÚPIDOS DO QUE O CÃO VELHO!!!! RANHOSOS!!!
-Cão velho? Olha que ainda feres o meu orgulho...

-Bla blá blá Cadelinha...
-CADELINHA O CARA...
-MIKA!!!!!!!!!
-Olha agora a cadela burra virou ordinarona.... Vou mas é assistir a isto e mijar na plantinha...

-Ah! assim sim! Estas plantas são diáriamente regadas por mim...
-RANHOOOOOOSSSSOOOOOOOSSSS!!!! VELHACOS!!!

-Cadela, já chega... já chateias!!!
-FILHOS DE UMA CADELA VACARRONA!!!!

-Pronto cansei! Vou lá para cima ter com a dona!

-Já não a posso ouvir ladrar... Chiça! Tá que nem pode com estes vizinhos...

-Vou mas é subir as escadas e pirar-me deste inferno... E os donos ainda insistem em ter a cadela por cá... Miklas, Micha, Mirra... Ou que raio ela se chama...

-Filhos da mãe dos vizinhos! Foram eles que me mandaram esta praga! Estou certa disso! Lá por eu não ser a mais simpáctica com eles, fazem macumba e pronto! Onde é que está o cão bruto?!?!?

-Ó velho rançoso? Onde andas tu?

-Terá sido raptado pelos vizinhos? Espero que sim, assim fico em paz por uns dias... Até que os vizinhos se apercebam como é o Phil e tratem de o devolver!

-Bem, estou farta! Vou mas é ver a dona que já deve sentir a minha falta... Raios! Estou cheia de comichão!

-Eh lá! Por aqui não sobes! Esta é a zona neutra onde não poderá haver contágio! Vais dar a volta se queres subir... E aquí não entras, ouvistes?

-Ó mundo cruel... que sorte a minha!

-Mika?
-Ahn?
-Anda cá ao dono...

-Então o que se passa?

-Mika o que se passa é que temos que ir tomar banho... E não vamos ficar por aí!
-Não, então?!?

E lá fui eu dar-lhe um bom banho.

-Isso! ISSO! AFOGA-A!!!! Livro-me dela sem fazer grande esforço!
-Phil, cala-te e anda cá...
-Para quê?!?!?!?

E lá tomou banho o Phil...

E Já pela tarde...
-Mika anda cá!
-Então?!? Mais banho?!?

-Não, a dona está alí a abrir uma caixa para meter um produto em ti...
-Em mim?!?

-Sim em ti...

-Ó diabo, e isso doi? Eu faço tudo menos levar injecções...

-Nada disso, é apenas um coleira...
-Contra as pulgas?
-Ó dono!!! diz que é contra a burrice, a ver se a cadela fica mais esperta!!!

-Anda cá...
-Ok!
-Então isto põe-se assim...

-Passa por detrás e prende-se na fivela...
-Hehehehehehe

-E agora vamos brincar... toma lá a tua corda!

-Grrrrrrrr.... Adoro brincar com a minha corda!

-Phil anda cá!
-PARA QUÊ? Se pensas que me vais dar outro banho tira o cavalinho da chuva!

-Tens aqui a tua nova coleira...
-Mas eu não tenho pulgas! A cadela burra é que as tem!!!

-Não quero!
-Não tens opção... Levas com a coleira e pronto!

-Raios para a democracia nesta casa! A ver se um dia destes faço um golpe de estado!

-Vá quietinho e nada de escapadelas!

-E agora passamos aqui na fivela... e já está!

-Pronto! Está bom?
-Está! Meio apertado mas depis isto dá de sí...

-Hehehe! Velhote charmoso!
-Pois sou...

-Vá sorri e vamos à foto dos "homens da casa"!

-O que me tornava completamente feliz era darem-me uma boa pratada de bolo acabadinho de ser feito pela dona... hehehehehe... Isso é que era lindo de ver!

-Até se me espeta o cabelo só de pensar nisso!!!

-E agora vou assustar a cadela, querem ver? Ó Mika!!! Mika!!!!
-Que foi velho?

-Estás a brincar com a cordinha é, cadela velhaca, e estás a gostar?
-O que queres dizer com isso?!?!? Onde é que queres chegar???

-É que para acabar o tratamento a cadelas estúpidas, há que dar umas dez injecções no lombo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-O QUÊ?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?

FIM.
<p>Paulo.</p>
-
- Membro Veterano
E a noite lá começa pelos lados de Queijas...

-Òlóween... Orléweeni... Ou que raio é dia este...

-Que raio de parvos mascarados de fantasmas, tem lá jeito...

-Isto no meu tempo era "Pão por Deus" e se comesse pão era uma alegria!... Agora Irlóween, ou que chiça é aquilo...

-E vocês, também fazem dessas coisas?!?

-Xiu! Não respondam, aí vem a louca!

-Deixa-me cá renovar o meu reportório de "bocas"!

ZUMMMMMMMMMM...
-Onde vais minha burra? Vais mascarar-te de besta? Basta apenas retocar as tuas sobrancelhas!!!

-Antes BESTA que Cocker velho!
-Ahn?!?

-Espera aí que já te digo... onde andas tu?

-Está mas é caladinho que estou a ver o que a dona está a fazer...

