E o Dolfinho? Já viste o olho que eu tive para o Dolfinho?!
Eram 8 e eu escolhi o esquizofrénico

O unico que n vinha quando eu os chamava e n brincava, ficava com um ar aborrecido, ao canto, e eu a brincar com os outros, era de facto
sui generis este cachorro.
Começou logo a chamar-me a atenção por causa do comportamento dele, outra pessoa mais experiente saberia que traria problemas mas olha, ainda bem que eu n era experiente e que fiquei com ele para ele ser feliz como é comigo
Esteve muito tempo no apartamento da avó e no dia que veio embora, o vizinho do lado, veio pedir á minha mãe para convencer a filha, eu, a trazer o Rudolfo de volta, segundo ele: "gostava tanto do cãozinho aqui..." a vizinha do andar de cima, tinha um ritual, logo pela manhã assobiava ao Rudolfo que ia disparado, metia a cabeça na janela da cozinha, encostava-se atrás e virava a cabeça para estar a olhar para cima, assim conseguia ver a vizinha que se debruçava e dava-lhe os bons dias além de falar com ele, cheguei a assistir, dava-me vontade de rir!!
O carteiro chama-lhe Rottweiller, nunca percebeu que era um rafeiro mal-educado

quando a minha mãe o fechava na sala para abrir a porta ao senhor carteiro, ele perguntava logo pelo Rottweiller
Fcio desolada quando sei que há prédios onde n aceitam animais, o meu Rudolfo foi muito bem recebido no prédio onde mora a minha mãe e ele n é flor que se cheire!!!
Uma vez o meu irmão levou-o a um café, ficou com ele cá fora na esplanada e o rapaz do café estendeu a mão para lhe fazer uma festinha, ele é brasileiro e amigo do meu irmão, disse ele: Olha o Rudolfo! Cãozinho lindo!...
E deu um salto para trás

apanhou tal susto!!! O Rudolfo ia-lhe comendo a mão. Foi uma risota naquele café!!!! Ainda hoje quando lá vou, o Marcelo fala disso e pergunta logo como vai a fera
Tantas coisas engraçadas sobre um cão que poderia ter tido outro fim porque n é um canito fácil

Mas eu adoro-o como daqui até ao Céu, como dizia a minha sobrinha a respeito de quanto gostava do pai dela, meu irmão

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>