HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA
- 
				tiabela
 - Membro Veterano
 - Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

Temos sempre a hipótese de nos encontrarmos e ficarmos todas duas horas metidas no carro com a hope, todas apertadinhas e a conversar e a hope a ladrar 

Claro que concordo consigo. temos todo o tempo para nos podermos encontrar. O que mais interessa é que a nossa menina esteja bem e feliz, isso sim é o mais importante.
Trovoada, ela tem mantinhas para o Inverno e casaquinhos????

Claro que concordo consigo. temos todo o tempo para nos podermos encontrar. O que mais interessa é que a nossa menina esteja bem e feliz, isso sim é o mais importante.
Bem...sempre ficavamos quentinhas e a Hope ia para o colo da madrinha que lhe apetecesse!!tiabela Escreveu:Temos sempre a hipótese de nos encontrarmos e ficarmos todas duas horas metidas no carro com a hope, todas apertadinhas e a conversar e a hope a ladrar![]()
![]()
![]()
Eu acho que esta menina está super feliz!! O meu avô dá-lhe milhões de mimos e ela adora-o!! Já começo a ter ciúmes!!
Mas estou mesmo ansiosa para a vos apresentar! Ela está fantástica!!
Mantinhas.....tem as que a Tiabela lhe ofereceu...que ainda são as únicas que ela preserva!! Tudo o resto gosta de desfazer em pedacinhos!!
- 
				CarpemDiem
 - Membro Veterano
 - Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

Olá meninas,
O S. Pedro não está mesmo a pensar ser amigo pelo que o melhor é esperar mais um pouco. Seria um stress para todas, para nós e para a Hope.
No entanto, temos que nos comprometer que não fica esquecido e que logo que haja oportunidade nos encontramos e talvez, quem sabe, com mais madrinhas presentes
  A Hope ia ficar radiante pois quantas mais festas receber, mais contente fica 

Se depois, se combinar para estes lados até podemos combinar uma lançarada aqui na minha casa. Há espaço para todas e para a Hope claro

Cada uma trazia um docinho e faziamos uma festa

Se formos nós a ir a Lisboa, também tudo bem.

Vitorina, quanto ao almoço e não jantar da Arca vai ser no próximo sábado, dai 6 de Nov. Não se quer juntar a nós? Amanhã terminam as inscrições para podia dar um jeito de a poder inscrever, ou mais alguém que queira ir consigo.
Se quer que lhe diga, já não vejo a hora

Bjs

O S. Pedro não está mesmo a pensar ser amigo pelo que o melhor é esperar mais um pouco. Seria um stress para todas, para nós e para a Hope.
No entanto, temos que nos comprometer que não fica esquecido e que logo que haja oportunidade nos encontramos e talvez, quem sabe, com mais madrinhas presentes
Se depois, se combinar para estes lados até podemos combinar uma lançarada aqui na minha casa. Há espaço para todas e para a Hope claro
Cada uma trazia um docinho e faziamos uma festa
Se formos nós a ir a Lisboa, também tudo bem.
Vitorina, quanto ao almoço e não jantar da Arca vai ser no próximo sábado, dai 6 de Nov. Não se quer juntar a nós? Amanhã terminam as inscrições para podia dar um jeito de a poder inscrever, ou mais alguém que queira ir consigo.
Se quer que lhe diga, já não vejo a hora
Bjs
- 
				CarpemDiem
 - Membro Veterano

BOA Vitorina!  

Daqui a nada já podemos fazer só uma mesa com as madrinhas pois já são muitas as que vão

Envie-me um mail para: [email protected] que eu envio-lhe o NIB para efectuar o pagamento e todos os outros pormenores do evento.
O almoço vai servir como um simples aquecimento para o encontro com a Hope

Bjs

Daqui a nada já podemos fazer só uma mesa com as madrinhas pois já são muitas as que vão
Envie-me um mail para: [email protected] que eu envio-lhe o NIB para efectuar o pagamento e todos os outros pormenores do evento.
O almoço vai servir como um simples aquecimento para o encontro com a Hope
Bjs
- 
				CarpemDiem
 - Membro Veterano

Olá a todas,
Realmente é pena Vitorina. Ia ser muito bom que também pudesse ir.
Agora é que o encontro de madrinha tem mesmo de acontecer: para colmatar esta e outras ausências. Penso que será para breve.
Bjs e bom f-d-s

Realmente é pena Vitorina. Ia ser muito bom que também pudesse ir.
Agora é que o encontro de madrinha tem mesmo de acontecer: para colmatar esta e outras ausências. Penso que será para breve.
Bjs e bom f-d-s
- 
				Tassebem
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
 - Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Estava aqui a pensar que fizemos mal cancelar o encontro. Afinal está um tempo tão bom... 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
						- 
				Tassebem
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
 - Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Aqui também chove que Deus a dá, trovoada... Estava a brincar no outro post e a pensar como teria sido se nos tivéssemos encontrado. Tinha de ser como disse a Tiabela. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke