LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda mai 10, 2010 10:10 pm

A LuMaria, até tem razão, para variar :o
Dê tempo ao tempo. Ainda é muito cedo! :(
A minha 'sobrinha' Sasha ainda se ressente e tem muito que aprender e já lá vão 2 meses,..... :oops:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 10, 2010 10:31 pm

Sutra Escreveu:A LuMaria, até tem razão, para variar :o
:o Aiii

Proteger e defender demasiado a Lara vai trazer aborrecimentos.
E exigir muito da Lara agora também não é bom. Quando ela estiver preparada vai tomar a iniciativa.
Além do mais as coisas até estão a correr bem. A Lara tem uma expressão bem mais calma.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 11, 2010 7:29 pm

Novidades? O treinador é giro?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça mai 11, 2010 7:36 pm

LuMaria Escreveu:Novidades? O treinador é giro?
:lol:
Treinadores de vão de escada há muitos, assim como 'criadeiros' de saguão! 8)
Vamos esperar que a perapado poste aqui,
Queremos saber como está a Lara :oops:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mai 11, 2010 7:38 pm

Sutra Escreveu:
LuMaria Escreveu:Novidades? O treinador é giro?
:lol:
Treinadores de vão de escada há muitos, assim como 'criadeiros' de saguão! 8)
Vamos esperar que a perapado poste aqui,
Queremos saber como está a Lara :oops:
Sutra não acredito que a Perapado vá buscar um treinadorzeco :wink:

Como está a princesinha hoje????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

terça mai 11, 2010 8:38 pm

perapado Escreveu:
son1a Escreveu::? francamente, n sei nenhuma dica milagrosa.
E se a perapado trouxer(sem forçar) os residentes ao quarto da Lara, falando com eles serenamente( :oops:), dando mimos a uns e a outros? :roll:

Sónia, a outra cadela (Brigitte) entra lá cheiram-se e a Lara olha para mim a pedir protecção... Se ela interagisse... talvez fosse mais fácil.
O cão, continua a não se aproximar... e mesmo que o chame e o seduza com algo de que ele goste, continua a ignorar a Lara (acho que tem medo do tamanho dela!). Se a apanham no jardim ladram-lhe e ela foge logo para a cama. Às vezes faz xixi no quarto porque não se atreve a ir lá fora!
De noite, tenho deixado a porta do quarto dela aberta (dá para a sala onde os outros dormem); não tem havido problemas nenhuns; mas se ela tenta vir
ter com eles é imediatamente corrida... :(
Quarta feira vem cá um treinador conhecer a Lara e dar-me umas dicas... Espero poder aproveitar alguma coisa; mas dizer-me que a Lara tem que se submeter aos que já cá estavam... concordaria se ela fosse uma cadela normal e não tivesse tanto medo e tantos traumas. Isto está difícil...
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça mai 11, 2010 9:35 pm

Amanhã é que é o dia da visita do treinador. Se é giro? Eu não acho! :lol: Ele virá cá para me dar umas dicas. Não há qualquer compromisso e felizmente sei analisar os bons e maus profissionais... 8) Se este não me convier adeus... que se faz tarde :lol:
Quando adoptei o meu cão, veio um treinador para o ensinar a andar à trela, o senta, o deita, o fica...Eu, claro ía com eles para aprender... Um dia, o treinador mexe na cauda do cão (ele detesta,mas já deixa tocar) e este rosnou-lhe. Então o "querido" treinador dá-lhe um murro no focinho deixando o cãozito a sangrar... :evil: Obviamente que foi logo corrido!
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 9:41 pm

perapado Escreveu:Amanhã é que é o dia da visita do treinador. Se é giro? Eu não acho! :lol: Ele virá cá para me dar umas dicas. Não há qualquer compromisso e felizmente sei analisar os bons e maus profissionais... 8) Se este não me convier adeus... que se faz tarde :lol:
Quando adoptei o meu cão, veio um treinador para o ensinar a andar à trela, o senta, o deita, o fica...Eu, claro ía com eles para aprender... Um dia, o treinador mexe na cauda do cão (ele detesta,mas já deixa tocar) e este rosnou-lhe. Então o "querido" treinador dá-lhe um murro no focinho deixando o cãozito a sangrar... :evil: Obviamente que foi logo corrido!

e não levou logo outro de seguida? :evil:

E a princesa???? Ok, confesse, já sentiu a falta aqui da melga!!!!
Mas não consigo esquecer esta menina, o que quer??? :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 9:49 pm

Oh Sofia, hoje passei muitas horas na rua... Com a vinda da Lara, quase só saía para ir ao vet e tinha montes de coisas pendentes - e tenho! - Se não atender, é mesmo porque não posso.

Quanto ao murro que não dei ao "querido" treinador deixe lá, que o que ouviu soube-lhe pior que o murro... :lol: Imagine agora, entregarmos os nossos animais a gente desta :|
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 9:51 pm

perapado Escreveu:Oh Sofia, hoje passei muitas horas na rua... Com a vinda da Lara, quase só saía para ir ao vet e tinha montes de coisas pendentes - e tenho! - Se não atender, é mesmo porque não posso.

Quanto ao murro que não dei ao "querido" treinador deixe lá, que o que ouviu soube-lhe pior que o murro... :lol: Imagine agora, entregarmos os nossos animais a gente desta :|
OK, eu imagino !!!!! :wink:
E também sei que sou chatinha, mas lá está, esta menina ficou cá dentro - ainda hoje falei nela a uma amiga :wink:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

terça mai 11, 2010 10:00 pm

Larinha querida, tu não deixes que mexam no rabo :wink: Olha que és uma Senhora :lol: :lol: :lol:

Com calma e tempo a Lara há-de lá chegar, ela vai ganhar a confiança e ainda vai fazer da perapado gato sapato :lol: :lol: :lol: Ela é esperta e já sabe que está segura ao pé de si, agora é preciso ter paciência e muito muitas regras, para mim o mais difícil é fazer cumprir as regras às minhas cadelas, eu sei que estou a ser manipulada e deixo, isso para mim é muito difícil manter o não , quando digo Não, quando olham para mim e metem as patinhas no meu colo, ai meu Deus, fico toda derretida
perapado
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 10:06 pm

Pois... :lol: :lol: :lol:
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

quarta mai 12, 2010 11:34 am

perapado,

Notícias da Lara...e do treinador....?
:wink: Please, partilhe connosco as dicas que assimilou...
perapado
Membro Veterano

quarta mai 12, 2010 11:53 am

drilldown Escreveu:perapado,

Notícias da Lara...e do treinador....?
:wink: Please, partilhe connosco as dicas que assimilou...

A Lara já não tem feridas e hoje já levou uma grande escovadela! Acabou-se a escovinha de cerdas sedosas... descobri que adora queijo e para a obrigar a sair do "casulo" espalho pedaços pelo jardim :) Logo, deve haver fotos, na cama, claro!

Quanto ao treinador telefonou, há pouco, a perguntar se podia vir depois das 17h. Prefiro de manhã, por motivos vários e então vem amanhã às 11h!
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quarta mai 12, 2010 12:30 pm

E aqui estão mais umas fotos da Lara na sua maravilhosa cama :D que olhar de apaixonada...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”