Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta mai 05, 2010 3:21 pm

Antes de a tosquiar dei-lhe uma belas facadas..não ficarma muito mal :? ...como tem o pelo ondulado aquilo disfarça, fica tido escadeado :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta mai 05, 2010 3:32 pm

Ponky Escreveu:Antes de a tosquiar dei-lhe uma belas facadas..não ficarma muito mal :? ...como tem o pelo ondulado aquilo disfarça, fica tido escadeado :lol:
Credo :o , lendo isto assim á pressa (tou no trabalho), até parece um serial-killer a falar!

Tadinha da miuda! Venham de lá umas fotos da piquena que se deve estar a sentir nua!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quarta mai 05, 2010 3:36 pm

Minuxa Escreveu:
Ponky Escreveu:Antes de a tosquiar dei-lhe uma belas facadas..não ficarma muito mal :? ...como tem o pelo ondulado aquilo disfarça, fica tido escadeado :lol:
Credo :o , lendo isto assim á pressa (tou no trabalho), até parece um serial-killer a falar!

Tadinha da miuda! Venham de lá umas fotos da piquena que se deve estar a sentir nua!
Ela pode ser uma serial-killer mas ao telefone é bem simpatica...

Manda fotos da pretty!
Ela ainda continua apática, ou já tem mais alegria para viver?
PDF. :D :D :D :D :D :D :D :D
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 4:00 pm

Tenho é que tirar umas fotos valentes do Zé-zé na próxima semana... Estava a pensar ir à praia, fazer uma pequena rampinha, fazer com que ele passe por cima dela e depois dê um salto enquanto tiro uma foto "por baixo"e com ele em pleno ar... mas acho que já é pedir muito :D :D :D :D

ele até que nem é menino para dar saltos...
Ponky
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 4:02 pm

Eu sou um perigo!! :lol:

logo ja vou ver o que tenho lá em casa :lol:
ópá mas nao vale gozar com a minha ratinha!!!
teve mesmo que ser, ela estava a perder muito pelo :roll:
fora tudo o resto, ainda faltava mais a perda do pelo, os 498 anos nao ajudam :? ...
Mas é o maximo! :D
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Ponky
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 4:02 pm

Wasp1975 Escreveu:Tenho é que tirar umas fotos valentes do Zé-zé na próxima semana... Estava a pensar ir à praia, fazer uma pequena rampinha, fazer com que ele passe por cima dela e depois dê um salto enquanto tiro uma foto "por baixo"e com ele em pleno ar... mas acho que já é pedir muito :D :D :D :D

ele até que nem é menino para dar saltos...
mete a maquina a dispara varias vezes, vais ver que alguma o apnhas no ar :lol:
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 4:03 pm

Aliás, vcs querem saber como é que ele entra para o carro??

Não pensem que ele salta directamente para cima dos bancos, porque como são algo altos ele não consegue saltar directamente (tem de apanhar balanço).
Em vez disso fica a olhar para mim, tipo "vá lá ajuda-me!" para que eu lhe ponha o pé debaixo do rabiosque e o levante para que ele possa entrar "a direito" para o chão dos bancos de trás... é um must!

Qqer dia ponho isto em video...lol... Ze"preguicite aguda"us .
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 4:05 pm

Ponky Escreveu:
o problema não é a máquina... o problema é ele saltar... até parece que já o estou a ver, em cima da rampa, a olhar para baixo... Depois a dar meia-volta e a dizer:

-Deves ser é parvo!

PDf.
LOL :lol:
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta mai 05, 2010 6:36 pm

Wasp1975 Escreveu:
Ponky Escreveu:
o problema não é a máquina... o problema é ele saltar... até parece que já o estou a ver, em cima da rampa, a olhar para baixo... Depois a dar meia-volta e a dizer:

-Deves ser é parvo!

PDf.
LOL :lol:

pois eu tb apostava mais nisso...~eheheh
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 6:49 pm

Houve luta em casa, agora ficaram os dois de castigo...
E ainda levei com uma dentadinha "d'amour"...

Eu explico:

Eu e a minha esposa estavamos a fazer umas sandes para jantar, quando algo deve ter caido para o chão. O Zeus e a Ozzy precipitaram-se para o que quer que foi, mas ele chegou lá primeiro e comeu o que tinha caido, e como a Ozzy continuou com o movimento ele atirou-se a ela... Isto foi debaixo dos meus pés, entretanto os dois metem as patas sobre o ombro do outro e tentam-se morder... ao subirem aproximaram-se do meu joelho... O Zeus tenta morder a Ozzy, ela esquiva-se e pela frente tá a minha perna... Toma!

Não chegou a furar a péle, mas amanhã acordo com uma nódoa negra.
É uma medalha de bom comportamento :D hehehehe

Agora um tá a um canto e o outro noutro sitio da casa.
Ele deve ter passado muitos maus momentos, por isso compreendo que seja possessivo com a comida. É a vida. :)

Arrufos de namorados...ppppffffffff

PDF.
:D
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 6:52 pm

Minuxa Escreveu: Nem penses! Então todos os dias a escovo com um pente para não ganhar nós e agora ia fazer-lhe rastas!
Mas a sério que gostava de saber dar umas tesouradas de forma a evitar mandar tosquia-la á maquina. Eu corto-lhe o pelo entre os dedos e junto aos ouvidos, mas mais que isso não me atrevo.
Compra uma máquina que tenha o "pente nº5" O pente número 5 tem o tamanho de 30mm (3cm) e consegues aparar bem o pêlo deles, sem que pareça que foi cortado à máquina. eles normalmente gostam, é como se tivessem a ser penteados.

PDF.
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

quarta mai 05, 2010 9:05 pm

Também costuma cortar o pelo à minha Tuca, quando é com a máquina ponho um dos pentes pequenos por cima, mas na barriga , de lado e na parte de trás das pernas, coloco um maior, e fica bom. Também lhe aparo as patitas, e as orelhas. No Inverno é que tenho pena por causa do frio e só lhe aparo os bigodes. Mas agora estou curiosa para saber como fazem com os vossos meninos.

Se eu for à Vet tosquiá-la vem toda rapadinha, e eu nos cockers não gosto lá muito disso.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 10:48 pm

Depois da briga, já andaram aos beijinhos e agora dormem juntos... vá-se lá entender estes miúdos!

:D :D :D

PDF.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mai 06, 2010 7:55 am

Wasp1975 Escreveu:Depois da briga, já andaram aos beijinhos e agora dormem juntos... vá-se lá entender estes miúdos!

:D :D :D

PDF.
Nunca ouviste aquele ditado popular que diz: "Quanto mais me bates, mais eu gosto de ti".
Já viste a monotonia que era se eles se dessem sempre bem :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 8:14 am

hehehehe,
Agora "doi-m'a" perna...

PDF.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”