Tias,
Desculpem só vos vir dar hoje notícias em 1ª pata mas, como sabem, eu não sabia ler nem escrever e nestes dias, estive num curso intensivo assim como de "teclar".
Estou muito feliz cá em casa ... ainda me parece um sonho. Às vezes acordo durante a noite a pensar que morri e acordei no céu.
Os meus Papás são muito bonzinhos para mim e a mana, à sua maneira também o é. Aliás, a Mãmã diz que ela se transformou pois com o mano ela não era assim.
Parece que ela gosta muito de mim e o inverso também é verdade se bem que ela seja a modos que um pouco bruta.
Hoje resolvi dar um arzinho da minha graça (já tinha dado anteriormente mas, como estou mais à vontade, já estou mais descarada) e após termos passado o dia inteiro a dormir (rica vida) à noite resolvi desafiar a mana para a rave. Sim, leram bem ... fui eu que a desafiei.
A Mãmã até ficou comovida e vi-lhe umas lágrimazitas marotas a espreitarem pois ainda lhe custa a acreditar que a mana e eu sejamos tão amigas.
Foi assim: o Papá já estava deitado e a mana também. Enchi-me de coragem, pulei para cima da cama e encostei-me à mana começando a dar-lhe beijinhos. Ela ficou espantada e ainda não refeita, comecei a dar-lhe com as patinhas ... depois pus-me em posição de desafio, rabito para o ar e ... voilá.
O Papá não achou graça nenhuma e estava com receio de que nos pegássemos mas a Mãmã disse-lhe que estávamos a brincar e ... fomos corridas do quarto. Foi tão engraçado ... amanhã vou repetir pois agora já é tarde.
Já fui também buscar brinquedos mas, ainda não me ajeito bem ... com o tempo vou lá.
Os passeios na rua são muito fixolas mas, como vivi 2 anitos em hotel, em vez de fazer o que devo (as minhas necssidades), ponho-me a cheirar todas as pedras da calçada, todos os cantinhos, todos o bocadinhos de relva e ... xixi e cócó népia. A Mâmã desespera ... e eu no maior relax vou dando um pulinho para cheirar aqui, acolá ...
Hoje à noite ralhou comigo e só dizia: Xiquinha se tu fizesses em casa eu estava mais descansada, agora assim não podemos ir embora sem fazeres alguma coisa. Vá-se lá entender estes papás dos tempos modernos. Uns refilam porque fazemos em casa ... outros refilam porque não fazemos.

Enfim ...
Também papo muito bem e bem preciso para ver se encho mais um bocadito este corpinho Danone para ficar pujante e musculada como a mana que é tão gira e tão bem feitinha.
Em princípio vamos amanhã ao vet pois finalmente chegaram as minhas análises. A Mãmã está um pouquito apreensiva pois há um valor do proteínograma que está alterado mas, se Deus quiser, não há-de ser nada ... não pode ser nada ... seria muito injusto depois de 2 anos em hotel e, agora que tenho um LAR onde sou amada, se algo corresse mal.
Bem ... agora vou chonar, pois estou cansadinha e tenho de estar em forma para a rave com a mana.
Muito obrigada mano Martim por me teres proporcionado esta oportunidade de ter um LAR e ser FELIZ.
Lambidelas da
Xiquinha