lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Margarida. Adoptada
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Parece o Wally...onde está o Wally?
Andei á procura dela e deve estar bem dentro dos arbustos!
Criatura mais adoidada!!!

Andei á procura dela e deve estar bem dentro dos arbustos!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Ó distraída, não vês que o "eu" que tira as fotos é a Margarida?dolfa Escreveu:Parece o Wally...onde está o Wally?![]()
Andei á procura dela e deve estar bem dentro dos arbustos!![]()

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
dolfa Escreveu:Parece o Wally...onde está o Wally?![]()
Andei á procura dela e deve estar bem dentro dos arbustos!![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Sutra tens de arranjar um bocadinho para tirares umas fotos á doidinha, eu gosto dessa alucinada 

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
afilhada lindaaaa que saudades.... fotos muitas mas daqueles que dá para ver a patanisca

Esta cadela foi formalmente adoptada em 24/10/2009.
Todos os intervenientes nesta adopção, já a viram por diversas vezes ao longo destes 14 meses, portanto sabem que se encontra bem, em todos os aspectos.
Obrigada a todos os foristas, que participaram neste tópico e me ajudaram a compreender melhor os animais abandonados.
Peço à moderação para encerrar este tópico, por favor.
Todos os intervenientes nesta adopção, já a viram por diversas vezes ao longo destes 14 meses, portanto sabem que se encontra bem, em todos os aspectos.
Obrigada a todos os foristas, que participaram neste tópico e me ajudaram a compreender melhor os animais abandonados.
Peço à moderação para encerrar este tópico, por favor.