VIVIEN ADOPTADA
Tá desculpada.
Infelizmente, o Dominó, tomou antibióticos, anti-inflamatórios, aspirinas, medicamentos para o coração, para o fígado e para a vesícula, ultralevure, valium, supositórios, provou de tudo o que estava dentro do armário, que caíu e espalhou as caixas todas. Ficou grogue durante dias.
Quando liguei para o vet, ele disse na maior das calmas: se amanhã não estiver morto, já não morre, e pode ser que ele vomite. Ele lá foi vomitando e ainda está vivo e a caminho dos 13 anos. Mas também vos digo: se ele tivesse morrido, que enormes desgostos me teria poupado.
Quem agora o conhece, nem imagina como ele era.
Infelizmente, o Dominó, tomou antibióticos, anti-inflamatórios, aspirinas, medicamentos para o coração, para o fígado e para a vesícula, ultralevure, valium, supositórios, provou de tudo o que estava dentro do armário, que caíu e espalhou as caixas todas. Ficou grogue durante dias.
Quando liguei para o vet, ele disse na maior das calmas: se amanhã não estiver morto, já não morre, e pode ser que ele vomite. Ele lá foi vomitando e ainda está vivo e a caminho dos 13 anos. Mas também vos digo: se ele tivesse morrido, que enormes desgostos me teria poupado.
Quem agora o conhece, nem imagina como ele era.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
A minha uma vez morfou uns xanax e eu ainda estava admirada por ela não se conseguir por de pé. E ajudava-a e ela caia redonda. E eu preocupada com o raio da bicha manhosaLuMaria Escreveu:![]()
![]()
![]()
Ai colette... desculpe...
Vai ver que não se passa nada com eles. Eu apanhei um susto assim, mas foi com a ração. Perto de 3 Kg evaporaram! Não imagina o pânico em que andei durante as 48 horas de vigilância apertada.
É com cada cagaço que apanhamos com eles. Eu perdi pelo menos 1 ano de vida no dia da ração. Também já morfaram 250 gr de manteiga numa noite e eu até sonhei com um fígado a vomitar. E também já apanharam um belo de um frango, mas estava crú e os ossos ficaram praticamente como estavam, sendo que as asas foi o que consumiram com osso o resto acharam que era bom mas para o lixo. Já a xixa... ficou uma carcaça bem desossada.
Já remédios só me aconteceu uma que causou 24 horas de arrotos extraordinários. A minha cadela morfou duas pastilhas para a garganta que o meu kido gato gentilmente lhe atirou para o chão.

Sem falar nas magueiras que come e depois fica a vomitar verde e a cagar da mesma cor. Deve ser scp, coitadinha.

-
- Registado: segunda set 10, 2007 8:01 pm
Pois eu sei..ainda bem!!!
Mas esperemos encontrar um dono,pois a FAT pode-se perder de um momento para o outro!!! :S
Mas esperemos encontrar um dono,pois a FAT pode-se perder de um momento para o outro!!! :S
manelpanda Escreveu:Pois eu sei..ainda bem!!!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Ainda não mandei a ninguém. Amanhã enviodinodane Escreveu:Mande lá o NIB LuMaria

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
deve ser enganoLuMaria Escreveu:manelpanda Escreveu:Pois eu sei..ainda bem!!!
Mas esperemos encontrar um dono,pois a FAT pode-se perder de um momento para o outro!!! :S![]()
![]()
![]()
![]()
Mas quem é esta gente que cai aqui agora?

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
Que fique bem claro. Desde o inicio, ainda nem eu sonhava que a Vi viria para cá, já a colette dizia que não havia qualquer imposição de tempo. E desde o inicio que eu me comprometi comigo própria, que a Vi terá sempre um lugar comigo caso não se encontre nenhum adoptante. Portanto, foristas páraquedistas, a Vivien está e vai estar sempre bem. A rapariga não veio à toa. Não melguem que não vale a pena.
Fitas, que tipo de géneros?
Fitas, que tipo de géneros?

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Colheres de pau e assim...
Creio que lhe dará um certo jeito, mais que n seja para ofertar á colette!
Parece me que a cãozoada está a precisar dumas boas tareias de colher de pau!
Assim matavamos 2 coelhos numa só cajadada.
Eu livrava a duma camisa que nada a favorece, e os canitos entravam na linha.
Só vantagens para si! Que me diz?
Creio que lhe dará um certo jeito, mais que n seja para ofertar á colette!
Parece me que a cãozoada está a precisar dumas boas tareias de colher de pau!

Assim matavamos 2 coelhos numa só cajadada.
Eu livrava a duma camisa que nada a favorece, e os canitos entravam na linha.
Só vantagens para si! Que me diz?

<p>Cumps, Sónia.</p>
LOL fitas eu amo camisas de flanela. Tenho duzias. De todas as cores e modelos.
Recuso as colheres de pau. A ASAE num gota. Diz que é pôco.
Recuso as colheres de pau. A ASAE num gota. Diz que é pôco.