HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta out 28, 2010 8:42 pm

Com chuva não apetece muito fazermo-nos á auto-estrada e não dá muito jeito para o programa :) Quando é o jantar da Arca :?:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta out 28, 2010 8:42 pm

Temos sempre a hipótese de nos encontrarmos e ficarmos todas duas horas metidas no carro com a hope, todas apertadinhas e a conversar e a hope a ladrar :lol: :lol: :lol:

Claro que concordo consigo. temos todo o tempo para nos podermos encontrar. O que mais interessa é que a nossa menina esteja bem e feliz, isso sim é o mais importante.

Trovoada, ela tem mantinhas para o Inverno e casaquinhos????
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

quinta out 28, 2010 8:53 pm

vitorina Escreveu:Com chuva não apetece muito fazermo-nos á auto-estrada e não dá muito jeito para o programa :) Quando é o jantar da Arca :?:
O almoço da ARca é no dia 6...deste Sábado a 8 dias.
trovoada
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 8:56 pm

tiabela Escreveu:Temos sempre a hipótese de nos encontrarmos e ficarmos todas duas horas metidas no carro com a hope, todas apertadinhas e a conversar e a hope a ladrar :lol: :lol: :lol:

Claro que concordo consigo. temos todo o tempo para nos podermos encontrar. O que mais interessa é que a nossa menina esteja bem e feliz, isso sim é o mais importante.

Trovoada, ela tem mantinhas para o Inverno e casaquinhos????
Bem...sempre ficavamos quentinhas e a Hope ia para o colo da madrinha que lhe apetecesse!! :D :D

Eu acho que esta menina está super feliz!! O meu avô dá-lhe milhões de mimos e ela adora-o!! Já começo a ter ciúmes!! :P

Mas estou mesmo ansiosa para a vos apresentar! Ela está fantástica!!

Mantinhas.....tem as que a Tiabela lhe ofereceu...que ainda são as únicas que ela preserva!! Tudo o resto gosta de desfazer em pedacinhos!! :D
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

quinta out 28, 2010 8:58 pm

Olá meninas,

O S. Pedro não está mesmo a pensar ser amigo pelo que o melhor é esperar mais um pouco. Seria um stress para todas, para nós e para a Hope.

No entanto, temos que nos comprometer que não fica esquecido e que logo que haja oportunidade nos encontramos e talvez, quem sabe, com mais madrinhas presentes :) A Hope ia ficar radiante pois quantas mais festas receber, mais contente fica :lol: :lol: :lol:

Se depois, se combinar para estes lados até podemos combinar uma lançarada aqui na minha casa. Há espaço para todas e para a Hope claro :)

Cada uma trazia um docinho e faziamos uma festa :)

Se formos nós a ir a Lisboa, também tudo bem. :)

Vitorina, quanto ao almoço e não jantar da Arca vai ser no próximo sábado, dai 6 de Nov. Não se quer juntar a nós? Amanhã terminam as inscrições para podia dar um jeito de a poder inscrever, ou mais alguém que queira ir consigo.

Se quer que lhe diga, já não vejo a hora :wink:

Bjs
vitorina
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 9:18 pm

Vou-me inscrever :D E o encontro com a Hope não fica esquecido :D
CarpemDiem
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 9:22 pm

BOA Vitorina! :)

Daqui a nada já podemos fazer só uma mesa com as madrinhas pois já são muitas as que vão :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Envie-me um mail para: [email protected] que eu envio-lhe o NIB para efectuar o pagamento e todos os outros pormenores do evento.

O almoço vai servir como um simples aquecimento para o encontro com a Hope :)

Bjs
vitorina
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 1:19 pm

Afinal não vou estar cá dia 6 :(
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta out 29, 2010 3:23 pm

:cry: Que pena Vitorina, gostava de a conhecer, mas fica para o encontro da Hope :wink:
vitorina
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 3:35 pm

Também gostava de as conhecer :) Espero que seja para breve :)
CarpemDiem
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 6:42 pm

Olá a todas,

Realmente é pena Vitorina. Ia ser muito bom que também pudesse ir.

Agora é que o encontro de madrinha tem mesmo de acontecer: para colmatar esta e outras ausências. Penso que será para breve.

Bjs e bom f-d-s
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 30, 2010 2:21 pm

Estava aqui a pensar que fizemos mal cancelar o encontro. Afinal está um tempo tão bom... :lol: :lol: :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
vitorina
Membro Veterano

sábado out 30, 2010 2:35 pm

Ia ser muito agradável :lol:
trovoada
Membro Veterano

sábado out 30, 2010 3:20 pm

Mas olhem que aqui para estes lados tem chovido!!

:D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 30, 2010 3:30 pm

Aqui também chove que Deus a dá, trovoada... Estava a brincar no outro post e a pensar como teria sido se nos tivéssemos encontrado. Tinha de ser como disse a Tiabela. :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”