Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)
Olá Minuxa! Ainda bem que mostraste o pequeno Le(ã)Ozinho!
Bem o miudo está mesmo giro, e nessas poses são notórias as semalhanças com o Gui!!!!
A Martinha o que sei é o mesmo que a Rakelm, sei que foi adoptada por alguém conhecido da presidente da associação, e que estará bem!no final era o que nós queríamos, TODOS!
Fico realmente contente que tenhas dado noticias deste pequeno
Bem o miudo está mesmo giro, e nessas poses são notórias as semalhanças com o Gui!!!!
A Martinha o que sei é o mesmo que a Rakelm, sei que foi adoptada por alguém conhecido da presidente da associação, e que estará bem!no final era o que nós queríamos, TODOS!

Fico realmente contente que tenhas dado noticias deste pequeno

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Fico contente por saber que a Martinha está bem entregue, se bem que tal como voces gostam de saber noticias do Leo, eu também gostaria de saber noticias da Martinha
Mas pronto, saber que ela está bem, já é muito bom.
Sempre que quiserem saber noticias do Leo digam, porque eu também tenho seguido os vossos miaus nos tópicos deles.

Mas pronto, saber que ela está bem, já é muito bom.
Sempre que quiserem saber noticias do Leo digam, porque eu também tenho seguido os vossos miaus nos tópicos deles.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Que boa noticiaRakelm Escreveu:As noticias que tive da Martinha é que está muito bem e grande!
Não consegui ainda me arranjassem fotos dela.
Como está o Leo?

Fico tão feliz por saber que a Martinha está bem

Muito obrigado por me dares noticias dela.
O Leo está otimo, um mimalhinho de 1ª categoria

Vou tentar colocar fotos ao final do dia.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Minuxa Escreveu:Vou tentar colocar fotos ao final do dia.

Esse Leo é liiiiiiinnndo!
Clara
Ah ah eu tenho o gemeo!!!!!!osmclara Escreveu:Minuxa Escreveu:Vou tentar colocar fotos ao final do dia.![]()
![]()
Só se for para nos deixar cheias de inveja (falo por mim
).
Esse Leo é liiiiiiinnndo!

a diferença é o bigodinho!!!!
Estes laranjas são uns quebra corações!

De vez em quando venho aqui ler o tópico de uma ponta á outra e .... que saudades!!! Nostalgia mesmo!! O Leo foi o meu primeiro pendura, e ainda hoje o namorido se arrepende de não termos ficado com ele.
Coitado é compreensível com 3 pipocas lá em casa sempre aos saltos falta-lhe a companhia masculina. Lol

Coitado é compreensível com 3 pipocas lá em casa sempre aos saltos falta-lhe a companhia masculina. Lol

O Gui é mais velho que o Leo, e acho que não foram resgatados do mesmo sitio!!! Esta foto do Gui é de Verão, tem menos pêlo, que ele tem o pêlo como o Leo!!
Não são irmãos, mas podiam ser, porque ainda por cima tem feitios iguais e são os mimalhos!!!
Não são irmãos, mas podiam ser, porque ainda por cima tem feitios iguais e são os mimalhos!!!
-
- Membro Veterano
Antes de mais, muito obrigada pelos elogios ao meu miau
Eu também o acho lindooo, mas eu sou suspeita
Quanto ao seu "irmão gémeo", eles são realmente muito parecidos fisicamente e na maneira de ser, se não são irmãos, devem ser primos ou parentes afastados
mas como prometido, aqui ficam mais algumas fotos de meu mimalhinho:

Quanto ao seu "irmão gémeo", eles são realmente muito parecidos fisicamente e na maneira de ser, se não são irmãos, devem ser primos ou parentes afastados

mas como prometido, aqui ficam mais algumas fotos de meu mimalhinho:

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
isto devia ser proibido!!!!!! mostrar assim um gatão desses só para fazer inveja às pessoas - isso não se faz Sra. D.ª Minuxa!!!!!!!!!!!!!!
e a mana a fazer pendant então??? é mesmo de ruindade!!!!
PS: dor de cotovelo é feio eu sei
e a mana a fazer pendant então??? é mesmo de ruindade!!!!

PS: dor de cotovelo é feio eu sei

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>