VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça set 21, 2010 3:32 pm

Aspira a quê? Aspira a que os pêlos desapareçam mesmo aspirando todos os dias? Missão impossível.

A história do candeeiro fica para outra altura. É apenas uma história exemplar, nos tempos em que as pessoas tinham a noção que nunca nos devemos aproveitar da desgraça e da infelicidade dos outros.

Vi agora, por mero acaso, que a Cuca foi adoptada. Foi a Sónia que a adoptou?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça set 21, 2010 3:59 pm

Bobbyca Escreveu:Imagem

A Bug roubou-me a gata Cléo!!!! Pau na Bug!

Não roubei não! Ele é muito macho! Quer dizer... errr... era, até ter sido castrado no Sábado. :P
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça set 21, 2010 4:01 pm

Já não são só os deuses que estão loucos, estas senhoras também ensandeceram: quem é que tem coragem para ler estas quinhentas páginas? Nanja eu... :?

A minha televisão está amarela: alguém quer trocar uma tv boa por um livro? Tenho muitos!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
bug
Membro Veterano

terça set 21, 2010 4:06 pm

Estou triste... quase ninguém se lembrou do meu aniversário...

Imagem
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça set 21, 2010 4:10 pm

Bem vinda, Lulu!!!
colette
Membro Veterano

terça set 21, 2010 4:10 pm

Pá, nem acredito!!! Toca a ler as 500 páginas, tia LuluB.
Bem vinda, bem voltada, bem regressada. Agora é que isto vai aquecer.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça set 21, 2010 4:11 pm

bug Escreveu:Estou triste... quase ninguém se lembrou do meu aniversário...

Imagem

Parabéns! Esta cadela é a cópia da minha Bri :o
colette
Membro Veterano

terça set 21, 2010 4:14 pm

Então a dona não se lembrou do aniversário do cãozinho?

Tia LuluB, inda agora chegou e já diz que estamos todas doidas.

Enquanto não vem uma televisão melhor, tente secá-la com o secador. Pode ser humidade por ter estado tanto tempo sem funcionar.
Já aconteceu comigo (não comigo propriamente, mas com a televisão - a mim bem me podem secar com o secador que o bolor não descola).

E se tivesse a TV até lhe dava de boa vontade, como sabe.
Última edição por colette em terça set 21, 2010 4:16 pm, editado 1 vez no total.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

terça set 21, 2010 4:15 pm

LuluB Escreveu:Já não são só os deuses que estão loucos, estas senhoras também ensandeceram: quem é que tem coragem para ler estas quinhentas páginas? Nanja eu... :?

A minha televisão está amarela: alguém quer trocar uma tv boa por um livro? Tenho muitos!
Deitei há pouco tempo 2 foras. Substitui-as por slims
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

terça set 21, 2010 4:23 pm

E desculpe a minha ignorância: o que são slims? Deve ser a sigla de qualquer coisa tecnologicamente muito avançada, mas eu sou antiga: só funciono com palavras completas.
Mas se deitou fora as televisões, tal procedimento não serve de nada à LuluB. Ela precisa de uma que não tenha sido deitada fora, a menos que esteja mesmo ali juntinha ao contentor do lixo na altura do acontecimento.
bug
Membro Veterano

terça set 21, 2010 4:23 pm

colette Escreveu:Então a dona não se lembrou do aniversário do cãozinho?

Tia LuluB, inda agora chegou e já diz que estamos todas doidas.

Enquanto não vem uma televisão melhor, tente secá-la com o secador. Pode ser humidade por ter estado tanto tempo sem funcionar.
Já aconteceu comigo (não comigo propriamente, mas com a televisão - a mim bem me podem secar com o secador que o bolor não descola).

E se tivesse a TV até lhe dava de boa vontade, como sabe.
A dona lembrou mas ainda não esteve com a menina hoje, só logo à noite qdo chegar a casa. De manhã sai muito cedo e não a quis acordar.

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 21, 2010 4:40 pm

BEM VINDA LULU! :D
Mal chegou e já se queixa?

Parabéns canita da bug! Amanhã é a minha Jade. Faz 6 anos que a encontrei com 1 ou 2 semanas á porta do café. Minha querida loira.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

terça set 21, 2010 4:44 pm

colette Escreveu:E desculpe a minha ignorância: o que são slims? Deve ser a sigla de qualquer coisa tecnologicamente muito avançada, mas eu sou antiga: só funciono com palavras completas.
Mas se deitou fora as televisões, tal procedimento não serve de nada à LuluB. Ela precisa de uma que não tenha sido deitada fora, a menos que esteja mesmo ali juntinha ao contentor do lixo na altura do acontecimento.
:lol: :lol: São fininhas!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 21, 2010 6:13 pm

Imagem Vá! Vão votar! CLICKEM AQUI!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça set 21, 2010 6:35 pm

LuMaria Escreveu:Imagem Vá! Vão votar! CLICKEM AQUI!
OMG! :o
Mas isto não é um forum de e ppara animais? :roll:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”