GALATEA ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Sou linda, sossegada e muito meiga, apenas preciso de uma familia que me ame muito, podem ter a certeza que corresponderei com todo o meu amor......
Olhem para mim
, já passei muito tempo sem um doninho, apenas quero o conforto de um lar!!!!!!!!!!

Olhem para mim

-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Correu super bem
Lá continuou na sua volta sem trela....naõ se afasta é uma linda menina, correu e correu num prado verde só para ela, estava feliz da vida.....o sabor da liberdade deve ser tão bom
, e depois pedia miminhos...., hoje no seu passeio teve a companhia da Shami, portaram-se muito bem as duas 

Lá continuou na sua volta sem trela....naõ se afasta é uma linda menina, correu e correu num prado verde só para ela, estava feliz da vida.....o sabor da liberdade deve ser tão bom

A Clarota tem toda a razão! A Vive é a melhor madrinha que algum destes animais podem ter..dedicada e amorosa com eles. E sem mencionar as visitas semanais..realmente é incrivel tudo que a Vive faz por estes meninos
Olha a nossa menina mais linda da Abra e arredores
Isso é que é sorte, hein, agora até uns passeios libres dás
Devem saber tão bem, não é? Aos poucos, vais conheceno a felicidade..primeiro saber que existem pessoas que gostam de ti, que te dão carinho e atenção, então aí começaste a ser mais desinibida e até a ladrar...depois a dar uns passeiozinhos e finalmente agora a passear livre
Falta apenas conhecer o último passo que e ter uma família que te possa dar tudo isso e ainda mais !!! 

Olha a nossa menina mais linda da Abra e arredores

-
- Membro Veterano
Adorava aonde andam esses teus futuros donos que ainda não apareceram, mas mais cedo ou mais tarde vão chegar.....só espero que sejam próximos de mim, para te dar um olhinho e estar ali sempre que precisares
Doninhos estou aqui á vossa espera!!!!!!!!!

Doninhos estou aqui á vossa espera!!!!!!!!!