-E só de pensar na tua presença, já me aparecem os comichões!

-Ó dona o que tens aí atrás?

-Sim sim! Eu vi tu a esconderes coisas atrás das costas!

-Ó Mika é só um chapeuzinho...
-Toma cadela BURRA!!! Fica-te a matar! és mesmo BRUXA!!!
-Cala-te Phil...

-Ò diabo... sinto-me envergonhada!

-Deixa-me cá pôr isto melhor, Mikólina...
-Não ponhas que eu não gosto!

-Não me sinto lá muito confortável!
-Tolices Mika!

-Estou meio envergonhada...

-Não me podem tirar isto de cima?!?

-È que assim nem quero tirar fotos para não passar uma vergonha!

-Não podem tirar fotos... snif snif... nem posso ir à rua... Snif snif...

-SE ESTÁS A PROTESTAR MUITO, OLHA PRÁ COISA QUE ME PUSERAM NA TÓLA!!!!

-Se isto é coisa que se faça!!!!!

-Agora ando para aqui com um aranhiço enfiado na cabeça... Eu bem o tento tirar mas o gajo tá bem agarrado a mim!!!

-Fónix pró raio do aranhiço!!! Não tinham nada melhor com que implicar?!?!?

-Òlóween... Orléweeni... Ou que raio é dia este...

-Que raio de parvos mascarados de fantasmas, tem lá jeito...

-Isto no meu tempo era "Pão por Deus" e se comesse pão era uma alegria!... Agora Irlóween, ou que chiça é aquilo...

-E vocês, também fazem dessas coisas?!?

-Xiu! Não respondam, aí vem a louca!

-Deixa-me cá renovar o meu reportório de "bocas"!

ZUMMMMMMMMMM...
-Onde vais minha burra? Vais mascarar-te de besta? Basta apenas retocar as tuas sobrancelhas!!!

-Antes BESTA que Cocker velho!
-Ahn?!?

-Espera aí que já te digo... onde andas tu?

-Está mas é caladinho que estou a ver o que a dona está a fazer...

-E só de pensar na tua presença, já me aparecem os comichões!

-Ó dona o que tens aí atrás?

-Sim sim! Eu vi tu a esconderes coisas atrás das costas!

-Ó Mika é só um chapeuzinho...
-Toma cadela BURRA!!! Fica-te a matar! és mesmo BRUXA!!!
-Cala-te Phil...

-Ò diabo... sinto-me envergonhada!

-Deixa-me cá pôr isto melhor, Mikólina...
-Não ponhas que eu não gosto!

-Não me sinto lá muito confortável!
-Tolices Mika!

-Estou meio envergonhada...

-Não me podem tirar isto de cima?!?

-È que assim nem quero tirar fotos para não passar uma vergonha!

-Não podem tirar fotos... snif snif... nem posso ir à rua... Snif snif...

-SE ESTÁS A PROTESTAR MUITO, OLHA PRÁ COISA QUE ME PUSERAM NA TÓLA!!!!

-Se isto é coisa que se faça!!!!!

-Agora ando para aqui com um aranhiço enfiado na cabeça... Eu bem o tento tirar mas o gajo tá bem agarrado a mim!!!

-Fónix pró raio do aranhiço!!! Não tinham nada melhor com que implicar?!?!?

Última edição por Wasp1975 em sexta out 31, 2014 11:25 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Paulo.</p>
-
- Membro Veterano
-Tou farto disto!!!!

-PHIL TENS UM BICHO NOS CORN..... NA TOLA!!!!!!

-E é o "MEU" bicho e tu ficas a léguas de mim, sim?!?!?

-Anda cá Mika, anda pôr o chapéu....
-Não quero!!!

-Já disse que não quero, e não quero!!!!

-Olha agora o raio da aranha "prendeu-se-me" às costas!!!

-Raios! E anda sempre pegada a mim!!!

-Mika anda cá!
-Que foi Phil?
-Toma lá a aranha!!!!
-Não! Não quero aranhas nem chapéus!!!

-Ó que mal fiz eu nesta vida?!?!?!?

-Anda Mika, vamos para a festa de Halloween!!!

E lá continuou a noite por Queijas...

FIM

-PHIL TENS UM BICHO NOS CORN..... NA TOLA!!!!!!

-E é o "MEU" bicho e tu ficas a léguas de mim, sim?!?!?

-Anda cá Mika, anda pôr o chapéu....
-Não quero!!!

-Já disse que não quero, e não quero!!!!

-Olha agora o raio da aranha "prendeu-se-me" às costas!!!

-Raios! E anda sempre pegada a mim!!!

-Mika anda cá!
-Que foi Phil?
-Toma lá a aranha!!!!
-Não! Não quero aranhas nem chapéus!!!

-Ó que mal fiz eu nesta vida?!?!?!?

-Anda Mika, vamos para a festa de Halloween!!!

E lá continuou a noite por Queijas...

FIM
<p>Paulo.</p>
-
- Membro Veterano
<p>Paulo.</p>
-
- Membro Veterano
E ai de vocês que não apareçam.... Atiço-vos a Mika!!!
<p>Paulo.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

<p> CICA75</p>
<p> </p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p> </p>