VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça mar 02, 2010 8:50 pm

Meninas o Manelpanda assim como o avatar abranimal, são 2 foristas jovens que estão a actualizar os petsites dos animais da Abra, presumo ou não :roll: que tenham autorização da Associação :roll:
Eles costumam estar mais do lado dos petsites, na verdade esta é a primeira vez que postam aqui.

Então por aqui já se fazem leilões de camisa e tudo? Além assaltos aos armários da Colette?
A Vivi-victoria já leva tal embalagem...

LuMaria vou fazer um donativozito pikeno, sorry! Para a esterelização desta pequena porque isso é mesmo prioritário!!!!!
Assim que puderes manda-me MP.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça mar 02, 2010 8:54 pm

Está querendo chamar porcas ás minhas colheres? :(

Olhe Lu, ficamos por aqui, isto já é demais!
Bexigosa, porca, o que será a seguir?
Nã, nem pensar...ficamos por aqui.

E agora vou lamber uma das minhas colheres, acbada de bater uma mousse! :(
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça mar 02, 2010 9:32 pm

Pois eu reitero: não há limite de tempo, a menos que eu morra ou fique gravemente doente, o que não está, de todo, fora do contexto. Mas esperemos que não. De facto, não me convinha nada. E não só por causa da ViVi. Por mim, que sou muito egoísta, e pelo resto da malta.
E parem lá de implicar com a camisinha da LuMaria, que a culpa foi minha. Eu disse-lhe: venha mal vestida. E ela respondeu: vou mal vestida, mas sempre gira (ou semelhante). Presunção e água benta...
É que esta casa não é para sedas naturais, musselinas ou chiffons. É mesmo para vir "modestamente" vestida. Pobrezinha, mas arranjadinha.
Os assaltos, não à nossa virtude, mas à nossa integridade física, são mais que muitos. Isto aqui são só raças perigosas.
Vou ali limpar umas liteiras de gato e já regresso, se puder.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça mar 02, 2010 10:07 pm

:lol: :lol: "Pobrezinha, mas arranjadinha!"

Lu, a serio... :lol: :lol: A SERIO MESMO... :|

Sei la... umas cores mais vivas, mais alegres! "Conduz" mais consigo! Fashion!
Chifons, depois falamos mais p´ra frente ok?!
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quarta mar 03, 2010 12:12 am

boa noite Vi fofa 8)
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
colette
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 10:49 am

Colheres de pau? Tenho un "béguin" por colheres de pau. E estou-me borrifando para a ASAE. Venham elas!!

Quaaaaannnnnntooooooo à Vi, ixto tá máo, munto máo... ê nem digo náda...
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 03, 2010 11:14 am

Diria que o amor anda no ar por aí.

Fitas daqui a nada já comento as cores vivas.

Dolfinha bem vinda e obrigada.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 12:03 pm

...Love is in the air... Very true. Mas lá em casa o amor anda sempre no ar (refiro-me ao amor canino), até nos cantos mais recônditos, à mistura com umas teias de aranha, que teimam em crescer em profusão naquela casa, aranhas que tenho a maior relutância em eliminar. E as teias lindas, verdadeiras obras de arte.
O que não anda no ar em profusão são os maravedis. Mas não cabem aqui lamentações, até porque há gente em muito piores condições do que eu, oh se há. Mas não é questão negligenciável.
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 1:09 pm

colette a enciclopédia Escreveu:O que não anda no ar em profusão são os maravedis. Mas não cabem aqui lamentações, até porque há gente em muito piores condições do que eu, oh se há. Mas não é questão negligenciável.
:oops: tive de ir ver o que raio eram os maravedis para conseguir perceber a frase... Ah pois é colette, se esses andassem pelo ar estava eu agora lá fora a apanhá-los.
Fitinhas Escreveu::lol: :lol: "Pobrezinha, mas arranjadinha!"

Lu, a serio... :lol: :lol: A SERIO MESMO... :|

Sei la... umas cores mais vivas, mais alegres! "Conduz" mais consigo! Fashion!
Chifons, depois falamos mais p´ra frente ok?!

Oh Fitas, a gente combina uma tour pelo meu guarda roupa. Além do mais, se vou estar no meio de montes de cães e vou querer abraçar-me a eles, rebolar-me com eles, vou levar o quê? Aiiiiiiiiii....

Olha aqui... e são só dois... não liguem à mão, este ano desde há muito tempo estou cheia de frieiras :evil:
Imagem
Última edição por LuMaria em quarta mar 03, 2010 1:20 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 1:15 pm

Umas jeans em mau estado, que aguentem patas, patinhas e patorras, uma t-shirt ou uma camisinha sarrabeca, uns sapatos tipo ténis com buracos no dedão, e sem maquillage, que eu não quero os meus cães doentes por lamberem blush, baton, cremes e riméis e os meus gatos com alergias por isso mesmo.

Ai minha Nóça Çinhoura, qu'a Ponky vai phicar pôdre de çiúmes.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta mar 03, 2010 2:05 pm

TRAIDOR!!!! :evil:

Ó Dona LU faz favor de tirar as maõs do "meu" cão!!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 2:12 pm

Ponky Escreveu:TRAIDOR!!!! :evil:

Ó Dona LU faz favor de tirar as maõs do "meu" cão!!!
:) É tão meigo e fofo! Mas a Miss Daisy... querida Miss Daisy. E a Doris e a Náná e a Bárbara... são todos um espectáculo. Tirando o Sansão que parece uma velha resmungona :lol:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta mar 03, 2010 2:17 pm

É lindoooooooo :D
pois :? ...são todos :P , mas o Dominó :roll: ....
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quarta mar 03, 2010 3:37 pm

tanto miiiimo!

uma delicia 8)
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 6:24 pm

Boa noite Vi. Pede à colette para cantar hoje para ti :)

http://www.youtube.com/watch?v=cWpsTQF-kjI
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”