Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda abr 23, 2012 10:02 am

Obrigada Mar. Ainda hoje me disseram que ele está cada vez maior :roll: .

Será que ainda está em crescimento ?! :lol: ...

Terça feira vai à tosquia, já anda cheio de nós nas patas novamente, não consigo dar a volta às rastas... :oops:

Gostava de saber como é que alguém consegue manter o pêlo de um Persa como vejo nas exposições ou em fotos! Só se os congelam depois de os pentearem...

Ena coisinha difícil de manter :roll:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

segunda abr 23, 2012 10:03 am

Sim, o Vicente é mesmo muito...grande.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda abr 23, 2012 10:45 am

:o Porra o raio do novelo de lã está enorme!!!

Sim deve estar em crescimento, mas acredito que seja para os lados!! :lol:

Esta um lindão o Vicente, parabe´ns Garfield, eu não sei o que faria com os Vicente, ainda ontem dizia ao meu namorido que não era má ideia tosquiar os meus e fazer deles 2 Sphinx! ( não sei se está bem escrito!) :lol: :oops:
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda abr 23, 2012 10:54 am

Lucci Escreveu::o Porra o raio do novelo de lã está enorme!!!

Sim deve estar em crescimento, mas acredito que seja para os lados!! :lol:

Esta um lindão o Vicente, parabe´ns Garfield, eu não sei o que faria com os Vicente, ainda ontem dizia ao meu namorido que não era má ideia tosquiar os meus e fazer deles 2 Sphinx! ( não sei se está bem escrito!) :lol: :oops:
Eu já nem sei, eu acho que ele está a crescer para os lados, para cima, para baixo, em comprimento.... Estou doida para o ver tosquiado, sempre tenho umas semantitas de descanso lol...

Se fosse só o pêlo :roll: . Não consigo cortar-lhe as garras, passo a vida a limpar-lhe os olhos, dar-lhe banho e secá-lo é de bradar aos céus. Ontem passei uma eternidade a limpar-lhe as orelhas. Graças ao feitio cooperativo do Vicente, qualquer destas tarefas vira uma actividade desportiva....

Mas é bom saber que, mesmo assim, acham que está lindo. Não faço zoom nas fotos para não verem as rastas, he he he
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

segunda abr 23, 2012 12:08 pm

Engraçado, eu no que toca a limpezas e corte de unhas sou uma felizarda. Sento-as no meu colo com as costas dela/e encostadas à minha barriga, pego nas patinhas e zás, trás pás, ninguém reclama. E o mesmo acontece com a banho, não são aceites reclamações e como tal portam-se todos muito bem. Dona sortuda :D
Garfield2010
Membro Veterano

segunda abr 23, 2012 12:51 pm

Pinfinhas Escreveu:Engraçado, eu no que toca a limpezas e corte de unhas sou uma felizarda. Sento-as no meu colo com as costas dela/e encostadas à minha barriga, pego nas patinhas e zás, trás pás, ninguém reclama. E o mesmo acontece com a banho, não são aceites reclamações e como tal portam-se todos muito bem. Dona sortuda :D
Eu também dizia isso... Mas a Pinfinhas não tem um Vicente....

Ou um Oscar, que detesta ser agarrado para o que quer que seja....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

segunda abr 23, 2012 1:59 pm

Eu já fui mais sortuda o Guilherme agora solta uns grunhidos estranhos e pimba espeta -me cada ferradela nas mãos que ate vejo estrelinhas!!!

Se eu tivesse um Vicente, aiii my good , nem quero pensar!!!
:roll: :roll: é deixa lo estar na associação garfield & os desenjeitados/ abrigo de coelhos maquiavélicos!!!
Garfield2010
Membro Veterano

segunda abr 23, 2012 2:51 pm

Lucci Escreveu:Eu já fui mais sortuda o Guilherme agora solta uns grunhidos estranhos e pimba espeta -me cada ferradela nas mãos que ate vejo estrelinhas!!!

:roll: :roll: é deixa lo estar na associação garfield & os desenjeitados/ abrigo de coelhos maquiavélicos!!!
O Vicente dá-me cada lamparina que não vejo estrelinhas, vejo toda uma Via Láctea mesmo :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

segunda abr 23, 2012 5:09 pm

Garfield2010 Escreveu:
Lucci Escreveu:Eu já fui mais sortuda o Guilherme agora solta uns grunhidos estranhos e pimba espeta -me cada ferradela nas mãos que ate vejo estrelinhas!!!

O Vicente dá-me cada lamparina que não vejo estrelinhas, vejo toda uma Via Láctea mesmo :roll:
Afinal és tu que tens de recorrer à linha dos maltratados!!

Só espero que acreditem em ti, qdo forem prender o meliante e tu digas que foi o gato tipo leão raçado de novelo de lã!! ou então pronto deixa que levem o marido!!! :lol: :lol: (se ele lê isto ainda me espancavirtualmente!!!)
Garfield2010
Membro Veterano

terça abr 24, 2012 10:57 pm

Lucci Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:

Afinal és tu que tens de recorrer à linha dos maltratados!!

Só espero que acreditem em ti, qdo forem prender o meliante e tu digas que foi o gato tipo leão raçado de novelo de lã!! ou então pronto deixa que levem o marido!!! :lol: :lol: (se ele lê isto ainda me espancavirtualmente!!!)
O Vicente tem um mau feitio do caneco lol. Por baixo daquele ar de urso de peluche está uma fera!!!

Não, ninguém acreditava em mim, por isso, calo-me bem caladinha ou ainda me levam é o marido mesmo, acusado de violência doméstica!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça abr 24, 2012 10:59 pm

E quem já tem as virilhas à brasileira, prontas para um biquini fio dental, quem é, quem é???

Dou um mimo se acertarem :wink: :twisted:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

quarta abr 25, 2012 9:00 am

Garfield2010 Escreveu:E quem já tem as virilhas à brasileira, prontas para um biquini fio dental, quem é, quem é???

Dou um mimo se acertarem :wink: :twisted:
Fotos , Fotos, queremos fotos!!!!!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta abr 25, 2012 10:05 am

Queremos ver o Vicente de biquini :D :D
Garfield2010
Membro Veterano

quarta abr 25, 2012 3:54 pm

Deixá-las sofrer :twisted:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

quinta abr 26, 2012 8:27 am

Garfield2010 Escreveu:Deixá-las sofrer :twisted:

:( :( :( Garfield Má!!!!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”