Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta abr 01, 2010 4:56 pm

Sutra Escreveu:
pauloliveira Escreveu:Desde o passado Domingo em que recebi um telefonema dos adoptantes da Mariana a falarem-me no anuncio que eu teria colocado no CM, e que eu desconhecia completamente,desde aí todos os dias até hoje tenho recebido SMS'S e telefonemas referindo sempre o anuncio no jornal.

Já agora quem o faz ponha com a palavra ADOPTADA.

Haja Paciencia. :twisted:

PS- Pergunta do dia num desses telefonemas " A cocker é pequena"?
Que se responde?
-Sim é, depois de a colocar na secadora :o
-Sim é, a Elsa com os seus exercicios transformou-a numa Pincher :x

E as sms's? São do melhor.... :evil:
Paulo
Não responda a sms nem chamadas de quem não conhece! :twisted:
Infelizmente não o posso fazer pois afectaria o meu trabalho :wink:
As sms's nem respondo obviamente e na verdade as pessoas que ligam não tem culpa mas dá-me raiva algumas perguntas :evil:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta abr 01, 2010 6:08 pm

Será que é no Correio da Manhã online??
Paulo, mande para lá um mail a pedir para não colocarem o seu n.º TM
Que raios é alguém que tem o n.º - e penso que não é toda a gente...

Ou então saiu noutro dia e guardaram o anúncio :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pauloliveira
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 6:17 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Será que é no Correio da Manhã online??

O nº tiraram do mail de divulgação da Mariana,facil. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 6:22 pm

pauloliveira Escreveu:

Pois, aqui a loira nem se lembrou disso :oops:

Será que é alguém do GAP???
Vou mandar um mail a pedir para tirarem o anúncio - posso???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
pauloliveira
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 6:26 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
pauloliveira Escreveu:

Até lhe agradeco.
É que além de ser desagradável alguns telefonemas, o pior é os futuros adoptantes verificarem que a Mariana continua para adopção no jornal, parece que estamos a brincar com as pessoas.
Se conseguir Sofia fico-lhe eternamente agradecido. :wink:

Charles Darwin
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta abr 01, 2010 6:29 pm

pauloliveira eu penso que não é por esses anuncios continuarem a sair que pode por em causa a adopção da Mariana, se é tão desejada basta informar a adoptante que continuam a ser divulgada a sua adopção por pessoas "desconhecidas" mas que a MARIANA já tem uma adoptante e é a Senhora X :P

O mais chato e desagradável é realmente entrarem em contacto consigo vezes em conta... :x
(se aparecer algum adoptante que até lhe parece ser responsável indique outros canitos (do mesmo porte, cocker´s que estejam para adopção)
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 6:35 pm

pauloliveira Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:
pauloliveira Escreveu:

Até lhe agradeco.
É que além de ser desagradável alguns telefonemas, o pior é os futuros adoptantes verificarem que a Mariana continua para adopção no jornal, parece que estamos a brincar com as pessoas.
Se conseguir Sofia fico-lhe eternamente agradecido. :wink:

Já mandei - não sei é se foi alguém do Grupo, mas se foi, já está avisado :wink:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
pauloliveira
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 6:49 pm

Wentty Escreveu:pauloliveira eu penso que não é por esses anuncios continuarem a sair que pode por em causa a adopção da Mariana, se é tão desejada basta informar a adoptante que continuam a ser divulgada a sua adopção por pessoas "desconhecidas" mas que a MARIANA já tem uma adoptante e é a Senhora X :P

O mais chato e desagradável é realmente entrarem em contacto consigo vezes em conta... :x
(se aparecer algum adoptante que até lhe parece ser responsável indique outros canitos (do mesmo porte, cocker´s que estejam para adopção)
É claro que já estão avisados, mas a mim deixar-me-ia um pouco desconfiado com a situação :wink:

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta abr 01, 2010 7:26 pm

Wentty Escreveu: (se aparecer algum adoptante que até lhe parece ser responsável indique outros canitos (do mesmo porte, cocker´s que estejam para adopção)
GRande ideia!

Afinal de contas ainda cá temos a belissima Marilyn...
Realmente meter um anuncio sem conhecimento da principal pessoa ( pauloliveira), pode até ter sido por boa vontade, é algo descabido e perigoso...

é a primeira vez que aconteceu, ou é usual? (é que se é a primeira vez então quase que se pode excluir o ppl da Arca, e ver quem é que recebeu o mail)

Paulo.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 01, 2010 7:59 pm

Boa tarde,
Em primeiro lugar quero dar um beijinho à Mariana com os desejos da maior felicidade na nova etapa. Quero também deixar um beijinho a todas as FATS. Trabalho voluntário muito digno e meritório.

Em relação ao anuncio telefonem para o Correio da Manhã. Exponham a situação e o Jornal entra em contacto com o anunciante. Se for pessoalmente ainda melhor.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quinta abr 01, 2010 9:01 pm

muitos parabens mariana.... que sejas muito feliz...

quanto aos anuncios ja me aconteceu varias vezes ate sairem ja depois dos animais serem adoptados. eu sei que nunca mandei nenhum mas alguem o faz....
espanholita
Membro Júnior
Registado: quinta mai 17, 2007 2:10 pm

quinta abr 01, 2010 11:43 pm

Acredito que os novos donos da Mariana sejam excelentes pessoas e entendo perfeitamente que a MeninaPikena tem outros animais a quem cuidar e tratar.
Espero de coração que a Mariana seja feliz e faça a alegria das pessoas que a adoptaram.
Continua em pé a minha oferta, se quiserem, para visitar a Mariana, dado morar na margem sul.
FELICIDADES LINDA MARIANA.
Wasp1975
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 6:56 am

espanholita Escreveu:Acredito que os novos donos da Mariana sejam excelentes pessoas e entendo perfeitamente que a MeninaPikena tem outros animais a quem cuidar e tratar.
Espero de coração que a Mariana seja feliz e faça a alegria das pessoas que a adoptaram.
Continua em pé a minha oferta, se quiserem, para visitar a Mariana, dado morar na margem sul.
Eu acho é que nós, o pessoal da margem de Lisboa, devemos alugar uma carrinha e ir ver a Marianita. Estilo procissão a Fátima, só que a Mariana existe mesmo enquanto que "o milagre" já não sei... :D :D :D
Coitados dos adoptantes que de um minuto para o outro põe-se a escutar um grupo de malucos, nos portões, a dizer prós céus "Avéeee Avéeee, Avéeeee Marianaaaa..."

P.
Wasp1975
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 7:06 am

Epá esta resposta agora fez-me lembrar de quando tinha uns 16 anos, numa noite em que não conseguia dormir, e peguei no telefone... Telefonei para a Sra. ZWellin só para perguntar se ela não tinha vergonha de ser a última da lista telefónica... lololol

P.
pauloliveira
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 10:30 am

Wasp1975 Escreveu:
espanholita Escreveu:Acredito que os novos donos da Mariana sejam excelentes pessoas e entendo perfeitamente que a MeninaPikena tem outros animais a quem cuidar e tratar.
Eu acho é que nós, o pessoal da margem de Lisboa, devemos alugar uma carrinha e ir ver a Marianita. Estilo procissão a Fátima, só que a Mariana existe mesmo enquanto que "o milagre" já não sei... :D :D :D
Coitados dos adoptantes que de um minuto para o outro põe-se a escutar um grupo de malucos, nos portões, a dizer prós céus "Avéeee Avéeee, Avéeeee Marianaaaa..."

P.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Charles Darwin
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”